View Full Version : Problemas de pagamento com Card, Paypal, Depositos etc
Olá a todos
Para garantir que este tópico deva permanecer organizados por favor o único post que deve ser feito aqui é o método de pagamento por Cartão de Credito, Paypal, Deposito,etc..etc..
Para vos garantir uma melhor ajuda e resolução do mesmo devem Por favor, enviar-nos as seguintes informações em um destacamento ou via E-mail:
Importante: Por favor, dê-nos o máximo de informações possível, ele irá nos ajudar a resolver o seu problema o mais rápido possível.
Temos seguintes informações:
Seu UserID? (Não é o nickname):
Que método usas-te? (CC, PayPal, etc):
Quando tentas-te fazer o pagamento? O que querias comprar?:
Se CC informe-nos o número do cartão.
*CC= Cartão de Credito
Se não te sentires a vontade de postar aqui essa informação, por favor, envia as informações solicitadas ao support.pt@the-pimps.com
Sem mais
luizninja12
21.01.2009, 22:28
me pague maldito o morra
me pague maldito o morra
Aqui ninguém atura criancinhas... Muito menos quem não fala português como deve ser.
Tem 1 aviso!
boas...
carreguei a minha conta no dia 27 as 20:42 e ae agora nada fix 4 carregamentos por MSG
gostaria k podessem dar uma ajudinha... pois ja fiz outros carregamentos e todos fikaram ok
id-3182971
nick-birote
mail-birote_69@hotmail.com
o numero k carreguei... 937 606 480...
boas...
carreguei a minha conta no dia 27 as 20:42 e ae agora nada fix 4 carregamentos por MSG
gostaria k podessem dar uma ajudinha... pois ja fiz outros carregamentos e todos fikaram ok
id-3182971
nick-birote
mail-birote_69@hotmail.com
o numero k carreguei... 937 606 480...
Encontra-se resolvido neste momento
Obrigado
efklidish
19.03.2009, 11:43
boas fiz carregamento de créditos através de tranferencia bancaria à tres dias e ainda não recebi os créditos.
PLEASE HELP
:) estou a precisar de refrescar as minhas "meninas" e não tenho créditos Suficientes
user id:3200756
nick: efklidish
compra: 10€ - 30.000 créditos
modo: Tranferencia Bancaria
Grande Abraço, e continuem com o bom trabalho..
boas fiz carregamento de créditos através de tranferencia bancaria à tres dias e ainda não recebi os créditos.
PLEASE HELP
:) estou a precisar de refrescar as minhas "meninas" e não tenho créditos Suficientes
user id:3200756
nick: efklidish
compra: 10€ - 30.000 créditos
modo: Tranferencia Bancaria
Grande Abraço, e continuem com o bom trabalho..
geralmente as transferencias bancarias, demoram sempre um pouco , no entanto irei tentar verificar se existiu algum problema , caso nao encontre a tua transferencia , irei te pedir algumas provas
efklidish
19.03.2009, 13:18
geralmente as transferencias bancarias, demoram sempre um pouco , no entanto irei tentar verificar se existiu algum problema , caso nao encontre a tua transferencia , irei te pedir algumas provas
ok obrigado, eu tenho o comprovativo da transferencia se quiseres digitalizo e envio te para o mail.
ok obrigado, eu tenho o comprovativo da transferencia se quiseres digitalizo e envio te para o mail.
Sim por favor.
Podes o enviar com o teu nick , ID de jogador mais a prova para : n.ferreira@bigpoint.net
efklidish
20.03.2009, 15:29
boas Alfha.
recebes te o meu mail?
Alguma coisa comunica.
efklidish
20.03.2009, 19:26
Sim por favor.
Podes o enviar com o teu nick , ID de jogador mais a prova para : n.ferreira@bigpoint.net
Alfha. ainda não tenho creditos na minha conta. e não queria tar a gastar dinheiro do telemovel para os ter. Vê me lá please.
Abraço
efklidish
23.03.2009, 10:36
Bom dia,
vejo que o meu problema ainda não esta resolvido, a alguma coisa que possa fazer, é que preciso dos créditos para continuar, mas assim vou perder "a fonte de rendimento" mais forte que tenho e depois vou ter de investir novamente, ou seja começar de novo a facturar para evoluir, e isso é um pouco chato...
Bom dia,
vejo que o meu problema ainda não esta resolvido, a alguma coisa que possa fazer, é que preciso dos créditos para continuar, mas assim vou perder "a fonte de rendimento" mais forte que tenho e depois vou ter de investir novamente, ou seja começar de novo a facturar para evoluir, e isso é um pouco chato...
Estava a espera de uma resposta de um colega meu.
Agora sim os creditos estao creditados na tua conta.
35 mil ;)
Boa noite.
Quando queremos fazer um carregamento de créditos pelo serviço de sms diz que o valor é de 2,00€, gostaria então que me explicassem o porque de ficar sem 6,00€ quandodeveria ser só 2,00€.
Obrigado.
Se tiverem intenção de me responderem agradecia que me o fizessem através do meu email, ruicoelho7@msn.com.
sem outro assunto.
coelho7
Boa noite.
Quando queremos fazer um carregamento de créditos pelo serviço de sms diz que o valor é de 2,00€, gostaria então que me explicassem o porque de ficar sem 6,00€ quandodeveria ser só 2,00€.
Obrigado.
Se tiverem intenção de me responderem agradecia que me o fizessem através do meu email, ruicoelho7@msn.com.
sem outro assunto.
coelho7
Sinceramente o problema deve estar com a sua operadora ou enviou mais que uma mensagem para nós.
No entanto peço que me possa enviar uma print do estrato da conta do cartao para que possamos verificar a mesma
Sim por favor.
carreguei 10$ de creditos no dia 07/10/2009 e ate agora nada dos creditos cairen na conta virtual quanto tempo leva eu fiz o pg com boleto bancario
carreguei 10$ de creditos no dia 07/10/2009 e ate agora nada dos creditos cairen na conta virtual quanto tempo leva eu fiz o pg com boleto bancario
Indica me o teu ID por favor e assim como a quantidade que compras-te
boas a todos,
no sabado mandei 3 sms ants de comecar o jogo de portugal vs hungria e ainda nao recebi os meus 36.000 créditos...
gusteria de saber se era normal ainda nao ter tido os meus créditos... porke a selecao ganho 3-0...
podem me ajudar????
Nome : pinho89
ID: 3494274
Modo de pagamento: Paypal
Desde ja vos digo muito obrigado pelo executar deste problema...
boas a todos,
no sabado mandei 3 sms ants de comecar o jogo de portugal vs hungria e ainda nao recebi os meus 36.000 créditos...
gusteria de saber se era normal ainda nao ter tido os meus créditos... porke a selecao ganho 3-0...
podem me ajudar????
Nome : pinho89
ID: 3494274
Modo de pagamento: Paypal
Desde ja vos digo muito obrigado pelo executar deste problema...
Verifique por favor se o mesmo nao esta resolvido
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.