Informo que foi aberto um MERCADO DE RECURSOS para todo o Universo.
Esse MERCADO está em teste dentro da Ally CZA, porém acredito que possa ser útil para todo o Universo.
Como funciona?
Eu sou um MERCADO aberto a todos os jogadores para efetuarem a troca de seus recursos. Possuo um estoque ainda pequeno mas pretendo atender a todos na medida do possível.
Vocês podem trocar os recursos que estão sobrando por aqueles que estão precisando.
É utilizada uma Taxa Flexível baseada na procura e demanda de cada recurso e não a taxa fixa padrão do SI.
A Taxa Flexível é alterada diariamanete baseada na venda e compra dos recursos do dia anterior, variando 0,1 para cada um milhão de recurso trocado.
A diferença entre a Taxa de Venda e Taxa de Compra é fixa em 20%.
É bem parecido com a troca de moedas na vida real, temos o preço de compra e de venda do dólar.
Exemplo:
Estou precisando de kryptonita e tenho 2.000.000 de Ferro para vender. Quanto vai dar isso em Kryptonite ?
2.000.000 (ferro) / 5,6 (taxa de venda do ferro) * 2,64 (taxa de compra de Kryptonite = 942.857 Krypto
Interessados manda MSG para mim aqui no Forum ou dentro do Jogo ...
sith_kplo
PS.
Meus recursos estão sempre voando ... por isso pode demorar um pouco a entrega dependendo da região.
Evito ao máximo entregar recurso entre 1:10:xx e 1:100:xx ...
Exemplo:
Estou precisando de kryptonita e tenho 2.000.000 de Ferro para vender. Quanto vai dar isso em Kryptonite ?
2.000.000 (ferro) / 5,7 (taxa de venda do ferro) * 2,0 (taxa de compra de Kryptonite = 701.754 Krypto