Eles fazem isso porque nao sabem fazer pixel-art ou desenhar eu tarei rezando para que voce ganhe esse concurso
Bem, eu ainda não vi estas imagens, mas acho que deve ser dado mais relevância a quem tentou fazer algum tipo de montagem e edição na imagem, pois ao meu entender, quem apenas tirou de um site por aí, não deu a devida importância ao concurso, e vai ganhar com o mérito pela criação de outra pessoa.
Acabei de ver as imagens. Só 2 tem o direito de ganhar em minha opinião, ou restante, não fizeram nada. Eu tenho imagens muitos melhores no meu pc, mas achei melhor fazer montagem.
E quanto a só ser válida as 20 primeira imagens, é muito injusto por parte dos promotores do concurso. Era para valer o tempo de inscrição e, apenas. Sei que aqui tem muita gente que faria muita coisa boa, mas que estava sem tempo para fazê-lo!