Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Seafight > Seafight - Arquivos > Arquivos-Seafight - O Jogo > Questões técnicas, problemas e Bugs
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16.02.2010, 20:24   #1
GoTe-DEW
Perito Junior

Data de Entrada: 29.09.2009
Padrão Limpar Cache e Reiniciar Browser

Boa noite,
sou um jogador assíduo do Seafight no Servidor Europa Global 3, cujo nome é gøηzαs[LGE] e o respectivo ID: 25381213.
Desde hoje de manhã, curiosamente, coincide com o Evento de Carnaval, que não consigo entrar no jogo, em que me aparece, em vez do Mapa Mar, a seguinte mensagem:
- ''Você está a utilizar uma versão antiga do Seafight. Por favor limpa teu cache e reinicia teu browser.''

Gostaria que me resolvessem o problema o mais rapidamente possível, pois acho este ''inacesso'' inademissível, principalmente por não poder disfrutar do evento tal como os outros jogadores.

Atenciosamente.
GoTe-DEW está offline  
Antigo 17.02.2010, 10:57   #2
GoTe-DEW
Perito Junior

Padrão Espera indeterminada

Agradecia que a resposta e a resolução fosse rápida pois gostava de jogar o mais rapidamente possível.
GoTe-DEW está offline  
Antigo 17.02.2010, 11:29   #3
Alfha

Padrão

Devido a alguns problemas com o carregamento do mapa do mar por parte de alguns jogadores, estamos lançando uma versão mais leve do cliente para esses jogadores.

Para utilizar essa versão basta que após você tentar utilizar o mapa do mar sem sucesso que você copie o link que está na barra de endereços do seu navegador que é similiar ao link abaixo:

http://int1.seafight.bigpoint.com/in...&sid=SESSIONID

Após copiar o link, cole-o em outra aba do seu navegador e inclua no final do endereço do link a seguinte informação:

&clientSettings=low

Após realizar a inclusão desta informação, o link na sua barra de endereços deve ficar parecida com essa:

http://int1.seafight.bigpoint.com/in...ntSettings=low

Esperamos que essa solução ajude a todos que vem enfrentando problemas com o carregamento do mapa do mar nos últimos dias.

Antigo 17.02.2010, 11:34   #4
GoTe-DEW
Perito Junior

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Alfha Ver Mensagens
Devido a alguns problemas com o carregamento do mapa do mar por parte de alguns jogadores, estamos lançando uma versão mais leve do cliente para esses jogadores.

Para utilizar essa versão basta que após você tentar utilizar o mapa do mar sem sucesso que você copie o link que está na barra de endereços do seu navegador que é similiar ao link abaixo:

http://int1.seafight.bigpoint.com/in...&sid=SESSIONID

Após copiar o link, cole-o em outra aba do seu navegador e inclua no final do endereço do link a seguinte informação:

&clientSettings=low

Após realizar a inclusão desta informação, o link na sua barra de endereços deve ficar parecida com essa:

http://int1.seafight.bigpoint.com/in...ntSettings=low

Esperamos que essa solução ajude a todos que vem enfrentando problemas com o carregamento do mapa do mar nos últimos dias.
Bom dia Alfha.

Já fiz isso e continua a dar-me o mesmo problema. Ainda por cima estou de férias e gostaria de aproveitar ao máximo o evento.

Grato pela atenção.
GoTe-DEW está offline  
Antigo 17.02.2010, 11:46   #5
GoTe-DEW
Perito Junior

Unglücklich Continuação

Até já tentei na Playstation 3 e não consegui
GoTe-DEW está offline  
Antigo 17.02.2010, 11:49   #6
Alfha

Padrão

Citação:
Postado originalmente por GoTe-DEW Ver Mensagens
Até já tentei na Playstation 3 e não consegui

Não há nada de errado com a vossa conta, pois o jogo está a funcionar normalmente, sugiro que tentes com outro navegador.

Antigo 17.02.2010, 11:53   #7
GoTe-DEW
Perito Junior

Padrão

Citação:
Não há nada de errado com a vossa conta, pois o jogo está a funcionar normalmente, sugiro que tentes com outro navegador.
Já exprimentei com o Flock, Mozilla e Internet Explorer e continua a dar o mesmo erro. Também tentei na minha Playstation 3 e noutro PC e também dá o mesmo erro.

Não há nenhuma solução para este inconveniente? É que já percebi que não sou o único com este problema e isto não pode ficar assim, uns aproveitando o Evento e outros a olhar para a parede.
GoTe-DEW está offline  
Antigo 17.02.2010, 12:06   #8
Bluedragon
Fórum-Aprendiz

Data de Entrada: 22.09.2008
Padrão

Citação:

Já tentei com todos os tipos de navegador...
E mesmo assim não dá...
Nos investimos no jogo para isto?
O jogo e muito bom, é verdade mas acho estranho tanta gente ter o mesmo erro...
Um moderador afirmou que quando o servidor rienicia-sse tudo voltaria ao normal, entao sugiro que isso seija feito...
Bluedragon está offline  
Antigo 17.02.2010, 12:09   #9
GoTe-DEW
Perito Junior

Padrão

Citação:
Postado originalmente por -Pirata73- Ver Mensagens
Já tentei com todos os tipos de navegador...
E mesmo assim não dá...
Nos investimos no jogo para isto?
O jogo e muito bom, é verdade mas acho estranho tanta gente ter o mesmo erro...
Um moderador afirmou que quando o servidor rienicia-sse tudo voltaria ao normal, entao sugiro que isso seija feito...
Concordo plenamente e assino por baixo.

PS: Obrigado Pirata73 por ter respondido ao meu post.
GoTe-DEW está offline  
Antigo 17.02.2010, 12:14   #10
Jackdan53
Fórum-Iniciante

Data de Entrada: 15.10.2008
Unglücklich

eu tive o mesmo problema, e o meu pai, que tambem joga isto, ligou para o serviço de internet por telefone e lhe disseram que poderia ser uma incompatibilidade de servidores. o meu pai seguiu alguns passos e o problema parecia-se resolvido, mas tavamos enganados porque no dia seguinnte, ou seja hoje, eu tentei entrar novamente no mar e an oconsegui. Por favor resolvam este problema o mais rapidamente possivel porque e muito mau este problema. ainda mais no meio de um evento !!
Jackdan53 está offline  

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões