Citação:
Postado originalmente por »Ăľmïгąлтє°Łąгą«-KØP
Olá moderadores ! olá lua ^^ fui banido quase por motivos pessoais da moderadora "lua" que ousou de seu poder contra mim ! ao dizer que era lider dos moderadores o ocorrido foi dia 6 de novembro de 2009 ! que comecou com uma intriga entre eu , e o moderador "Optimus" onde sei que errei , e até pedi desculpas hoje 7 de novembro de 2009, mas as 00h do mesmo dia ! estava a perguntar aos moderadores ! se tinha chegado alguem no lvl 20 , eles mandaram eu ir lá verificar ! eles estavam me discriminando so pelo fato acontecido ! acho que não poderia haver isso , e depois (como já fui um ex-mod banido) eles querem saber minha conta ! que não irei falar mesmo! dai me baniram ! espero que uma atitude seja tomada ! porque errar é humano ! mas racismo não ! os moderadores estão lá para responder as dulvidas ! sem desigualdade! agradecido desde já Jhony Elton de Lara
|
Viva.
Se ja foi moderador entao deve saber que os moderadores nao estao no chat para serem brincados ou gozados , tambem deve saber que os mesmos e mesmo exmoderadores devem cumprir certas regras e etiqueta.
Vi nos seus logo de conversa que o senhor tem estado a varias dias a atrapalhar o trabalho dos moderadores com perguntas que EU acho desnecessarias visto que como DIZ ja foi mod deveria de as saber. vejo a sua atitude como um acto de provocação e de querem que os moderadores fiquem desmotivados.
Nao vejo racismo nao vejo mal comportamento dos moderadores, vejo sim um jogador que parace que quer ser banido e que quer brincar com o trabalho dos outros
Não me vou dar ao trabalho de escrever mais, vopu lhe retirar o ban segunda feira, com a certeza que o proximo comportamento inaquado seu , quem ira tratar do assunto sou eu e pode ter a certeza que eu nao sou de banir no chat mas sim ingame.
Não considere isso como uma ameaça mas sim como um conselho para seguir as regras.
Obrigado