Antigo 05.11.2009, 0:43   #1
junior_mcz
Fórum-Noob

Data de Entrada: 16.10.2009
Padrão epsylon, muito obrigado

muito obrigado pela sua compreensão e sensibilidade, se quiser deixar ban tudo bem e se quiser aumentar o ban tudo bem do mesmo jeito.
sinceramente o jogo é agradável, bem feito e emocionante.

porém é triste saber que o cargo de moderardor atrapalhe a condição de tentar entender o ocorrido, deve ser pelo fato de ter que resolver tantas outras questões tanto mais complicadas quanto importantes.

espero não ser banido do servidor por demonstrar minha indignação em relação a sua maneira de agir, pois vim aqui de maneira sincera e humilde expor um fato que ocorreu onde fui vitima e me defendi a altura, e em momento nenhum omitindo os fatos, ora haja na vida real o direito à legitima defesa quanto mais em um jogo!! mas como vc não é "juiz de direito" apenas juiz do jogo aceito ainda que de forma indgnada tua decisão tomada, e como é assim tua posição acerca de tal ocorrido, espero não haver outra decisão como antes falei : o banimento do servidor.

quanto a ler as regras acho que o outro jogador também deveria saber das mesmas e os moderadores da mesma forma, assim seria ele o banido e não eu, contudo eu não dito as regras apenas devo segui-las e como já sei que os pesos e medidas são decididos por vocês serei sempre espectador acerca de qualquer coisa que aqui venha a se passar.

espero nunca mais precisar de qualquer tipo de ajuda sua ou ter que me reportar a você.

não se dê ao trabalho de responder, pois é apenas um desabafo.

volto ao jogo para cumprir aquilo que me foi imposto e de cabeça fria, alma lavada e consciência limpa, pois os que por aqui passarem entenderão o porque da minha tristeza, farei tudo para não mais participar desta sessão do forum, nem como agressor nem como agredido.

agradeço
junior_mcz está offline  
Antigo 05.11.2009, 10:06   #2
Epsylon
Boardadmin Seafight

Data de Entrada: 02.05.2008
Padrão

Caro jogador, tudo o que tinha a dizer disse nos tópicos anteriores, mas pelo que vejo continua a querer defender a sua parte acusando os outros, como diz e muito bem errou e tem de assumir os seus erros, aqui só me baseio em factos concretos, se não quer entender, tudo bem, mas deve ter em conta que acusando tudo e todos não leva a lado nenhum, aqui o trabalho de moderação incluindo o meu é voluntário, deveria ser respeitado por todos os jogadores, mas aquilo que se vê é precisamente o contrário, mas esse tipo de postura fica para quem a toma, eu também espero que nunca mais tenha de vir a esta secção, mas caso aconteça, tenha uma atitude de verificação dos factos e não de acusação de outros que muito dão da sua vida para manter a ordem no chat e no forum deste jogo, pode sempre fazer uma reclamação para o suporte se assim o entender via formulario, tal como pediu o tópico vai ser fechado e por favor pare de criar tópicos desnesserários, passe bem.
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões