|
04.11.2009, 15:40
|
|
|
Freak do Fórum
Data de Entrada: 25.07.2008
|
Alfha,2 problemas.
Boas Alfha,como estás?
Estou com 2 problemas,gostaria que pudesse me ajudar por favor.
1º Problema,notei a pouco que sem eu vender qualquer salvo conduto,me desapareceram todos,ou seja,eu tinha salvo conduto até o dia 25 ou 28 de novembro,não me lembro bem e não tirei print,pois achei que não teria problemas com isto,peço por favor que verifique o que ocorreu aos meus salvos condutos.
2º Problema,eu terminei o mapa verde,mas no rank de mapas concluidos no Muro da Fama,não foi contabilizado,e já faz alguns dias que terminei,se puderes,vejas isto também por favor.
Aqui estás o meu id: 9193402
Desde já os meus agradecimentos e comprimentos.
|
|
|
04.11.2009, 16:37
|
|
|
Boardadmin Seafight/S-Mod Gladius 2
Data de Entrada: 12.07.2009
|
Boas amigo Junior
Visto ja ter deixado o seu user ID e ter explicado bem a sua questão, agora é so aguardar por uma verificação da nossa administração Alfha e uma resolução por parte do mesmo.
Bom jogo amigo
|
04.11.2009, 18:57
|
|
|
Supporter@Community Management
Data de Entrada: 30.01.2008
|
Irei verificar o que se passa.
|
|
04.11.2009, 21:28
|
|
|
Fórum-Iniciante
Data de Entrada: 29.04.2009
|
Alpha fui banido ao falar " me ajuda matar o tiamat ", não acredito nisso ainda por cima fui banido até dia 11/11/09 por favor tem como resolver esse problema ?
user ID: 19845644
Server: Português (América Latina)
|
|
|
04.11.2009, 21:35
|
|
|
Moderator Seafight
Data de Entrada: 13.10.2009
|
Caro MudinhozinhO,
É uma grande falta de respeito invadir tópicos de outros jogadores com assuntos totalmente diferentes. Crie um tópico seu no local correcto. Aguardo por esse tópico para que o possa ajudar. Espero que tenha entendido e que não volte a fazer o mesmo.
Cumprimentos,
GhostModerator
05.11.2009, 2:02
|
|
|
Fórum-Iniciante
Data de Entrada: 29.04.2009
|
Citação:
Caro MudinhozinhO,
É uma grande falta de respeito invadir tópicos de outros jogadores com assuntos totalmente diferentes. Crie um tópico seu no local correcto. Aguardo por esse tópico para que o possa ajudar. Espero que tenha entendido e que não volte a fazer o mesmo.
Cumprimentos,
GhostModerator
|
Desculpa mais é que eu não consigo criar um forum -.-
|
|
|
05.11.2009, 3:06
|
|
|
Moderator Seafight
Data de Entrada: 10.05.2008
|
Boas, MudinhozinhO!
Apesar deste não ser o local correcto, dada a sua situação, deixo aqui um link que o poderá ajudar a lidar com o fórum:
Agora que sabe como criar um tópico, faça-o no local correcto e exponha aí o seu problema para que o possamos ajudar. Ficamos aguardando por ele.
Bom jogo!
|
|
|
05.11.2009, 3:12
|
|
|
Fórum-Noob
Data de Entrada: 09.10.2009
|
Citação:
Boas, MudinhozinhO!
Apesar deste não ser o local correcto, dada a sua situação, deixo aqui um link que o poderá ajudar a lidar com o fórum:Agora que sabe como criar um tópico, faça-o no local correcto e exponha aí o seu problema para que o possamos ajudar. Ficamos aguardando por ele.
Bom jogo!
|
Boas, AX2 muito obrigado.
|
|
|
05.11.2009, 5:22
|
|
|
Freak do Fórum
Data de Entrada: 25.07.2008
|
Citação:
Postado originalmente por Alfha
Irei verificar o que se passa.
|
Ok amigo,irei aguardar,e por favor,peço aos jogadores que não façam spam e leiam as regras do fórum,para não criarem confusão nos tópicos de outros jogadores.
Obrigado.
|
|
|
05.11.2009, 15:45
|
|
|
Supporter@Community Management
Data de Entrada: 30.01.2008
|
Citação:
Postado originalmente por Junior.98
Ok amigo,irei aguardar,e por favor,peço aos jogadores que não façam spam e leiam as regras do fórum,para não criarem confusão nos tópicos de outros jogadores.
Obrigado.
|
Ja estamos a verificar, relativamente ao salvo conducto tens a ceretza que nao foi usado por ti?
|
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Permissões
|