Citação:
Postado originalmente por
edy_matador
a quanto tempo joga um mês dois mÊs?acho que não participou do evento do anos passado algumas pessoas ja acosturmaram a ter pouca coisa incrivel
Caro amigo, se não sabes, um evento é uma forma de lhe ajudar a evoluir.
Se te ajuda de forma diferente do habitual, é evento.
Aqueles eventos de antigamente, podes esquecer, pois aquilo ajudava de forma absurda a quem participasse deles.
Estes eventos, lhe dão uma leve ajuda, não é muito grande, mas também não é dispensável.
Se queres ter várias pérolas, compre pérolas, pois a BigPoint por ser uma empresa com fins lucrativos, não tem motivo para colocarem novamente 3.000 ou 6.000 pérolas para cada preciosidade.
Só mais uma coisa...
Se queres lucros avantajados nos nossos eventos, favor ter insonia durante todo ele.
Otimo evento, equipe BP Seafight está de parabens!
Vitinho.
em primeiro lugar amigo desculpe se vou ser um pouco grosso mas não cometei com você comentei com o outro jogador ao contrario de você sim eu compro perolas sou full sou premio tenho um barco muito bom e passo sim as noites de insonia agora você eu vi seu barco a 1 anos que jogas e não evoluio nada tenho meus 13 e tals de experiencia também eu vou continuar a jogar agora so achei o seu comentario para mim um insulto muito rude cumprimentos acho que te afundei também mas isso é um jogo meus cumprimentos e um bom jogo a todos