Debate sobre "A descoberta de Obsidiana – e outros updates!"
Ola,
Como é habitual , aqui neste tópico podem fazer o vossos comentários ou deixar as vossas criticas em relação ao anuncio que foi feito "A descoberta de Obsidiana – e outros updates"
Bom acho meio que errado muitos não conseguem jogar acho que deveriam priemiro descobrir porque não da para jogar e todos os metodos para sem problemas entrar!ai sim Teria novos mapas porque muitos ainda sim num conseguiram jogar!e não conseguem!
ja consegui entrar no servidor ,mas qdo connecto para entrar no mar ,aparece a seguinte mensagem:
Você está a utilizar uma versão antiga do Seafight. Por favor limpa teu cache e reinicia teu browser.
Você está a utilizar uma versão antiga do Seafight. Por favor limpa teu cache e reinicia teu browser.
e verdade eu também estou com esse problema e já limpei o meu cache e reiniciei o browser.
Penso que não sou o único vejam esse erro sff.
e verdade eu também estou com esse problema e já limpei o meu cache e reiniciei o browser.
Penso que não sou o único vejam esse erro sff.
Já estou farto de limpar o cache do browser tanto IE como Firefox e nada de nada.
De uns tempos pra cá Seafight ta ficando um otimo,extraordinario jogo.
Parabens para o Alfha e pela equipa!
-------------------------------- Duvida ---------------------------------
Agora tenho uma duvida jogo no golpal america à agun tempo e so 2 semanas traz se nao mim engano adquiri um elite,se eu comprar aquele de 5mil pérolas eu vou ter ele e o elite atual que tenho?