RŦЯ
peco desculpa ao moderador pois meu computador enta com virus , este problema esta fasendo os topicos se duplicarem isso ja esta acontencendo ja faz um tempo, poco por favor para nao encerrar meus topicos , pois nao e proposital.
Se você estiver lendo este texto concerteza deves ter cido convidado a entrar para a familia RŦЯ , se quiseres entrar em nossa guilde e bem dimples , procure a sigla RŦЯ de baixo para cima para facilitar a busca e evitar desgastes , se achar mais facil encontrar a guilde pelo nome usem o mesmo esquema , procurem o nome RøŧŵêĬěřŝ de baixo para cima .
Infos. da guilde :
Temos mais de 20 membros , mais de 10 elites . Ganhamos mais de 400 mil por dia e temos 2 otimos conselheiros , no entanto so eu e meu primeiro conselheiro recrutamos , temos uma idea quase exclusiva da guilde
pagamos a cada membros recrutado uma quantia proporcional ao membro recrutado .
Somos aliados da [CÃO] , [CVG] , [DOB] e finalmente [MC¹].
So somos inimigos da [ST7] , a desavenca foi criada por um conselheiro que foi afundado 15 min depois, não somos fanaticos por guerra mas quando precisamos guerriamos .
A guilde se caracteriza pelos mebros (principalmente os elites) andarem juntos formando um elo muito forte .
Depois de entrares deves se manter na guilde mostrando compromisso com a guilde a menos que tenha um motivo para sair.
Ajudamos a virar elite , no teste pirata e a licitar coisas no bazar , disignes , calafates , canhoes etc...
|