Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Seafight > Seafight - Arquivos > Arquivo Geral > Área de utlilizadores Seafight
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14.02.2012, 0:18   #1
Đ€ΜØŇƗØ*ĐØ*ΜΔŘ
Fórum-Iniciante

Data de Entrada: 24.08.2010
Ausrufezeichen > Bot <

Já esta de mais isto antigamente bot era um pouco mais raro de se encontrar affs agora qualquer um infeliz que começa a jogar em 1 mez já esta full e jogo não faz nada só ficam olhando os bots se multiplicarem affs muito revoltante uma coisa eu sei que é fato vocês só deixam os bots livre pra o jogo não cair Affs quer que o jogo fiquem sempre TOP? então melhora eles poh agora fica liberando bot ai é osso e olhe que não e uns bots assim tão avançado é uns bots simples e vocês não consegue tirar? não tira por quer não quer é muito revoltante ver uma pessoa fazer 70k de perolas por dia e fica full a cada mega affs tenha paciensia no servidor America latina BR 80% é bot e os outros ainda não conhece mais logo logo vão descobrir.

Đ€ΜØŇƗØ*ĐØ*ΜΔŘ está offline  
Antigo 14.02.2012, 0:41   #2
miguxo8
Perito Junior

Data de Entrada: 06.04.2009
Böse

verdade no latina vai no mapa 1 os fulls estão a maioria usando bot, pra pegar bot e so colocar uma vela se pega é bot
miguxo8 está offline  
Antigo 14.02.2012, 16:29   #3
NiltonSFS
Autor Activo

Data de Entrada: 02.11.2010
Padrão

Eu já fiz um topico sobre isso e nem ligaram, mas a maioria q fica de bot são os caras full, pode ver la nos mapas 1/1, 1/2, 1/3, 1/4.
NiltonSFS está offline  
Antigo 14.02.2012, 20:18   #4
TeuPai
Habitante do Fórum

Data de Entrada: 19.02.2009
Padrão

Tem um cara aki no america global 1 que ele ñ repara deixa a gente atacar,e vive catando brilho
e ele ñ tem nick
TeuPai está offline  
Antigo 14.02.2012, 22:15   #5
gladiadorlok
Duque do Fórum

Data de Entrada: 10.08.2010
Ausrufezeichen

tem um cara aqui no global 1 .. que tem 3 a 4 acc on ... todas geralmente é sempre em 2 barcos .. vão sempre matar bicho .. juntas .. andão juntas ... uma sai a utra sai junto... é IMPOSIVEL ter 2 acc e vc fazer elas andarem juntas .. virar ao msm tempo ... etc... e pra completar de ontem depois da 23:00 h pra agora de tarde ... ele licito 7 conves elite .... ele só fica no map 1 e TODA vez que eu to on as contas estão on dele ... nunca para ... eu sofro pra licitar 1 conves passo até 3 ,4 semanas no map 1 pra jjuntar ouro ... e esse cara fico full de conves em menos de 2 dias .. que isso

Nick:†~~G~L~~†™
ID:85/30782866
mapa: 10
Pirata desde: 24|07|2010
PE: 1,500,000 (Sempre subindo..)
Barco: Elite 8
DESING :AUROLA BOREALIS
PV: 101.400
Guild: The Very Crazy..... ÚŦČ

AMÉRICA GLOBAL 1
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... BOB MARLEY
^.^Bom jogo a todos ^.^
MEDIANEIRA----PR----

gladiadorlok está offline  
Antigo 15.02.2012, 0:55   #6
gugufae
Fórum-Aprendiz

Data de Entrada: 04.08.2008
Padrão

Citação:
Postado originalmente por gladiadorlok Ver Mensagens
tem um cara aqui no global 1 .. que tem 3 a 4 acc on ... todas geralmente é sempre em 2 barcos .. vão sempre matar bicho .. juntas .. andão juntas ... uma sai a utra sai junto... é IMPOSIVEL ter 2 acc e vc fazer elas andarem juntas .. virar ao msm tempo ... etc... e pra completar de ontem depois da 23:00 h pra agora de tarde ... ele licito 7 conves elite .... ele só fica no map 1 e TODA vez que eu to on as contas estão on dele ... nunca para ... eu sofro pra licitar 1 conves passo até 3 ,4 semanas no map 1 pra jjuntar ouro ... e esse cara fico full de conves em menos de 2 dias .. que isso
Eu ja vi esses caras. Na verdade acho q e um principal que criou uma guild e decha as conta engordando de ouro depois vai la e cata tudo.
OBS.: Os navios citados acima sempre param em cima do montro (exatamente em cima) e sem exeção.

Acesse:
Os Números Não Mentem
gugufae está offline  
Antigo 15.02.2012, 0:56   #7
Đ€ΜØŇƗØ*ĐØ*ΜΔŘ
Fórum-Iniciante

Padrão

Citação:
Postado originalmente por gladiadorlok Ver Mensagens

tem um aq no AL1 q tbm faz isto fica em 2 acc uma segue a outra.

Antigo 15.02.2012, 13:55   #8
gladiadorlok
Duque do Fórum

Data de Entrada: 10.08.2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por gugufae Ver Mensagens
Eu ja vi esses caras. Na verdade acho q e um principal que criou uma guild e decha as conta engordando de ouro depois vai la e cata tudo.
OBS.: Os navios citados acima sempre param em cima do montro (exatamente em cima) e sem exeção.
ezatamente .. para em cima .. depois ataca ... bem depois ^^ há mais msm assim ... da msm guilda .. em 2 dias ficar full de conves ,, obs: as contas pagão imposto 1 vez por dia .. não daria pra licitar 10 conves elite em 2 dias msm com o imposto pago por elas ...

Nick:†~~G~L~~†™
ID:85/30782866
mapa: 10
Pirata desde: 24|07|2010
PE: 1,500,000 (Sempre subindo..)
Barco: Elite 8
DESING :AUROLA BOREALIS
PV: 101.400
Guild: The Very Crazy..... ÚŦČ

AMÉRICA GLOBAL 1
Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... BOB MARLEY
^.^Bom jogo a todos ^.^
MEDIANEIRA----PR----

gladiadorlok está offline  
Antigo 16.02.2012, 9:13   #9
Đ€ΜØŇƗØ*ĐØ*ΜΔŘ
Fórum-Iniciante

Padrão

Ta muito osso jogar competino com esses bots lol o jogo já precisar de tantas coisas pro cara ficar menho fortim e vem esses bot e consegue tudo em dias e noix q ñ usa ateh para de jogar por ser tão dificil eu mesmo nem jogo mais.

Antigo 19.02.2012, 1:49   #10
xXxExtremexXx
Perito do Fórum

Data de Entrada: 18.05.2011
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Đ€ΜØŇƗØ*ĐØ*ΜΔŘ Ver Mensagens
Já esta de mais isto antigamente bot era um pouco mais raro de se encontrar affs agora qualquer um infeliz que começa a jogar em 1 mez já esta full e jogo não faz nada só ficam olhando os bots se multiplicarem affs muito revoltante uma coisa eu sei que é fato vocês só deixam os bots livre pra o jogo não cair Affs quer que o jogo fiquem sempre TOP? então melhora eles poh agora fica liberando bot ai é osso e olhe que não e uns bots assim tão avançado é uns bots simples e vocês não consegue tirar? não tira por quer não quer é muito revoltante ver uma pessoa fazer 70k de perolas por dia e fica full a cada mega affs tenha paciensia no servidor America latina BR 80% é bot e os outros ainda não conhece mais logo logo vão descobrir.
pra q vc fez esse topico? vc msm usa bot... tenho mts provas...
xXxExtremexXx está offline  

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões