Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Seafight > Seafight - Arquivos > Arquivos-Seafight - O Jogo > Questões técnicas, problemas e Bugs
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31.07.2009, 4:58   #1
*p.o.s.s.e.i.d.o.m*
Fórum-Noob

Data de Entrada: 08.10.2008
Padrão tela preta

bom sei que devem estar cansados de reclamaçoes,mas esta aqui mais umas bom é asim tenho 2 navegadores o explorer e o mozilla bom tentei me logar no servidor europa com o explorer entra tudo sertinho mas nao entra no mar fica tela preta tentei entrar com o mozilla dai deu serto entro tudo sertinho consegui jogar mas no servidor america nao entra de jeito nem um até ja fis oque pede la em FAQ mas nao adiantou nada nao cei oque fazer se alguem puder me ajudar agradeço

ID 116994666
NICK †††ẰỊỊịỄђ†††

Last edited by *p.o.s.s.e.i.d.o.m* : 31.07.2009 at 4:59. Reason: nick errado
*p.o.s.s.e.i.d.o.m* está offline  
Antigo 31.07.2009, 10:58   #2
Alfha

Padrão

Citação:
Postado originalmente por *p.o.s.s.e.i.d.o.m* Ver Mensagens
bom sei que devem estar cansados de reclamaçoes,mas esta aqui mais umas bom é asim tenho 2 navegadores o explorer e o mozilla bom tentei me logar no servidor europa com o explorer entra tudo sertinho mas nao entra no mar fica tela preta tentei entrar com o mozilla dai deu serto entro tudo sertinho consegui jogar mas no servidor america nao entra de jeito nem um até ja fis oque pede la em FAQ mas nao adiantou nada nao cei oque fazer se alguem puder me ajudar agradeço

ID 116994666
NICK †††ẰỊỊịỄђ†††

Poe os teus dados no topico relativo a esse assunto por favor

Obrigado

fechado2fechado2

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões