|
23.10.2009, 12:30
|
|
|
Supporter@Community Management
Data de Entrada: 30.01.2008
|
Citação:
Postado originalmente por cristianozapani1
alpha ficou de mais o jogo ta perfect só fauta o evento do rlaowen xd que tomara que seja bom parabéns bigpoint o jogo ta de mais muito legal mesmo
|
Nós que agradecemos a preferencia.
|
|
05.11.2009, 2:19
|
|
|
Fórum-Noob
Data de Entrada: 16.05.2009
|
seafight vc tenq piora
ta nota "max"
show de bola
eu so do tempo das antigas
mais agora,a aprimoração ta show de bola,nota 10
so espero ver meu elite agora,e é claro conhecer os novos mapas e partis paras novas aventuras
seafight conquistou meu respeito ñ por ser o melhor jogo de navio do mundo,mais por ser um dos maisores mmorpg q vem crescendo diariamente...
|
|
|
05.11.2009, 14:20
|
|
|
Avançado
Data de Entrada: 21.08.2008
|
Boas
Estou aki pra parabenizar esse update q chegou pra nós...
Sou das antigas tb e gostei da nova interface,nas noas dificuldades e tudo mais....
Mas como nda é perfeito,eu só n concordei mto com essa história de tiros q reparão a embarcação...axei meio fantasioso de+(claro,isso na minha concepção)mas tirando isso,ta td mto legal msm...e boa tirada essa dos convés,q era realmente q faltava...um tempo atrás alguém postou essa idéia naquela parte de idéias do fórum,e parabenizo esse felizado de ter tido essa idéia e postado,acredito q ele deu uma pequena força pra isso,e seguidos tb dos comentários q foram bem vindos....
Bom...é isso ai equipe seafight,continuem o trabalho q vem executando durante esses anos...
Continuação de bom jogo ^^
|
|
|
05.11.2009, 14:22
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Lobo_Survivor
Boas
Estou aki pra parabenizar esse update q chegou pra nós...
Sou das antigas tb e gostei da nova interface,nas noas dificuldades e tudo mais....
Mas como nda é perfeito,eu só n concordei mto com essa história de tiros q reparão a embarcação...axei meio fantasioso de+(claro,isso na minha concepção)mas tirando isso,ta td mto legal msm...e boa tirada essa dos convés,q era realmente q faltava...um tempo atrás alguém postou essa idéia naquela parte de idéias do fórum,e parabenizo esse felizado de ter tido essa idéia e postado,acredito q ele deu uma pequena força pra isso,e seguidos tb dos comentários q foram bem vindos....
Bom...é isso ai equipe seafight,continuem o trabalho q vem executando durante esses anos...
Continuação de bom jogo ^^
|
Obrigado pela teu comentario , com isso quero dizer que todas as vossas ideias sao sempre levadas por mim , embora muitos digam que nao 
|
|
13.11.2009, 15:13
|
|
|
Fórum-Iniciante
Data de Entrada: 15.04.2009
|
A Descoberta De Obsidiana
Temos Que Inovar E Crescer Constantemente Nos Dias Atuais, E A Equipe Do Seafight Está De Parabéns Pelas Inovações E Constantes Atualizações Executadas.
##corsario_negro##
|
|
|
14.11.2009, 14:27
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por ##CORSARIO_NEGRO##
Temos Que Inovar E Crescer Constantemente Nos Dias Atuais, E A Equipe Do Seafight Está De Parabéns Pelas Inovações E Constantes Atualizações Executadas.
##corsario_negro##
|
Nós que agradecemos, pois estamos nós cá para isso mesmo 
|
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Permissões