View Full Version : Forum nas guilds
»miguel-fr«
02.11.2008, 17:35
Ola!
venho aqui para dar uma ideia.
a ideia é essa>>
Oq vcs acham de ter foruns em todas as guilds.
tipow assim,nas guilds ja tem o lider e os conselheiros,certo?
entam se colokassem o forum nas guilds,ai os lideres das guilds escolheriam 1 jogadores para ser moderador do forum de sua guild,assim ele organizava o forum,tbm dava para por tipow um diplomata(ele cuidava das alianças e nap's),tbm ia ter recrutadores(eles recrutavam jogadores as guilds),e tbm dava para ate ter foruns acultos nas guilds(assin só os jogadores q forem do conselho,poderia ver esse forum).
mais oq vcs acham dessa ideia?/
:[jack.sparrow]:
02.11.2008, 18:08
Ola!
a ideia é essa>>
entam se colokassem o forum nas guilds,ai os lideres das guilds escolheriam 1 jogadores para ser moderador do forum de sua guild,assim ele organizava o forum,tbm dava para por tipow um diplomata(ele cuidava das alianças e nap's),tbm ia ter recrutadores(eles recrutavam jogadores as guilds),e tbm dava para ate ter foruns acultos nas guilds(assin só os jogadores q forem do conselho,poderia ver esse forum).
Ótima idéia,o bom tbm seria um chat para só membros da guild,assim se a guild estiver em guerra,falar apenas com os membros da guild,para fazer taticas e tudo mais.
fabio.bst593
02.11.2008, 19:33
Olha quando eu era noob no jogo tbm achava que era bom ter um forum
Mas as grandes guilds do jogo usao o TS que e muito superior ao forum e o chat
Essa e minha opiniao
Ola!
a ideia é essa>>
Se é que eu percebi , isso ja nao faz parte de ideias para o jogo , foruns para as guilds é com voces e externamente
Estao a falar de foruns como este ou chats?
»miguel-fr«
02.11.2008, 23:37
eu estou a falar dos foruns nas guilds.
e sobre o TS,vcs tem q pensar q tem algumas pessoas q naum tem pc(computador)em casa,e vao em lan house,e tem algumas lan house q naum deixam od usuarios baixar programas.
entaum um forum em cada guild seria muito legal.
e o forum ja vai servir como um chat.
acho essa ideia muito boa,naum é só pq eu q dei a ideia,mais sim pq acho q seria muito bom para o jogo.
Lyppe2008
03.11.2008, 0:37
o TS já esta bom para mim
eu estou a falar dos foruns nas guilds.
e sobre o TS,vcs tem q pensar q tem algumas pessoas q naum tem pc(computador)em casa,e vao em lan house,e tem algumas lan house q naum deixam od usuarios baixar programas.
entaum um forum em cada guild seria muito legal.
e o forum ja vai servir como um chat.
acho essa ideia muito boa,naum é só pq eu q dei a ideia,mais sim pq acho q seria muito bom para o jogo.
Este é o unico forum oficial do Seafight
:respondidofechado:
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.