PDA

View Full Version : Rectificação o mais rápido possivel

Xacripanta
20.09.2008, 21:27
Boa Tarde

Gostaria de saber o que se esta a passar, pois não é o meu espanto em entrar na minha conta e verificar que deixei de ter um elite de nivel 3 para um red corsair.
Agardecia que rectificassem o mais rápidamente possivel este erro, pois já basta estar a ser prejudicado na compra do pacote de poupança que ainda aguardo pela a resolução, e agora esta situação bastanate desagradável.

Aguardo esta rectificação o mais rápido possivel!
Obrigado

Nuno Santos

Username:Piratatuga
ID:9793845

Julio
20.09.2008, 21:42
Boa Tarde

Gostaria de saber o que se esta a passar, pois não é o meu espanto em entrar na minha conta e verificar que deixei de ter um elite de nivel 3 para um red corsair.
Agardecia que rectificassem o mais rápidamente possivel este erro, pois já basta estar a ser prejudicado na compra do pacote de poupança que ainda aguardo pela a resolução, e agora esta situação bastanate desagradável.

Aguardo esta rectificação o mais rápido possivel!
Obrigado

Nuno Santos

Username:Piratatuga
ID:9793845

amigo pode ser que você tenha clicado sem querer e tenha comprado o red corsair
caso tenha sido isso a equipe não se responsabiliza

mas de qualquer maneira logo mais o Alfha ira verificar o seu problema

obr;)

Xacripanta
20.09.2008, 21:49
Se tivesse sido isso eu teria dito que tinha por engano comprado um red corsair, mas o que se passou foi que quando entrei no mar tinha um red corsair.

E algo se estranho aconteceu pois o jogo não tem estado a funcionar lá muito bem.

Julio
20.09.2008, 21:54
Se tivesse sido isso eu teria dito que tinha por engano comprado um red corsair, mas o que se passou foi que quando entrei no mar tinha um red corsair.

E algo se estranho aconteceu pois o jogo não tem estado a funcionar lá muito bem.

pois bem muitas vezes nos enganamos e o jogo

quanto ao jogo não vejo erro algum

mas de todo caso isso será verificado e logo esclarecido
passe bem ;)

Xacripanta
20.09.2008, 21:58
Com certeza que os bugs existem e nada é perfeito, daí eu ter alertado, pois quem está a ser prejudicado neste caso sou eu.
Não estou a acusar de nada simplesmente alertar que infelizmente estou a ser prejudicado com a situação e que espero que a resolução seja feita o mais breve possivel.
Daí peço a vossa compreenção.

Obrigado

Nuno Santos

Julio
20.09.2008, 22:06
sim nos os vos compreendemos

mas nada pode ser resolvido para ja visto que o Alfha não se encontra online no momento afinal hoje é sabado

por isso pesso a sua compreensão

e espero que possa aguardar

que se aconteceu mesmo um bug o seu problema será resolvido

aguarde e logo que possivel terá resposta.

sem mais;)

Xacripanta
20.09.2008, 22:10
Muito Obrigado pela a sua atenção.

Xacripanta
22.09.2008, 11:41
Continuo aguardar por uma resolução, ainda não obtive qualquer resposta válida para o meu caso.
Espero que resolvam a minha situação o mais breve possivel, pois relembro que estou a ser prejudicado.

Obrigado

Nuno Santos

Alfha
22.09.2008, 12:36
Oki,

Irei verificar o problema , mas ja ando a tratar desse assunto consigo por email

Obrigado