View Full Version : Rectificação o mais rápido possivel
Xacripanta
20.09.2008, 21:27
Boa Tarde
Gostaria de saber o que se esta a passar, pois não é o meu espanto em entrar na minha conta e verificar que deixei de ter um elite de nivel 3 para um red corsair.
Agardecia que rectificassem o mais rápidamente possivel este erro, pois já basta estar a ser prejudicado na compra do pacote de poupança que ainda aguardo pela a resolução, e agora esta situação bastanate desagradável.
Aguardo esta rectificação o mais rápido possivel!
Obrigado
Nuno Santos
Username:Piratatuga
ID:9793845
Boa Tarde
Gostaria de saber o que se esta a passar, pois não é o meu espanto em entrar na minha conta e verificar que deixei de ter um elite de nivel 3 para um red corsair.
Agardecia que rectificassem o mais rápidamente possivel este erro, pois já basta estar a ser prejudicado na compra do pacote de poupança que ainda aguardo pela a resolução, e agora esta situação bastanate desagradável.
Aguardo esta rectificação o mais rápido possivel!
Obrigado
Nuno Santos
Username:Piratatuga
ID:9793845
amigo pode ser que você tenha clicado sem querer e tenha comprado o red corsair
caso tenha sido isso a equipe não se responsabiliza
mas de qualquer maneira logo mais o Alfha ira verificar o seu problema
obr;)
Xacripanta
20.09.2008, 21:49
Se tivesse sido isso eu teria dito que tinha por engano comprado um red corsair, mas o que se passou foi que quando entrei no mar tinha um red corsair.
E algo se estranho aconteceu pois o jogo não tem estado a funcionar lá muito bem.
Se tivesse sido isso eu teria dito que tinha por engano comprado um red corsair, mas o que se passou foi que quando entrei no mar tinha um red corsair.
E algo se estranho aconteceu pois o jogo não tem estado a funcionar lá muito bem.
pois bem muitas vezes nos enganamos e o jogo
quanto ao jogo não vejo erro algum
mas de todo caso isso será verificado e logo esclarecido
passe bem ;)
Xacripanta
20.09.2008, 21:58
Com certeza que os bugs existem e nada é perfeito, daí eu ter alertado, pois quem está a ser prejudicado neste caso sou eu.
Não estou a acusar de nada simplesmente alertar que infelizmente estou a ser prejudicado com a situação e que espero que a resolução seja feita o mais breve possivel.
Daí peço a vossa compreenção.
Obrigado
Nuno Santos
sim nos os vos compreendemos
mas nada pode ser resolvido para ja visto que o Alfha não se encontra online no momento afinal hoje é sabado
por isso pesso a sua compreensão
e espero que possa aguardar
que se aconteceu mesmo um bug o seu problema será resolvido
aguarde e logo que possivel terá resposta.
sem mais;)
Xacripanta
20.09.2008, 22:10
Muito Obrigado pela a sua atenção.
Xacripanta
22.09.2008, 11:41
Continuo aguardar por uma resolução, ainda não obtive qualquer resposta válida para o meu caso.
Espero que resolvam a minha situação o mais breve possivel, pois relembro que estou a ser prejudicado.
Obrigado
Nuno Santos
Oki,
Irei verificar o problema , mas ja ando a tratar desse assunto consigo por email
Obrigado
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.