PDA

View Full Version : Novato

ccbdub
11.09.2008, 19:26
Amigos Não Sei O Que Acontece, Estou A Dois Dias Jogando E Até Ontem(doisdias De Jogo) Conseguia Atacar Outros Jogadores E Hoje,11 De Setembro, Não Consigo Mais, Não Tirei Nenhum Programa Do Pc , Muito Menos Mexi Nas Configurações E O Pior Que Assim O Jogo Perde A Graça E Logo Eu Que Fiquei Fã Do Jogo
Por Favor Me Ajudem
Obrigado
Bom Jogo A Todos

.NocivO.
11.09.2008, 20:01
tem alguma mensagem de erro quando tenta atacar?

ccbdub
11.09.2008, 20:59
sim que"neste quadro você só pode atacar npc's e monstros outros jogadores não,mas é exatamente isto que eu não estou entendendo , pois ontem eu podia atacar todo mundo, mas aconteceu algo hoje eu entrei em outro servidor que dos dias anteriores, sera isto??
Aproveitando o espaço .ha outro problema tambem, tentei cumprir as missões e não consigo colocar as coordenadas do (y) ou posso não estar sabendo como colocar as coordenadas
Obrigado pela atenção e espero sua resposta ancioso, pois gostei muito mesmo do jogo e estou louco para poder jogar com toda plenitude

Alfha
16.09.2008, 11:21
sim que"neste quadro você só pode atacar npc's e monstros outros jogadores não,mas é exatamente isto que eu não estou entendendo , pois ontem eu podia atacar todo mundo, mas aconteceu algo hoje eu entrei em outro servidor que dos dias anteriores, sera isto??
Aproveitando o espaço .ha outro problema tambem, tentei cumprir as missões e não consigo colocar as coordenadas do (y) ou posso não estar sabendo como colocar as coordenadas
Obrigado pela atenção e espero sua resposta ancioso, pois gostei muito mesmo do jogo e estou louco para poder jogar com toda plenitude

Ola,

Indica me o teu ID por favor

Cumprs