PDA

View Full Version : A pagina do escondirijo

kiff*13
04.09.2009, 23:09
boas a o todos nho um probleema na pagina da tripulacao contratada bloqueia me e omeu pc bloqueia durante 2 min depois volta a tar bom mas isso ... resumindo nao consigo alimentar a minha tripulacao e despedi los tb... sempre k vou ao pvp sou assaltado e perco muito dinheiro pk nao posso fazer nada a tripulacao apenas compro e jogo com eles assim se m sabre e sem colotes e etc...:mad:

Viper
04.09.2009, 23:51
Olá amigo realmente essa parte do jogo é pesada mesmo, na minha máquina também trava por um breve momento, mas não tanto quanto o que você está relatando envie um e-mail ao suporte e veja se eles podem solucionar esse problema.

Envie com

ID
Nick
Servifor em que joga

support.pt@seafight.com

Alfha
07.09.2009, 13:14
Por favor, siga essas instruções. Isso deve resolver os problemas que você está enfrentando.

Alguns arquivos devem ser apagados do Flash Player, com isso o Flash Player poderá recarregar estes arquivos novamente.

Antes disso, entretanto, você deve tornar os arquivos ocultos visíveis no Windows Explorer. Isso pode ser realizado conforme as instruções a seguir:

Abra o Windows Explorer --> Extras --> Opções de Pasta --> Selecione a Aba “Exibir” e marque o item “Mostrar arquivos e pastas ocultos” e em seguida aperte o botão “OK”.

Depois prossiga conforme as instruções abaixo.

Por favor, abra esta pasta:

C:\Documentos e Configurações\nome do usuário\Dados de Aplicativo\Macromedia\Flash Player\

Atenção: O nome do usuário é o seu nome de usuário do Windows!

O caminho mais simples para fazer isso é clicar em “Meu Computador” e digitar o caminho conforme mostrado acima na barra de endereços do Browser. Você apenas terá de substituir as palavras “nome do usuário” com o nome do seu usuário do Windows.

Assim que estiver nesta pasta, você precisa selecionar a pasta "#SharedObjects". Está pasta contém outra pasta com um nome interessante, como QWHAJ7FR, ou algo parecido.

O conteúdo desta pasta deve ser completamente apagado.

Agora retorne para esta pasta novamente:
C:\Documentos e Configurações\nome do usuário\Dados de Aplicativo\Macromedia\Flash Player\

Acesse a pasta “sys” seguindo através das pastas "macromedia.com", "support" e "flash player”. Apague quase todo o conteúdo exceto o arquivo “Settings”.

Após reiniciar o computador, tudo deve estar funcionando normalmente.