PDA

View Full Version : npc

-perolanegra97-
19.06.2009, 0:51
eu to precisando de muito ouro e eu mato npcs para conseguir mas quando eu to terminando de matar vem um e mata ele,isso me estressa:confused: pois eu gasto muita muniçao para matar o npc e vem um e mata,minha idéia é que quando um jogador tiver matando um npc tinha que ser bloqueado para outros jogadores nao o matar e só o jogador que deu o primeiro tiro vai matar,porque eu nao acho justo vc ficar gastando muniçao e vim outro e matar na moleza

-bruno-loko-
19.06.2009, 1:29
eu tbm quando tou matando npc os cara vai la e da o ultimo tiro concordo com o perolanegra pq isso me dexa estessado so nao quero isso na batalha jac pot e quando tem elite especial no jogo

Alfha
19.06.2009, 12:00
eu to precisando de muito ouro e eu mato npcs para conseguir mas quando eu to terminando de matar vem um e mata ele,isso me estressa:confused: pois eu gasto muita muniçao para matar o npc e vem um e mata,minha idéia é que quando um jogador tiver matando um npc tinha que ser bloqueado para outros jogadores nao o matar e só o jogador que deu o primeiro tiro vai matar,porque eu nao acho justo vc ficar gastando muniçao e vim outro e matar na moleza

Obrigado pela tua sugestão/ideia para melhorar esse grande jogo

Acredito que todas as ideias aqui sugeridas , fossem muito boas para o jogo , mas infelizmente não podemos por todas,

Esta ideia ira ser estudado , e em seguida se realmente for muito boa para o jogo ira ser analisada pelos programadores

Entretanto ira ser fechado o tópico enquanto se analisa

fechado2