View Full Version : Debate sobre "Os conveses do Navio"
Ola,
Aqui todos podem comentar e dar a vossa opiniao e criticas construtivas em relação a nova actualização que estara online muito em breve.
Espero que possa ser do vosso agrado
Aqui fica o link do anuncio: http://pt.board.bigpoint.com/seafight/showthread.php?p=154462#post154462
Devem comentar aqui nesse topico por favor
:[DAXTER]:
11.06.2009, 14:08
Muito bom, esta é uma das mudanças q eu estava esperando.muito legal
crime2000
11.06.2009, 14:24
tem q ter um evento pramin virar full denovo ja q vai poder coloca mais canhoes elite nos navios
rec.conta
11.06.2009, 14:35
Manow exelente ideia, se foi um jogador que deu essa ideia e ela ser concluida ele merece um premioo, muito boa ideia, amei, parabens por essa evolução..
mas me diga qnd isso vai começar, e vai poder ser licitado, ou só comprado, preiro que fosse só comprado ^^
***fjap28***1
11.06.2009, 15:10
Otima ideia muito boa mesmo!
mais acho q tem de colocar no serve teste pra gente ter mais experiencia de q é melhor colocar canhões,barras ou piratas!
Cada fez ta ficando melhor =)
.CarlosMagno.[UM]
11.06.2009, 15:11
E uma excelente ideia , um sopro de ar fresco para tornar o jogo ainda mais interessante...
Como e normal devera sofrer algumas alteraçoes mas no essencial aplica se as diferentes estrategias de jogo de cada jogador!
Venham elas , e continuem o bom trabalho
È mesmo uma ótima ideia isso, ter mais possibilidade de ter mais canhões, xD
Boa tarde caros jogadores e restantes, em poucas palavras vou deixar aqui a minha opinião sobre este assunto, acho uma boa ideia tudo o que esse novo item vai trazer, no geral vai fazer com que os mais pequenos possam ter mais chances de equiparem os seus navios com ouro e ou talvez com pérolas, assim o equilíbrio entre os jogadores será melhor, no entanto e caso seja possível a ideia deixada de se experimentar no server teste não é má de todo, espero que seja do agrado de todos esta nova mudança nos vossos navios e divirtam-se.
®€ĄĻ_®ĘνǾĻμτIoЛ
11.06.2009, 16:04
Gostei da idéia.Só não gostei muito do ultiomo preço...vejo que vou ter que logar meus 5 barcos...:p
Acho boa ideia para melhorar os vossos navios! Os jogadores que não têm hipótese de se defender, vão agora poder-se equipar, e os restantes jogadores também claro. Agora levantem as ancoras e espero que gostem =) .
:cool:
Mr.Noronha2291
11.06.2009, 16:16
tambem acho uma boa idea
para quando esta previsto isto?
muito boa a ideia rsrsrr
parabems a quem criou
abraço
_Allucard_
11.06.2009, 16:38
Eu gostaria de saber quando a compra desse conves ser comprado
Obrigado
caros jogadores,
Peço que respeitem o tópico e parem por favor de fazer perguntas.
Aqui é somente para vocês darem a vossa opinião, em relação a novidade anunciada.
Todas as perguntas efetuadas aqui sao apagadas
Mr.Noronha2291
11.06.2009, 16:47
ok desculpa la alfha
†xXronyXx†
11.06.2009, 17:34
axu isto boua ideia!! mas q dia isto irar xegar pra noix compra??
michael..sf36
11.06.2009, 17:40
BOA IDEIA MAS QUE DIA Q VAI TER:bump:
axu isto boua ideia!! mas q dia isto irar xegar pra noix compra??
BOA IDEIA MAS QUE DIA Q VAI TER:bump:
Como foi dito pelo alfha aqui apenas é para discução do novo update e não para anunciar datas....
Quanto á ideia acho que vai ser muito bom podemos pelo menos escolher 3 modelos de ranking o que irá ajudar muito.....
Cumprimentos
sp0wn3d
sinceramente nao gostei muito da ideia,pra vc virar full agora com os conveses de perola,vc vai ter que gastar mais de 300 mil perolas para obtelos,e dpois vai ter que gastar mais de 600 mil para comprar os restos dos canhoes elites,sinceramente para quem nao compra perolas,vai ser muito dificil virar realmente full,alem dos 105 canhoes...
Essa é minha opniao...
edy_matador
11.06.2009, 18:57
muito boa ideia gostei muito parabéns a toda equípe parabéns
ricardocaetano[PT]
11.06.2009, 19:06
Uma optima ideia venham esses conveses =)=)=), Uma BOA TARDE PIRATAS...
_RaInE_1
11.06.2009, 19:59
acho que agora o jogo ce tornou para quem compra perolas e comu foi dito antes os pequenos continuam pequenos e os elites com perolas mais elites
©apitão«♣»Ģan¢ho→¿
11.06.2009, 20:07
Pow axei massa agora podemos navegar com mais tranquilidade pelos 7 mares :D
vou equipar meu navio assim q sairem os conves fuizz
©apitão«♣»Ģan¢ho→¿ :cool:
-rasputine-
11.06.2009, 20:19
axo k é uma ideia muito boa, esta de parabens quem a sugeriu
mas concordo em certa parte com o _RaInE_1; assim vou tornar me mais elite :rolleyes::D:rolleyes:
É uma ideia como tantas as outras. Mas para quem vai servir este "aumento" no navio? è só mais uma exploração para os jogadores que pagam, os que podem pagar.
Pois, isto está a tornar-se um jogo de Elites, onde existem os que podem gastar dinheiro e os que não podem.
E os que não podem... Estarão sempre a ir ao fundo. Bonito serviço. Estou a ver que dentro de pouco temos o servidor deste jogo fechado, porque quem tem juízo, não vai ser explorado, quem não o tem, paciência vão ter de investir e muito.
Não quero com o que escrevi, estar a ofender os que não têm "juízo" mas já é tempo de abrirem os olhos e fazerem as contas á vida, porque está cada vez mais dificil governar uma casa quanto mais andar a sustentar jogos.
É uma opinião pessoal, mas senhores, se fizerem uma estatistica se em cada 10 pessoas 5 pensarem assim, nem dinheiro para a luz do servidor vão ter.
PROPONHO: Que se faça uma semana sem guerra - tréguas - , como protesto de todos os jogadores do seafight, contra a exploração aqui existente.
†....HäLLaN....†
11.06.2009, 20:45
Na minha sincera opinião penso que é mais um motivo para os jogadores gastarem pérolas, ou seja dinheiro, vamos ver como isto corre.
Bom jogo a todos
É uma ideia como tantas as outras. Mas para quem vai servir este "aumento" no navio? è só mais uma exploração para os jogadores que pagam, os que podem pagar.
Pois, isto está a tornar-se um jogo de Elites, onde existem os que podem gastar dinheiro e os que não podem.
E os que não podem... Estarão sempre a ir ao fundo. Bonito serviço. Estou a ver que dentro de pouco temos o servidor deste jogo fechado, porque quem tem juízo, não vai ser explorado, quem não o tem, paciência vão ter de investir e muito.
Não quero com o que escrevi, estar a ofender os que não têm "juízo" mas já é tempo de abrirem os olhos e fazerem as contas á vida, porque está cada vez mais dificil governar uma casa quanto mais andar a sustentar jogos.
É uma opinião pessoal, mas senhores, se fizerem uma estatistica se em cada 10 pessoas 5 pensarem assim, nem dinheiro para a luz do servidor vão ter.
PROPONHO: Que se faça uma semana sem guerra - tréguas - , como protesto de todos os jogadores do seafight, contra a exploração aqui existente.
Como foi dito pelas regras e algures em um anuncio oficial.
Todos tem o direito a ter a sua opinião e a fazer criticas construtivas ou a criticar. Uma coisa é criticas desse tipo outra coisa é tomar a liberdade de fazer incentivo a uma greve ou a um protesto... Isso caso não saiba é completamente proibido como se procurar nas regras do fórum e algures em anuncios oficiais.
Bem não me vou alargar mais nesse assunto ate porque aqui não é o local indicado , sosmente quero e exijo que respeitem as nossas regras
Qualquer outro topico com insentivos desse tipo sera apagado e o jogador sencionado
Em relação a nova melhoria digo-vos que o mesmo não se destina somente para quem compra perolas, podem licitar com ouro tambem , possivelmente ainda não é certo ira haver uma melhoria nas doações de ouro entre outras coisas num futuro proximo
Achei muito boa esse novo item para nós do seafight, cada uptade que temos da muito mais ação ao jogo,
realmente muito bom, agora é só esperar que venha para que nós a testamos de verdade.
mas pelo que li todos vão gostar.^^
N gosto da ideia...porque quando houve aquilo das polvoras queixavam-se que os ditos "piratas" roubavam muito mais facilmente então agora a tirarem quase o dobro e que vai ser roubar....e alem do mais como ja tinham dito isto e para quem gasta dinheiro
isso e a tua opinião!!
se nao consegues sustentar a tua casa nao te venhas aqui queiar no forum do sea
se nao consegues ter dinheiro pa gastar aki nao gastes
issso e um problema teu
este topico e so pa discutir este udapte e nao pa falar de problemas teus e de tentar "abrir os olhos" a pesso as k saem o k fazem
se gastam dinheiro no jogo e pk o têm e pk o podem gastar!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
A próxima gracinha que disseres sobre alguem vai ser tomada a devida sanção para o teu caso.
Mais uma vez se informa que este tópico é para saber as opiniões dos jogadores sobre novos equipamentos para os barcos e não para destabilizar nada nem ninguém, agradecidos.
wesleybonde96
12.06.2009, 0:51
Ahoy Piratas '-
Queria fazer uma pergunta
Ja estás em América Global ?
È que eu nao consegui achar , mesmo olhando no FAQ.
Boas.
Isto é tudo muito bonito para gastar-mos mais dinheiro.
Claro que só gasta quem quiser.Mas isto de os premium terem de gastar pérolas para reparar os conveses é que faz rir.Ganância mas não tanto.
Senhores do seafighjt, os senhores são livres de fazer as alterações que acharem por bem no jogo. Mas expliquem-me porque eu sendo premium vou ter de começar a pagar por reparações de updates do jogo, depois de gastar tantas pérolas para comprar os conveses e ainda gastar 30 ou 50 euros para ser premium.
Só na minha opinião e porque sou jogador activo no jogo, premium e investidor no jogo, acho que os senhores estão a estragar um belo jogo como é o seafight.
Já agora e como o seafight nunca foi uma ditadura pedia por favor algum respeito pelas opiniões.Não estou a ofender ninguém com as minhas questões, e um senhor moderador do sea o sr. spOwn3d encerrou o meu tópico como uma resposta como esta "Uma coisa a dizer só gasta dinheiro quem quer..."
Com o maior respeito e democracia tenho direito a postar os meus posts e receber respostas e comentários de outros jogadores sem ser sumáriamente encerrado.
Sou um jogador adulto e exijo o respeito por mim como sempre tive por todos neste jogo. Sem mais assunto atenciosamente.
eu queria saber por que o servidor teste não fica aberto para sempre muitas gente que não e elite como eu joga la eu queria saber se vc podia deixar aberto para sempre mutas gente ia gosta por vafor eu imploro um abrção e que deus te abençõe e uma boa noite!!!
Boas.
Isto é tudo muito bonito para gastar-mos mais dinheiro.
Claro que só gasta quem quiser.Mas isto de os premium terem de gastar pérolas para reparar os conveses é que faz rir.Ganância mas não tanto.
Senhores do seafighjt, os senhores são livres de fazer as alterações que acharem por bem no jogo. Mas expliquem-me porque eu sendo premium vou ter de começar a pagar por reparações de updates do jogo, depois de gastar tantas pérolas para comprar os conveses e ainda gastar 30 ou 50 euros para ser premium.
Só na minha opinião e porque sou jogador activo no jogo, premium e investidor no jogo, acho que os senhores estão a estragar um belo jogo como é o seafight.
Já agora e como o seafight nunca foi uma ditadura pedia por favor algum respeito pelas opiniões.Não estou a ofender ninguém com as minhas questões, e um senhor moderador do sea o sr. spOwn3d encerrou o meu tópico como uma resposta como esta "Uma coisa a dizer só gasta dinheiro quem quer..."
Com o maior respeito e democracia tenho direito a postar os meus posts e receber respostas e comentários de outros jogadores sem ser sumáriamente encerrado.
Sou um jogador adulto e exijo o respeito por mim como sempre tive por todos neste jogo. Sem mais assunto atenciosamente.
Boas Caro(a) Amigo(a)! Na verdade só gasta dinheiro quem quer! És livre de dar a tua opinião! Obrigado
;154956']eu queria saber por que o servidor teste não fica aberto para sempre muitas gente que não e elite como eu joga la eu queria saber se vc podia deixar aberto para sempre mutas gente ia gosta por vafor eu imploro um abrção e que deus te abençõe e uma boa noite!!!
Caro(a) Jogador(a) Este não é o sitio mais apropriado para a tua questão!
eu gostei da nova ideia k vem por ai .. mas penso k se ta tornar muito dispendioso este jogo primeiro veio a reduçao da perolas nas sms e agora uma nova ideia par gastar mais perolas .por mim nao to a pensar gastar montes de dinheiro aki par ser mais elit. so gasto o k posso mas se todos virem k isto ta a fikar caro de mais ... eu to a ver o sea a brir falencia komo muitas firmas ja abriram espero bem k nao par o bem de nos todos mas vejo o kaminho k isto ta a levar vamos pagar e pagar pagar muito mais ..... OBRIGADO e bom jogo a todos !
principe_dos_mares##
12.06.2009, 11:34
é uma otima ideia mais como sempre com valores muito altos e favoresendo aqueles que podem comprar perolas.(principe_do_mar)
principe_dos_mares##
12.06.2009, 11:43
acho que isso só vai ajudar aqueles que são mais fortes,e como sempre os os quem não podem comprar perolas serão prejudicados, mais a ideia é muito boa..(principe_do_mar)
é uma otima ideia mais como sempre com valores muito altos e favoresendo aqueles que podem comprar perolas.(principe_do_mar)
Não digo que seja má ou boa ideia, mas dou-te toda a razão no teu comentário.
Não só pelas pérolas, mas cada vez vai haver um fosso maior entre navios de "pinho" e navios de "mogno", entre 105 canhões e cento e muitos mais, que com bala elite e barris de polvora, o navio que for atacado vira "palitos para os dentes" :-). Está certo que quem quer gasta e quem não quer, vai ficar a ver "navios".
Paciência vamos a ver no que isto dá.
blackfuria1970
12.06.2009, 12:44
So tenho uma palavra para este update exploraçao
poesis20
12.06.2009, 13:46
alguem me pode ajudar?e k nao vejo nada a dizer convesses...e karia comprar
Ainda não existe..
Assim que tiver online iremos anunciar
José-Augusto
12.06.2009, 14:24
essas novas atualizaçoes, são muito bem vindas, isso da um novo animo para jogar, esta cada vez melhor, esse é o diferencial do seafight.
abraço!
BLACK_DEMON
12.06.2009, 14:27
a questao nao e k vai ajudar so os mais fortes ou os mais fracos....kem pode comprar perolas ou kem nao pode porque existe a opcao a ouro...a questao e k e 1 update k vai turnar o jogo mais impolgante na minha opiniao...muito bom o k ai se aproxima no seafight hehe:D
_-Shoker-_
12.06.2009, 14:58
a questao nao e k vai ajudar so os mais fortes ou os mais fracos....kem pode comprar perolas ou kem nao pode porque existe a opcao a ouro...a questao e k e 1 update k vai turnar o jogo mais impolgante na minha opiniao...muito bom o k ai se aproxima no seafight hehe:D
Concordo plenamente ira dar mais jogabilidade ao jogo.
jack_sparrow001111
12.06.2009, 15:19
Sim é uma boa ideia, mas os preços...
Novamente so os elites se benificiarão e nem todos!!!
edy_matador
12.06.2009, 15:24
alfha pelo que eu li agora sobre os convess isso vai ficar nao digo muito caro mais sim enorme o preço imagino (eu) que o jogo agora para quem é digamos noob vai piorar e quem jogara mas vao ser aqueles que tenham bastante dinheiro Bom deve ser por isso que aumentou a pve né agora esses mapa protegidos concerteza vai ficar lotado até que algums tem boas condiçoes de comprar mais a mairioa concerteza nao vai ter bom é oque eu acho so uma opiniao ta muito caro todos vao querer se equipar com o melhor vai levar um bom tempo para mim mesmo que sou elite 11 mapa 13 9.211.853 ep nao vai ser o suficiente é uma boa forma de animo para os jogadores mas acho que o preço esta salgado
cumprimentos
Bom dia
sinceramente nao gostei muito da ideia,pra vc virar full agora com os conveses de perola,vc vai ter que gastar mais de 300 mil perolas para obtelos,e dpois vai ter que gastar mais de 600 mil para comprar os restos dos canhoes elites,sinceramente para quem nao compra perolas,vai ser muito dificil virar realmente full,alem dos 105 canhoes...
Essa é minha opniao...
Obrigado pelo teu comentário, claro que esse update não vai ao encontro de alguns de vocês.
Mas acreditem que nós estamos aqui sempre disponíveis para os ouvir e ler as vossas opiniões e sugestões .
alfha pelo que eu li agora sobre os convess isso vai ficar nao digo muito caro mais sim enorme o preço imagino (eu) que o jogo agora para quem é digamos noob vai piorar e quem jogara mas vao ser aqueles que tenham bastante dinheiro Bom deve ser por isso que aumentou a pve né agora esses mapa protegidos concerteza vai ficar lotado até que algums tem boas condiçoes de comprar mais a mairioa concerteza nao vai ter bom é oque eu acho so uma opiniao ta muito caro todos vao querer se equipar com o melhor vai levar um bom tempo para mim mesmo que sou elite 11 mapa 13 9.211.853 ep nao vai ser o suficiente é uma boa forma de animo para os jogadores mas acho que o preço esta salgado
cumprimentos
Bom dia
Não necessariamente
Podes fazer as tuas compras com o ouro , e acredito que possa haver mais alguns eventos para ajudar os jogadores ;)
eu gostei da nova ideia k vem por ai .. mas penso k se ta tornar muito dispendioso este jogo primeiro veio a reduçao da perolas nas sms e agora uma nova ideia par gastar mais perolas .por mim nao to a pensar gastar montes de dinheiro aki par ser mais elit. so gasto o k posso mas se todos virem k isto ta a fikar caro de mais ... eu to a ver o sea a brir falencia komo muitas firmas ja abriram espero bem k nao par o bem de nos todos mas vejo o kaminho k isto ta a levar vamos pagar e pagar pagar muito mais ..... OBRIGADO e bom jogo a todos !
Não necessitas de pagar e pagar , podes sempre dispor do jogo de uma forma totalmente gratuita e no entanto jogar de uma outra forma.
Claro que iras demorar mais algum tempo , mas também tinha que haver algumas diferenças entre quem compra pérolas e aquelas que não querem ou não possam por não comprar
Espero que me tenham entendido
edy_matador
12.06.2009, 17:16
Não necessariamente
Podes fazer as tuas compras com o ouro , e acredito que possa haver mais alguns eventos para ajudar os jogadores ;)
sempre da um jeito de acreditarmos e sempre acreditamos né kk bom dia
cumprimentos e um Bom dia
sempre da um jeito de acreditarmos e sempre acreditamos né kk bom dia
cumprimentos e um Bom dia
Não se trata de acreditar ..
isso depende de vocês ou não de querem se equiparem com o convés e tudo aquilo que ele ira vós permitir.
A questão é que podem comprar o convés não só com as pérolas , mas também com ouro
si eu sei bem disso eu proprio envesti aki dinheiro e nao tinha passado uma semana o dinheiro k eu envesti aki ja tava lukrar o dobro mas par isso é perciso ter paciencia e e muita dedicaçao ao jogo e gosto e agora pelo k to a ver voces tao a lutar pelas 3 partes em k temos ter paciencia ,dedicaçao e muito gosto pelo jogo tao de parabens E do o meu apoio pelo o k vem por ai..parece k vai mesmo ser estrondoso PAREBENS! :bump::bump:
edy_matador
12.06.2009, 17:49
Não se trata de acreditar ..
isso depende de vocês ou não de querem se equiparem com o convés e tudo aquilo que ele ira vós permitir.
A questão é que podem comprar o convés não só com as pérolas , mas também com ouro
compramos com ouro só para sermos afundados facilmente boa vou catar latinhas para consegui as perolas e depois catar mais para reparar o equipamento quando for afundado tao rapido tomar um atropelo dos outros barcos que nao vou anotar nem a placa
compramos com ouro só para sermos afundados facilmente boa vou catar latinhas para consegui as perolas e depois catar mais para reparar o equipamento quando for afundado tao rapido tomar um atropelo dos outros barcos que nao vou anotar nem a placa
Como quiser entender..
Também poderá não comprar nada, ja que pelo que vejo esta insatisfeito diga o que eu disser.
Ninguem aqui é obrigado a usar o convés..
edy_matador
12.06.2009, 18:28
Bom agora sim eu fiquei muito chateado porque eu tinha 112 canhao elite e vocês tiraram meus canhoes isso sim é injusto enquanto ao convess acho muito bom desde que vcs ajudem os jogadores tambem agora tirarem os canhoes de quem ja tinha a mais isso é injusto mas parabéns pelo seu trabalho alfha se vc esta ai onde estar é porq es competente bom jogo nao respondo mais
pedro4560
12.06.2009, 21:52
Muito boa ideia mesmo. Muito boa evoluçao, estava a espera disto a algum tempo! :bump:
boa ideia mas qnd estaram a funcionar?
boa ideia mas qnd estaram a funcionar?
Se tudo correr bem , segunda feira ;)
Agora tambem depende de algumas pequenas coisas
eai eu queria fechado2
TITANIC74
13.06.2009, 15:38
Achei uma boa ideia !
ainda bem!! :)
Por favor , isso ja consideramos spam e podem ser advertidos.
Não se limitem a dizer "ok, que bom" esse tipo de coisas em nada nós vai ajudar qual realmente o vosso sentimento.
.CarlosMagno.[UM]
14.06.2009, 14:28
Eu apesar de ja ter dado a minha opiniao anteriormente aproveito para fazer mais um pequeno comentario....
A ideia tem tudo para ser excelente pois vai beneficiar todos os jogadores independentemente de serem elites ou nao....
Agora o ideal era colocarem o update disponivel o quanto antes para a gente poder por em practica por forma a que os mais cepticos se convensam de uma vez por todas que vai tornar o jogo ainda mais interessante e competitivo....
Continuem o bom trabalho
;156237']Eu apesar de ja ter dado a minha opiniao anteriormente aproveito para fazer mais um pequeno comentario....
A ideia tem tudo para ser excelente pois vai beneficiar todos os jogadores independentemente de serem elites ou nao....
Agora o ideal era colocarem o update disponivel o quanto antes para a gente poder por em practica por forma a que os mais cepticos se convensam de uma vez por todas que vai tornar o jogo ainda mais interessante e competitivo....
Continuem o bom trabalho
Muito brevemente sera disponibilizado a todos os jogadores
ladrao_e_vadio
14.06.2009, 19:35
Eu na minha opiniao vai melhorar um pouco ...apenas acho que a diferença entre canhões de elite e de ouro devia ser igual nos conves porque quem não consegue equipar com elite dispara talvez 6000 com os de ouro e os de elite vão tirar cerca de 9200 a 10300 mais ou menos e a diferença é enorme sobre o meu ponto de vista,outra coisa é que sempre que temos estas alterações os servidores passam-se ,o que complica o jogo e mesmo a resolverem é sempre 2 3 dias sem se conseguir jogar,apesar de tudo penso que o sistema de bloqueio para os niveis baixos são uma ideia melhor que esta...é a minha opinião mas sobre os canhões acho que a diferença não devia ser tanta 48 para 60 é muito ponto de dano de diferença no mar.
-RaulLl-
14.06.2009, 21:09
Muito boa a ideia
eu sei de onde ela foi tirada
saiu de um outro jogo da big point
o dark orbit
gostei muito da ideia
porem
poderia ser implementada 2 configuraçoes assim como no dark orbit
por exemplo
eu tenho uma configuraçao de 185 canhoes
e uma que uso barras
tipo eu to usando a de canhoes para matar npc's e etc
apareci um gajo para me matar
eu coloco a segunda de barras
e corro para ilha ou sei la
mais para se obter a segunda configuraçao poderia ser emplementado outro item
bom e so um implemento na idea se quiserem implementar seria bom
se nao quiserem nao ah problemas
ja sera muito bom os conveses
a Big point ta de parabens por este ecelente trabalho:D:D:D:D
Muito boa a ideia
eu sei de onde ela foi tirada
saiu de um outro jogo da big point
o dark orbit
gostei muito da ideia
porem
poderia ser implementada 2 configuraçoes assim como no dark orbit
por exemplo
eu tenho uma configuraçao de 185 canhoes
e uma que uso barras
tipo eu to usando a de canhoes para matar npc's e etc
apareci um gajo para me matar
eu coloco a segunda de barras
e corro para ilha ou sei la
mais para se obter a segunda configuraçao poderia ser emplementado outro item
bom e so um implemento na idea se quiserem implementar seria bom
se nao quiserem nao ah problemas
ja sera muito bom os conveses
a Big point ta de parabens por este ecelente trabalho:D:D:D:D
tb ja o joguei e apercei-me k a ideia era desse jogo
a ideia da 2ª configuração tb e muito boa!!
-RaulLl-
14.06.2009, 21:41
claro
pois mesmo para quem compra
as vezes ficamos sme perolas
dai si ouve-se a segunda configuraçao daria tempo de voce correr para a ilha e nao morrer
hehehe
de todas as formas o cara para chegar a este estado tem de ter gastado muito
ou jogado muito
por que o carinha vai gastar para comprar os canhoes
e as barras
e ainda para a segunda configuraçao
porque se nao houver segunda configuraçao so irei usar a de canhoes mesmo
nao vou comprar nem 1 barra
agora se houver
vou comprar todas as barras para usar na segunda configuraçao
^^
mas a idea ja esta boa
e so um implemento
e se eles quiserem colocar e claro
eu tb tou pensando em comprar os canhoes pois axo k e o k vale mais a pena
☠☢√¡ŘỰЅ*[GØĐ][FC]*
15.06.2009, 3:16
Acho que é uma boa ideia e vai haver a oportunidade para todos o terem em perolas ou lecitando em ouro, agora acredito que haja pequenas arestas que precisem de ser limadas, tais como um premiun ter que gastar perolas para reparar, acho que n tem muita logica uma vez que somos premiun. De resto acredito que isto vai revolucionar o sea até em termos de tacticas na guerra e é muito bom, agora tb espero que n mudem de ideias depois de termos investido nisso e reduzam os canhões ou algo parecido, tal como reduziram as polvoras que a meu ver tb tavam bem como tavam, porque estas coisas têm de justificar o trabalho ou o investimento que fazemos, é o que eu acho.
Continuação de bom trabalho e bom jogo a todos
Eu na minha opiniao vai melhorar um pouco ...apenas acho que a diferença entre canhões de elite e de ouro devia ser igual nos conves porque quem não consegue equipar com elite dispara talvez 6000 com os de ouro e os de elite vão tirar cerca de 9200 a 10300 mais ou menos e a diferença é enorme sobre o meu ponto de vista,outra coisa é que sempre que temos estas alterações os servidores passam-se ,o que complica o jogo e mesmo a resolverem é sempre 2 3 dias sem se conseguir jogar,apesar de tudo penso que o sistema de bloqueio para os niveis baixos são uma ideia melhor que esta...é a minha opinião mas sobre os canhões acho que a diferença não devia ser tanta 48 para 60 é muito ponto de dano de diferença no mar.
Eu concordo plenamente e acho que antes de a implementarem deviam colocar no servidor teste para evitar problemas como o que aconteceu quando aumentaram as Áreas PVE e que ainda não está totalmente resolvido.
Sim , verificamos isso , e claramente nao deu nenhum problema.
Possivelmente sera lançado hoje
:jackhsparrow:
15.06.2009, 13:08
tenho uma duvida. Por exemplo se eu comprar mais canhoes e depois quiser vender para comprar mais eu fico com os 105 so ou com os que eu tinha???:confused:
tenho uma duvida. Por exemplo se eu comprar mais canhoes e depois quiser vender para comprar mais eu fico com os 105 so ou com os que eu tinha???:confused:
leu o inicio do meu topico?
Boas Alpha, a minha dúvida é a seguinte, consoante este texto:
Para o convés feito de madeira mogno:
1. Convés 15.000 pérolas
2. Convés 22.000 pérolas
3. Convés 32.000 pérolas
4. Convés 48.000 pérolas
5. Convés 70.000 pérolas
6. Convés 100.000 pérolas
7. Convés 140.000 pérolas
8. Convés 200.000 pérolasOu seja, se comprar 8 convés pago directo 200.000 pérolas, porque se for comprando 1 a 1 vou pagando 15.000 pérolas de cada vez?
Ou se for comprando 1 agora outro depois soma o total de 597.000 pérolas, isto é somando todos os convés até ao último. Explicando, se conseguir melhor: compro 1 agora 15.000 pérolas, se comprar o próximo daqui a 1 semana gasto 22.000 pérolas e assim sucessivamente até ao total das 597.000 pérolas?
Obrigado pela informação.
Como o tópico indica aqui é para dar a vossa opinião sobre a nova actualização que dentro de muito pouco tempo estará disponível , não para fazerem perguntas relacionado com o mesmo , senão daqui a pouco ninguém se entende, por favor devem respeitar o que eu pedi no inicio do topico
Cada convem tem o seu preço
Brevemente uma nova FAQS sobre o mesmo ja depois todas as duvidas ficam resolvidas
TITANIC74
15.06.2009, 17:08
Bem,
Acho que isso vai ser muito ruim pois demorei quase 1 ano pra ser full .
E vocÊs vão e coloca essas coisas muito cara ... não gostei !
Nick: †FERNANDO†¹
ID: 8951194
Elite: 7
Global: Europa
Aliança: The Heart of Davy Jones
Guild: JDI União é a Força
Experiência:
Guerreros Del Mundo !
69vitruvio69
15.06.2009, 18:04
A ideia parece-me bem, aliás todos os upgrad são bons, para que os jogos não se tornem montonos.
gostaria no entanto de deixar como opinião que não me parece razoavel a reparação em perolas, por várias razões;
1º existem 2 tipos de convés ouro e perolas, e pelo que entendi a reparação será sempre em perolas.
2º sendo eu premium, não faz sentido reparações extraordinários que não estejam incluidas neste serviço.
assim, os membros premium não podendo reparar gratuitamente, poderiam equacionar a hipotese de colocar um outro calafate (para convés) no bazar.
A ideia parece-me bem, aliás todos os upgrad são bons, para que os jogos não se tornem montonos.
gostaria no entanto de deixar como opinião que não me parece razoavel a reparação em perolas, por várias razões;
1º existem 2 tipos de convés ouro e perolas, e pelo que entendi a reparação será sempre em perolas.
2º sendo eu premium, não faz sentido reparações extraordinários que não estejam incluidas neste serviço.
assim, os membros premium não podendo reparar gratuitamente, poderiam equacionar a hipotese de colocar um outro calafate (para convés) no bazar.
Ola,
Obrigado pelo teu reparo.
Estamos a estudar ainda essas questões, mas para ja vai ficar exactamente como descrevemos nos anúncios
[Gяємio]Ł€ØиÅ®ÐØ
16.06.2009, 18:15
antes de fechar o topico,deixo aqui minha opiniao!
NA MINHA OPINIAO SERIA UMA BOA ESTE UPDATE AQUI NO GLOBAL.
mas tem um problema, é muita perola:eek: !! entao antes ou durante a aplicaçao deste update nos globais, seria uma boa, um evento que rendesse algumas perolas para os jogadores.
um evento um pouco inferior ao de magellan.porque nem a metade dos jogadores vao conseguir todos os 8 conveses e virar full, somente alguns que compraren perolas fasendo assim que muito jogadores se irritem por nao conseguir virar full e irao acabar parando de jogar. ou seja. se nao houver isto a BIG POINT perdera muitos jogadores, e com isso, muito dinheiro:confused:
blackfuria1970
16.06.2009, 19:29
Este jogo esta uma treta e so para quem tem dinheiro mais vale uma pessoa deixar de jogar tem algum jeito um jogador tem conta premiun ter que gastar perolas para reparar os conves meus senhores eu vou dar mais uma semana para ver se resolvem isto a bem se nao resolverem vou deixar de jogar isto vou por a minha conta a venda.
Nem tudo é mau , existe quem goste e quem não goste.. e temos que respeitar uns aos outros.
Para ser sincero o jogo nesse aspecto nao vai mudar.. vai haver outras actualizações
blackfuria1970
16.06.2009, 19:39
Pois entao perparem-se vai muito pessoal que vai deixar de jogar este jogo no ts e so contas a venda meu amigo e eu so vou esperar uns dias e tambem vou por a minha a venda ,
Infelizmente as coisas não funcionam dessa maneira, nós não podemos mudar algo somente porque certas pessoas não gostam ou não querem o jogo dessa maneira.
boas noites Caros Jogadores e Moderadores.
depois de visualizar varias perguntas nao vi 2 que fiquei sem compreender...
espero resposta se ouver claro
1- como contam os afundancos se andar a procura de vida(brilhos) e for ao fundo conta como 1."e existira algum indicativo de quantos faltam).
2- a reparacao de conves e 500perolas para cada ou seja se tiver 8 (8*500=4000)perolas.
desde ja agradeco
Hugo
edy_matador
17.06.2009, 0:23
acho eu que os jogadores que nao compram,perolas nao tem importancia aqui estao esquecendo do jogo e só lembrando do bolso o grande jogo vamos ver até quando aqueles que nao sao fuls nem tem perolas vao suportar ser afundado com 3 tiros toda hora vamos ver parabens bom jogo boa noite essa é minha opiniao
acho eu que os jogadores que nao compram,perolas nao tem importancia aqui estao esquecendo do jogo e só lembrando do bolso o grande jogo vamos ver até quando aqueles que nao sao fuls nem tem perolas vao suportar ser afundado com 3 tiros toda hora vamos ver parabens bom jogo boa noite essa é minha opiniao
Não percebi o teu comentário
Pessoal eu entendo o vosso ponto de vista.. mas isso foi neecssario para se poder fazer um bom jogo
Não nós interessa somente vender perolas
Voces e a vossa opiniao sao o mais importante
a unica negativa e os premios terem que pagar para repara os convese.... e um pouco demais. o resto esta a 100% . obrigado
ricardocaetano[PT]
17.06.2009, 1:43
Parabens á Big Point pelos updates ficou mto á frente mesmo o jogo, com os conveses agora dá pra criar um perfil de barco por exemplo de ataque pra kem kiser fazer experiencia ou mesmo um perfil de barco defensivo pra kem anda em guerras =)=), e o melhor é k podemos ser nós a modificar como nos dara mais jeito no momento k estamos a jogar eu gostei de como ficou o Seafight só ñ tou de acordo os membros premium ter de dispensar perolas pra reparar os conveses . Boa noite a todos Piratas bom jogo.... ®icardocaetano
;158113']Parabens á Big Point pelos updates ficou mto á frente mesmo o jogo, com os conveses agora dá pra criar um perfil de barco por exemplo de ataque pra kem kiser fazer experiencia ou mesmo um perfil de barco defensivo pra kem anda em guerras =)=), e o melhor é k podemos ser nós a modificar como nos dara mais jeito no momento k estamos a jogar eu gostei de como ficou o Seafight só ñ tou de acordo os membros premium ter de dispensar perolas pra reparar os conveses . Boa noite a todos Piratas bom jogo.... ®icardocaetano
Obrigado pela tua critica construtivas.
Em relação ao que indicas , sim a ideia foi exactamente cada jogador fazer o navio com as características que mais adaptar ao seu jogo e modo de jogar
Em relação ao premium estamos a ver isso calmamente
Boas piratas.
La tive de fazer o update e comprar os conveses.Realmente ficou muito porreiro, fica um pouco caro mas o barco fica muito bom.
Apenas o senão de os premium terem de pagar para reparar como ja foi referido, o que não tem o minimo cabimento.
Bom trabalho e bom jogoi a todos.
Boas piratas.
La tive de fazer o update e comprar os conveses.Realmente ficou muito porreiro, fica um pouco caro mas o barco fica muito bom.
Apenas o senão de os premium terem de pagar para reparar como ja foi referido, o que não tem o minimo cabimento.
Bom trabalho e bom jogoi a todos.
Obrigado pelo teu comentario
Iremos verificar e estudar essa situação caros jogadores
Alfha,os conveses estão ótimos,além do preço.
Na minha opinião eles não deveriam custar tão caro para reparar,para quem não é premium,vai ter de gastar 4000 pérolas para repará-lo,além das pérolas gastas para comprá-los,e ainda ter de gastar quando ser afundado,na minha opinião é um absurdo.
Mas ficou muito bom,parabéns a equipe.
Alfha,os conveses estão ótimos,além do preço.
Na minha opinião eles não deveriam custar tão caro para reparar,para quem não é premium,vai ter de gastar 4000 pérolas para repará-lo,além das pérolas gastas para comprá-los,e ainda ter de gastar quando ser afundado,na minha opinião é um absurdo.
Mas ficou muito bom,parabéns a equipe.
Ja te foi pedido para retirares essa assinatura pois é contra as nossas regras do forum
Espero mesmo que a faças de imediato
Em relação ao preço para ja nao vai ser ajustado de nenhuma forma
boas tardes... eu acho que isso dos convés tá mal feito!
só pessos com muitas perolas e ke os pode comprar porque os de ouro nao valem nada.
¢uttyکą®k
17.06.2009, 17:27
Ja que estava no local errado deixo agr aki k penso ser o local certo para postar o meu comentario.
Venho desta maneira demonstrar o meu descontentamento em relaçao ao preço da reparaçao dos conveses, eu como muitos jogadores aki gostam de guerras, é para isso k jogo, ou seja xego a ir ao fundo por dias as vezes mais de 20 vezes, o k significa k por dia reparar 8 conveses vai-me custar 2000 perolas, ao fim do mes fazendo as contas sao mesmo muitas perolas gastas so na reparaçao dos conveses, e ainda por cima akeles k ja têm os 8 conveses de perolas e k gastaram mais de 500 mil perolas para os ter ficam sem eles se se eskecerem sem querer dos reparar. A minha opiniao acerca do jogo neste momento é k isto está a ser uma exploraçao ao nosso dinheiro, gostava muito mais quando as polvoras tavam a tirar 9000 de dano e mais.
Deixo aki a minha sinsera opiniao do jo neste momento visto k xego a gastar mais de 100 euros por mes nele e estou neste momento a pensar deixar de jogar.
Os meus cumprimentos
¢uttyکą®ķ[₣¢]
Frostdragon72
17.06.2009, 17:38
Ja que estava no local errado deixo agr aki k penso ser o local certo para postar o meu comentario.
Venho desta maneira demonstrar o meu descontentamento em relaçao ao preço da reparaçao dos conveses, eu como muitos jogadores aki gostam de guerras, é para isso k jogo, ou seja xego a ir ao fundo por dias as vezes mais de 20 vezes, o k significa k por dia reparar 8 conveses vai-me custar 2000 perolas, ao fim do mes fazendo as contas sao mesmo muitas perolas gastas so na reparaçao dos conveses, e ainda por cima akeles k ja têm os 8 conveses de perolas e k gastaram mais de 500 mil perolas para os ter ficam sem eles se se eskecerem sem querer dos reparar. A minha opiniao acerca do jogo neste momento é k isto está a ser uma exploraçao ao nosso dinheiro, gostava muito mais quando as polvoras tavam a tirar 9000 de dano e mais.
Deixo aki a minha sinsera opiniao do jo neste momento visto k xego a gastar mais de 100 euros por mes nele e estou neste momento a pensar deixar de jogar.
Os meus cumprimentos
¢uttyکą®ķ[₣¢]
Boas
Bem analisando a situação como esta actualmente, tenho de dar razão, este jogo ta a ficar despendioso demais, mais canhões mais balas se gastão, um jogador premiun ainda tem de gastar perolas a reparar os convens, não compreendo tb pr que quando tamos sem vida no mar e se formos afundados os danos nos convens aumentão, comprendo que a bigpoint tem de fazer dinheiro visto ser um empresa que vive de jogos online, mas ha que ter tb consciencia do que se ta a fazer e da realidade da situação em que vivemos, as polvoras como estavam faziam nos poupar muitas balas e isso era um atenuante ao que se gasta no jogo. Espero tb que a big point dê um pouco para aleviar o esforço financeiro que as pessoas que realmente gostam de jogar este jogo estão a fazer. Porque a verdade seja dita qualquer jogador que goste disto gasta dinheiro n se limita ao que consegue fazer em ouro, peço assim que analisem bem estas situações e façam alguma coisa em prol dos jogadores mesmo que a facturação reduza um pouco de inicio vão ganhar a longo prazo pois vão assegurar a continuidade deste jogo.
Espero não ofender ninguem com a minha opinião e desejo que levem em conta o que foi aqui dito.
Bom trabalho e bom jogo a todos
Boas
Bem analisando a situação como esta actualmente, tenho de dar razão, este jogo ta a ficar despendioso demais, mais canhões mais balas se gastão, um jogador premiun ainda tem de gastar perolas a reparar os convens, não compreendo tb pr que quando tamos sem vida no mar e se formos afundados os danos nos convens aumentão, comprendo que a bigpoint tem de fazer dinheiro visto ser um empresa que vive de jogos online, mas ha que ter tb consciencia do que se ta a fazer e da realidade da situação em que vivemos, as polvoras como estavam faziam nos poupar muitas balas e isso era um atenuante ao que se gasta no jogo. Espero tb que a big point dê um pouco para aleviar o esforço financeiro que as pessoas que realmente gostam de jogar este jogo estão a fazer. Porque a verdade seja dita qualquer jogador que goste disto gasta dinheiro n se limita ao que consegue fazer em ouro, peço assim que analisem bem estas situações e façam alguma coisa em prol dos jogadores mesmo que a facturação reduza um pouco de inicio vão ganhar a longo prazo pois vão assegurar a continuidade deste jogo.
Espero não ofender ninguem com a minha opinião e desejo que levem em conta o que foi aqui dito.
nao podia concordar mais
pelo menos que ponam um eventozito ai a porta como uma recompensa pois uma pessoa k seja avaliadora k pense um bocado do k se esta a passar na bigpoint sabe k com estes udaptes(conveses, novos niveis de elite etc.) ja ganharam varios milhares de€ deiam aqui um forcinho num evento inuvador para as pessoas continuarem-se a intersar no jogo
capeta2008
17.06.2009, 22:03
Isto esta a fika caro de mais
nos com 0 de vida e afundado e os conves recebem danos tbm
e na reparação desses conves esta caro de mais
vou ter de gastar 500 perolas por cada(premiun 250)
ate da para aceitar 500 perolas todos os conves e 250 todos os conves
mais 500 perolas e muito.
isto esta a fikar esqueçido.
e muito caro mesmo :eek:.
como o alfha disse gasta dinheiro quem quiser
nos jogadores se nao gastar com perolas e etc.nao teremos um bom navio.
porisso que temos de comprar.e as pessoas que tem os conves elites(tira em faixa de 11 mil e 10 mil.
isto esta a tirar muito mesmo.
e e issu
espero que vejam issu
a ideia era boa mas pagar 4000 perolas par reparar conveces de ouro nem val apena pegar nos conveses ja par nao falar nos conveces de elit ...isto foi uma boa ideia par nos tirarem dinheiro . axo k este jogo vai acabr por entrar na desgraça ... enfim
]H_U_L_K[
17.06.2009, 22:49
Eu acho isso uma coisa ótima!
mas tem uma coisa q eu to achando q nao é mto boa
essas 500(250 Premium) perolas para reparar o conves
assim seremos obrigados a gastar dinheiro nesse jogo!!!
apenas uma idéia.
Obrigado pela atenção!
bom jogo a todos!!!
]H_U_L_K[
17.06.2009, 22:56
Boas
Concordo!!!
José-Augusto
17.06.2009, 23:26
gostei dessa nova novidade, vai da um pouco mais de trabalho, porem é um modificaçao muito bem vinda, estao de parabens.
abraço e bom jogo!
Sasore2002
17.06.2009, 23:59
Eu gostei da Ideia mas o PREÇO qui gasto pra REPARAR e RUIM.Se voçes podessem mudar ia ser BOM pra que isto .
Exemplo da Situaçao : Toda vez que eu morro vai mais 3% isso e ruim poderia ser 1% a cada MORTE,mas isso e o de menos porque o preço e o mesmo .
Mas Reclamo tabem das perolas porque nao 50 perolas ?Quem nao e FULL CANHOES ELITE 105 ''antigamente''.Vai ficar ruim de mais porque alem de nao ser FULL CANHOES ELITE 105 vai ter que se preocupar com + CANHOES e BARRAS e os CONVESES,Eu fiz um CALCULO de um EXEMPLO de 400 CANHOES !
Canhoes'
7,500 PEROLAS
x 400 CANHOES
_____
3,000,000 PEROLAS
Conves'
Os conves eu nao me lembro quanto gasta ao total de perolas mas sao la pra umas 800K de perolas ao total,
Agora eu sei que os SENHORES da BIGPOINT tem que LUCRAR mas,E os PLAYERS de baixa RENDA ? Oque fasem ? Nois vai morrer toda HORA no PVP,Nao tenho DINHEIRO pra COMPRAR PEROLAS,mae tambem nao deicha,nao me sustento vai ser muito ouro ate LICITARMOS tudo ISTO .Se o preço da PEROLA abaixasse e se tivesse ums EVENTOS de vez ENQUANDO,Uma ideia boa para PLAYERS de baixa RENDA . O server TESTE aerto todo DIA .
ESPERO QUE PENSEM NO ASSUNTO!
By > »†•κîšαмё™•†« <
edy_matador
18.06.2009, 0:03
la vou eu acho só nao bastou colocar 18 kk de tiros elites nos novos navios mas é aquela velha historia quanto mais tem mais se quer muito boa sim a ideia dos convesses mais animo ao jogo mas só estao a pensar naqueles que compram bastante perolas mas nao sabem que quem joga mais esse jogo sao os que nao compram e por isso estao a parar de jogar elites 11 nos mapas pve para nao serem afundados^^ no ts só se fala em vender contas por fim como disse muito boa a ideia dos convesses mais porque tao caros?segundo minhas contas sao mais de 1 milhao e tais perolas absurdo isso sou obrigado a gastar dinheiro se quero ficar vivo nos mapas por tbm sou mais 1 de muitos que talvez para daqui a uns dias tenho contas a pagar além de gastar 100 euros todos mês
Bom jogo a todos
Pirata desde:07. 07. 2008
Vamos aguradar mais alguns comentarios..
No entanto estou a tentar levara as vossas criticas a bom porto
eu naum gostei muito dessas idei alpha ,eu tenho so 59 canhao como eu fikarei ful agora , e dai chega o primeiro do rank com muito canhao e me explodia q crassa q tem .
por favor tire issu :(
eu naum gostei muito dessas idei alpha ,eu tenho so 59 canhao como eu fikarei ful agora , e dai chega o primeiro do rank com muito canhao e me explodia q crassa q tem .
por favor tire issu :(
Não é possivel retirar o que ja foi inserido..
Posso vós garantir que iremos rever todos os comentarios
]H_U_L_K[
18.06.2009, 0:57
Não é possivel retirar o que ja foi inserido..
Posso vós garantir que iremos rever todos os comentarios
Ok Alfha vou esperar resultados!
novamente bom jogo a todos
kecthubila
18.06.2009, 1:01
É tudo muito bonito mais, axo que fugiu um pouco da idéia do jogo "Gratuito"e vcs criaram o jogo com a finalidade de ser gratuito certo?.Mais deram eventos que nois "pobres" com muita perseverança a maioria ficamos full.Ae vcs vem com uma mudança dessa só pra nos colocar noobs de novo, na verdade vcs antes de arrumar uma mudança tao brusca dessa antes tinha que providenciar compras de perolas aqui no brasil como é no demais paises por que assim nao estaria aqui digitando e sim no mar e sem falar que daria um equilibro no mesmo.Eu sei que tem jeito de comprar em nosso país, mais tudo em dolar.
maiix tem muita gente q me disse q vai para de joga por causa disso apha veh oq vc pod fase ai tah?
ass:†MåTäÐØŘ†[ßŘĂ]†™
maiix tem muita gente q me disse q vai para de joga por causa disso apha veh oq vc pod fase ai tah?
ass:†MåTäÐØŘ†[ßŘĂ]†™
Faça comentários conclusivos por favor
Obrigado
tem muitos amigos meus q disse q vai parar de joga Seafight por causa q elles naum gostarao dessa ideia dos conveses :(.
markito11
18.06.2009, 4:00
Bem este jogo diz-se gratuito, mas uma pessoa que goste de jogar este jogo não passa sem gastar dinheiro nele, e muito em certos casos.
Primeiro pediu-se que os elites nível 10 tivessem algo de melhor que os outros navios elite porque para chegar lá era preciso gastar muitas balas e visto que o elite nível 1 tinha menos vida e menos canhões que os outros, seria justo o de nível 10 ter algo a mais… a resposta que os jogadores obterem foi que não era justo para todos os jogadores, pois muitos não têm tantas facilidades de adquirirem pérolas como outros, ok tudo bem, compreende-se.
Depois vieram novos designes e que para os obter não é nada fácil, mas ok, devagar se chega ao longe.
Depois vieram as pólvoras e no inicio elas doplicavam o poder de fogo dos canhões, depois diminuíram para tirar só +50% e depois para +10% (como esta atualmente).
Agora vieram os conveses e que para um jogador ter tudo elite, gasta +/- 1 milhão de pérolas… e quem tem tudo elite e tem o máximo de canhões tira um dano de +/- 14 mil…(o mesmo que as pólvoras no inicio).
No fundo para a Big Point compensa mais como ela tem neste momento as coisas, mas para os jogadores era preferível as pólvoras a duplicarem o tiro de dano.
Sei que a Big Point é uma empresa de jogos online e vive disso, mas não deve querer pegar logo tudo de uma só vez, pois esta sujeita a perder tudo… (se isto continuar assim de certeza que muitos jogadores iram deixar de jogar e isso é uma desvantagem para a Big Point).
Também não concordo com quem não tiver vida e for afundado o dano dos convés aumentarem.
Também não concordo com quem tiver só os conveses e não colocar mais canhões, tiver só os canhões que dão no navio (105) gastarem mais de 105 balas por disparo… (Já verifiquei isso com o meu navio).
E quem tiver conta prémio não devia pagar a reparação dos convés.
Para recompensarem os jogadores acho que deviam de dar um evento como o de Novembro, pois seria uma expectativa para os jogadores.
Com isto não pretendo ofender ninguém, apenas quero demonstrar o meu descontentamento com as novas actualizações do jogo e da maneira como elas estão.
Espero que vejam as queixas dos jogadores e que tornem este jogo melhor de maneira a que todos o possam jogar, pois isso é o melhor para todos….
Bom jogo para todos
TITANIC74
18.06.2009, 5:32
Alfha bota essas coias mas baratas por favor pois ta muito caro
TITANIC74
18.06.2009, 5:40
Sendo que ja falei e repito vamos ficar empatados vocês ganham o de vocês e queremos o nosso pois acho muito errado coisas que a big point faz
....
como os barris de polvora e esses conves, as pessoas premium n deveria pagar reparação e as que n são premium pagava 250 e não 500 como está agora !
malucomaf
18.06.2009, 6:07
Como muitos aqui, achei muito interessante o novo upgrade, inclusive para o fato de deixar cada vez mais um navio diferente do outro, tendo em vista que cada um organiza o seu da maneira que achar melhor, o que deixara cada vez mais os navios personalizados. Porém creio que como os navios sao reparados e nao os perde nunca, nao deveria se perder os conves comprados, da maneira que foi imposto um limite de vezes que podera ser reparado, tendo em vista o alto preço em perolas e mesmo em ouro, e que fosse criado entao um calafate de conves para realizar a reparação de maneira gratuita e completa, sempre que precisar, igual ao navio e aos canhoes, pois da maneira que esta, fica muito dificil e caro manter um navio competitivo no jogo.
Os meus cumprimentos
¢uttyکą®ķ[₣¢]
Tens toda a razao isto tra a ficar caro de mais. Acho q deviam mudar isso
Custo dos convés e por ai fora: podem comprar por leilão, se nao quiserem comprar com perolas.
É um update de jogo normal, com funções para ouro e perolas.
Claro reparar o convés é muito incessante, mas tens que tomar conta dos teus items. Não há somente mais o "comprar e jogar" , agora tens que ter atenção
tiagonovais83
18.06.2009, 21:49
Boa Noite!
Aqui veio deixar a minha INDIGNAÇÃO perante um jogo que começei a jogar para me divertir e agora passa de um jogo onde quem tem dinheiro manda. Infelizmente não temos ninguem à altura para defender os interesses dos jogadores, e aqueles o tentam são calados por ameaças graves, que se chama chantagem. Atenção porque este jogo mexe com dinheiro, e todo que mexa com dinheiro as pessoas tem o direito de se sentir prejudicadas, com certas situações que se passam no jogo.
Eu sinto-me indignado perante um evento que foi o caldeirão para dar canhoes de eventos, e passado 3 dias colocam os canhões há venda no bazar. Passa-se do 8 para o 80 em horas...posso dizer que se querem terem meia duzia de jogadores a jogar continuem com essas mudanças e irão ver quantas pessoas irão continuar a jogar este belo jogo, que está a ser estragado quando " mais altos valores se a levantam"
[D-L]Ultra[ISW]
ID:13573533
_AZOREAN_
18.06.2009, 22:28
Venho aqui demonstrar a minha revolta em relação a esta nova actualização dos convés e também à forma como este sujeito (Alpha) se dirige e responde aos tópicos que os jogadores deixam neste fórum. Para quem é responsável pelo Seafight em Portugal, deixa muito a desejar a todos os níveis.
Começando pelo que diz respeito à recente actualização considero-a não só fraudulenta como também exploratória. Passo a justificar o porquê:
1º Comecei a jogar este jogo à cerca de 1 ano e meio e quando iniciei o principal objectivo deste jogo era ser-se full elite (105 canhões e barco nivel 10). Agora amigos isto está totalmente ultrapassado.
2º Existem inúmeras formas de se inovar, ou seja, apresentar actualizações que não tenham apenas como principal objectivo o lucro (aumento de compra de pérolas). Sinceramente acho que o que vos falta é imaginação e um pouco de visão de negócio.
3º Esta actualização apenas serve àqueles que podem gastar dinheiro ou que recebem pérolas com regularidade, mas de terceiros..., porque quem pouco tem, ou quem prefere gastar dinheiro em algo de tangivel, esta actualização não vale nada.
A gula mata, em minha opinião, se continuam com esta politica vão acabar por afastar aqueles jogadores que ainda gastavam com regularidade algum dinheiro neste jogo em pérolas. Ficarão apenas com as "Elites".
De um pirata entusiasmado para um pirata totalmente desiludido não só com o jogo como com quem o dirige.
Para terminar digo-vos que o que melhor este jogo me deu foi ter a oportunidade fazer muitas amizades.
DEMONIO 4EVER
Nick:[DL]:.AZOREAN.:[ISW]Pirata desde:09. 04. 2008ID de utilizador:6457957
Eu gostei da Ideia mas o PREÇO qui gasto pra REPARAR e RUIM.Se voçes podessem mudar ia ser BOM pra que isto .
Exemplo da Situaçao : Toda vez que eu morro vai mais 3% isso e ruim poderia ser 1% a cada MORTE,mas isso e o de menos porque o preço e o mesmo .
Mas Reclamo tabem das perolas porque nao 50 perolas ?Quem nao e FULL CANHOES ELITE 105 ''antigamente''.Vai ficar ruim de mais porque alem de nao ser FULL CANHOES ELITE 105 vai ter que se preocupar com + CANHOES e BARRAS e os CONVESES,Eu fiz um CALCULO de um EXEMPLO de 400 CANHOES !
Canhoes'
7,500 PEROLAS
x 400 CANHOES
_____
3,000,000 PEROLAS
Conves'
Os conves eu nao me lembro quanto gasta ao total de perolas mas sao la pra umas 800K de perolas ao total,
Agora eu sei que os SENHORES da BIGPOINT tem que LUCRAR mas,E os PLAYERS de baixa RENDA ? Oque fasem ? Nois vai morrer toda HORA no PVP,Nao tenho DINHEIRO pra COMPRAR PEROLAS,mae tambem nao deicha,nao me sustento vai ser muito ouro ate LICITARMOS tudo ISTO .Se o preço da PEROLA abaixasse e se tivesse ums EVENTOS de vez ENQUANDO,Uma ideia boa para PLAYERS de baixa RENDA . O server TESTE aerto todo DIA .
ESPERO QUE PENSEM NO ASSUNTO!
By > »†•κîšαмё™•†« <
explica-me uma coisa
pk multiplicaste o prço dos canhoes por 400??
o maximo k se poder ter nos 8 conveses e 6 com os do navio 185 e nao 400
Venho aqui demonstrar a minha revolta em relação a esta nova actualização dos convés e também à forma como este sujeito (Alpha) se dirige e responde aos tópicos que os jogadores deixam neste fórum. Para quem é responsável pelo Seafight em Portugal, deixa muito a desejar a todos os níveis.
Começando pelo que diz respeito à recente actualização considero-a não só fraudulenta como também exploratória. Passo a justificar o porquê:
1º Comecei a jogar este jogo à cerca de 1 ano e meio e quando iniciei o principal objectivo deste jogo era ser-se full elite (105 canhões e barco nivel 10). Agora amigos isto está totalmente ultrapassado.
2º Existem inúmeras formas de se inovar, ou seja, apresentar actualizações que não tenham apenas como principal objectivo o lucro (aumento de compra de pérolas). Sinceramente acho que o que vos falta é imaginação e um pouco de visão de negócio.
3º Esta actualização apenas serve àqueles que podem gastar dinheiro ou que recebem pérolas com regularidade, mas de terceiros..., porque quem pouco tem, ou quem prefere gastar dinheiro em algo de tangivel, esta actualização não vale nada.
A gula mata, em minha opinião, se continuam com esta politica vão acabar por afastar aqueles jogadores que ainda gastavam com regularidade algum dinheiro neste jogo em pérolas. Ficarão apenas com as "Elites".
De um pirata entusiasmado para um pirata totalmente desiludido não só com o jogo como com quem o dirige.
Para terminar digo-vos que o que melhor este jogo me deu foi ter a oportunidade fazer muitas amizades.
DEMONIO 4EVER
Ainda bem que a minha prestação deixa a desejar pelo menos para si. Não estou aqui para agradar ninguem
Obrigado pela critica , seja ela qual for...
Ja agora nao permito que me trate por sujeito , nao sou seu amigo nem o serei, trate me por Alfha ou suporte
Em relação a isso estamos conversados.
Não posso ser bom a quem me tenta tratar com desprezo.
Em praticamente 2 anos que aqui estou ... normal muitos não gostarem de mim é algo que estou habituado desde dos meus 20 anos ;)
Relativamente ao tópico em si , e se me lembro o tópico era a falar da actualização , NÃO de mim.
Relativamente a actualização e as queixas dos jogadores , estamos atentos a todos as reclamações para podermos chegar a novas actualizações de acordo com as vossas ideias.
Esta actualização foi necessaria assim como sao todas as outras que se fez em jogos comk essas carateristicas.
Possivelmente em um futuro próximo possa-se mudar algumas coisa em relação aos preços , mas por agora fica exactamente como esta .
Também não acho de bom tom vir para o forum e expor a bigpoint comofraudulenta e exploratória
Boa Noite!
Aqui veio deixar a minha INDIGNAÇÃO perante um jogo que começei a jogar para me divertir e agora passa de um jogo onde quem tem dinheiro manda. Infelizmente não temos ninguem à altura para defender os interesses dos jogadores, e aqueles o tentam são calados por ameaças graves, que se chama chantagem. Atenção porque este jogo mexe com dinheiro, e todo que mexa com dinheiro as pessoas tem o direito de se sentir prejudicadas, com certas situações que se passam no jogo.
Eu sinto-me indignado perante um evento que foi o caldeirão para dar canhoes de eventos, e passado 3 dias colocam os canhões há venda no bazar. Passa-se do 8 para o 80 em horas...posso dizer que se querem terem meia duzia de jogadores a jogar continuem com essas mudanças e irão ver quantas pessoas irão continuar a jogar este belo jogo, que está a ser estragado quando " mais altos valores se a levantam"
[D-L]Ultra[ISW]
ID:13573533
Estamos como referi a pouco atentos ao desenrolar desses acontecimentos, e posso garantir que boas coisas estão para chegar.
Devem ter um pouco de calma.. eu compreendo todos vocês, todo o vosso descontentamento esta a ser levado aos responsáveis dessa actualização
DEMONIO 4EVER
Amigo, primeiramente acredito que este topico era para falar sobre as atualizaçoes que foram colocadas no jogo e que nao sao as unicas "muitas mais virão", e que por sinal tem sido muito bem elaboras...
E segundo, nao devias aqui estar falando mal sobre alguem que fica quase o dia todo auxiliando e dando suporte a muitos jogadores... " Mas isso nunca é reconhecido, como dizem, voce pode fazer 100 coisas boas, se fizer 1 que desagrade, já vem gente falando mal de ti e do teu trabalho."
Esta é sua opinião sobre o jogo, mas nem todos gostam do comodismo, algo que nunca muda, tem que haver novidades para estimular os jogadores...
E na minha opiniao nao é apenas para os que podem comprar perolas nao... Pois muitos viraram full sem poder comprar perolas e isso pode acontecer com essa inovaçao também...
Mas o que venho aqui dizer Realmente é que não deves julgar pessoas que voce nem conhece, que nao sabe o que realmente faz... O que faz por esse jogo... Devias pensar muito bem antes de dizer certas coisas...
DEMONIO 4EVER
Li tudo o que foi escrito em todas as páginas e a mensagem acima me chamou a atenção.
Como você citou você é também um jogador antigo e já deve ter participado de eventos que nos deram muito como os eventos no mês de dezembro passado e os magellans.
Eu só tenho a agradecer por esses eventos, os quais me economizaram muito dinheiro e que me permitem até hoje desfrutar sem muitas preocupações de praticamente tudo que o jogo proporciona.
As novidades adicionadas ao jogo nos últimos dias tem o seu custo e acredito que com o passar do tempo todos irão se adaptar a elas e provavelmente elas serão aprimoradas ainda mais no futuro.
Como já foi dito por aqui, devemos ter paciência e utilizarmos os recursos que o jogo oferece para evoluirmos nossos barcos. Se não tenho pérolas, vou fazer ouro e licitar o que for preciso, nem que demore 2 meses para ter o que desejo. Entendo que existam jogadores que odeiam fazer ouro e querem ter o seu barco completo rapidamente, sendo assim, esses jogadores que desejam isso possuem a alternativa de adquirirem pérolas e assim chegar na frente dos jogadores que optarem por seguir pelo outro caminho.
Claro, que não concordo 100% com tudo que é feito no jogo, porém isso aqui é um meio de diversão e não um meio de vida. Não devemos nos estressar com tais situações e sim aproveitar para fazermos novas amizades e ter uma diversão sadia no nosso tempo livre.
Acredito que a Bigpoint esteja atenta a todos os acontecimentos e que existe alguém analisando e estudando todas as questões e dificuldades colocadas pelos jogadores.
Para finalizar, gostaria de citar que não acho elegante da parte de nenhum usuário expor o seu pensamento sobre qualquer pessoa da administração, suporte ou moderação dentro de um fórum demonstrando claramente a intenção de colocar outros usuários contra a equipe. Todos tem o direito de fazer criticas, sugestões ou se manterem neutros, porém tudo deve ser feito com educação e responsabilidade.
Acompanho não somente esse fórum, mas também os fóruns alemão e inglês e sei que a maneira correta de enviar reclamações e criticas da maneira que você fez está errada. As regras do fórum dizem claramente que esse tipo de mensagem deve ser enviada ao e-mail do suporte, pois caso contrário, você pode ser punido.
Espero que façam como eu e aguardem até que todo os itens em desenvolvimento sejam colocados no jogo e que saibam ponderam o que vem sendo feito. Nem sempre as coisas serão do jeito que queremos e algumas vezes nem sempre serão como a empresa quer, mas elas acontecerão mais cedo ou mais tarde.
Li tudo o que foi escrito em todas as páginas e a mensagem acima me chamou a atenção.
Como você citou você é também um jogador antigo e já deve ter participado de eventos que nos deram muito como os eventos no mês de dezembro passado e os magellans.
Eu só tenho a agradecer por esses eventos, os quais me economizaram muito dinheiro e que me permitem até hoje desfrutar sem muitas preocupações de praticamente tudo que o jogo proporciona.
As novidades adicionadas ao jogo nos últimos dias tem o seu custo e acredito que com o passar do tempo todos irão se adaptar a elas e provavelmente elas serão aprimoradas ainda mais no futuro.
Como já foi dito por aqui, devemos ter paciência e utilizarmos os recursos que o jogo oferece para evoluirmos nossos barcos. Se não tenho pérolas, vou fazer ouro e licitar o que for preciso, nem que demore 2 meses para ter o que desejo. Entendo que existam jogadores que odeiam fazer ouro e querem ter o seu barco completo rapidamente, sendo assim, esses jogadores que desejam isso possuem a alternativa de adquirirem pérolas e assim chegar na frente dos jogadores que optarem por seguir pelo outro caminho.
Claro, que não concordo 100% com tudo que é feito no jogo, porém isso aqui é um meio de diversão e não um meio de vida. Não devemos nos estressar com tais situações e sim aproveitar para fazermos novas amizades e ter uma diversão sadia no nosso tempo livre.
Acredito que a Bigpoint esteja atenta a todos os acontecimentos e que existe alguém analisando e estudando todas as questões e dificuldades colocadas pelos jogadores.
Para finalizar, gostaria de citar que não acho elegante da parte de nenhum usuário expor o seu pensamento sobre qualquer pessoa da administração, suporte ou moderação dentro de um fórum demonstrando claramente a intenção de colocar outros usuários contra a equipe. Todos tem o direito de fazer criticas, sugestões ou se manterem neutros, porém tudo deve ser feito com educação e responsabilidade.
Acompanho não somente esse fórum, mas também os fóruns alemão e inglês e sei que a maneira correta de enviar reclamações e criticas da maneira que você fez está errada. As regras do fórum dizem claramente que esse tipo de mensagem deve ser enviada ao e-mail do suporte, pois caso contrário, você pode ser punido.
Espero que façam como eu e aguardem até que todo os itens em desenvolvimento sejam colocados no jogo e que saibam ponderam o que vem sendo feito. Nem sempre as coisas serão do jeito que queremos e algumas vezes nem sempre serão como a empresa quer, mas elas acontecerão mais cedo ou mais tarde.
Obrigado pelo seu comentário
Vejo que é uma pessoa sensata .
Eu ja não quiz entrar por esse campo que voce expressou !
Infelizmente existe quem goste e pense que tudo pode fazer sem que venha a ser penalizado por isso ou aquilo , ou que pense que esta acima das regras somente porque gosta alguns euros com a conta.
«Ť»Ğladiador«Ť»™
19.06.2009, 1:24
Como o mlk disse, o jogo "gratuito" está fugindo de seu objetivo sem dúvida, mas é assím, vaí levando !:D
Como o mlk disse, o jogo "gratuito" está fugindo de seu objetivo sem dúvida, mas é assím, vaí levando !:D
Sera que esta fugindo? Parece me que estas mal informado caro amigo
edy_matador
19.06.2009, 1:37
seguinte alfha vou te chamar de amigo posso?se nao poder tudo bem sabemos que nao é você que resolve tudo e estas aqui para representar os jogadores aos seus superiores
mas oque a mairia estao a dizer vou ter que concordar poxa as actualizaçoes foram otimas para o jogo concerteza mais ja que o jogo é gratuito porq as coisas estao tao caras que isso é um absurdo os que sao premiuns pagar novamente para repara se as coisas continuarem do jeito que estao acho que vai fugir do controle e ai o que acontece vai falir o jogo acham que por nós sermos tao fanaticos no jogo vamos ficar sendo praticamente uma exploraçao a intençao do era ser gratuito certo?mas agora acho que quem quer sobreviver nos mapas tem que comprar nao só 1 milhao mas sim uns 3 isso falo que ja sou full e aqueles que nao sao fulls como ficam será que eles vao juntar 18 milhoes no mapa de pve?sim pode ser que junte mas vai demorar quase 1 ano bom eu nem vou comentar mais aqui porq isso ja esta fugindo até mesmo do meu controle posso estar ofendendo alguem desde já quero pedir desculpas se ofende a você alfha ou alguem ok
Boa noite a todos
seguinte alfha vou te chamar de amigo posso?se nao poder tudo bem sabemos que nao é você que resolve tudo e estas aqui para representar os jogadores aos seus superiores
mas oque a mairia estao a dizer vou ter que concordar poxa as actualizaçoes foram otimas para o jogo concerteza mais ja que o jogo é gratuito porq as coisas estao tao caras que isso é um absurdo os que sao premiuns pagar novamente para repara se as coisas continuarem do jeito que estao acho que vai fugir do controle e ai o que acontece vai falir o jogo acham que por nós sermos tao fanaticos no jogo vamos ficar sendo praticamente uma exploraçao a intençao do era ser gratuito certo?mas agora acho que quem quer sobreviver nos mapas tem que comprar nao só 1 milhao mas sim uns 3 isso falo que ja sou full e aqueles que nao sao fulls como ficam será que eles vao juntar 18 milhoes no mapa de pve?sim pode ser que junte mas vai demorar quase 1 ano bom eu nem vou comentar mais aqui porq isso ja esta fugindo até mesmo do meu controle posso estar ofendendo alguem desde já quero pedir desculpas se ofende a você alfha ou alguem ok
Boa noite a todos
Não me ofendes de nenhuma maneira.
Alias eu como dizes represento a empresa pela qual eu sou funcionário
A Bigpoint GmbH coloca os jogos à disposição dos usuários a partir do estabelecimento de uma conta. Nesse caso o usuário tem ao seu dispor primeiro só uma versão básica. O estabelecimento da conta e o uso da versão básica são gratuitos. A versão básica não tem limite de tempo (sem prejuízo do direito da Bigpoint GmbH em cancelar os jogos) e pode ser jogada em pleno. Contudo na versão básica não se encontram disponíveis todos os recursos (features).
O usuário tem a possibilidade de obter recursos avançados, que não se encontram disponíveis na versão básica, contra pagamento de uma remuneração (doravante denominada Premium-Features). Nos diversos jogos podem ser oferecidos diferentes Premium-Features. Na página de internet de cada jogo pode-se informar sobre que Premium-Features são apresentados e as respectivas tarifas, que funções têm e que requisitos exigem. Nisto pode-se tratar de pagamentos únicos, relativo ao Premium-Feature concreto e a tarifa, do carregamento de um depósito a ser usado no respectivo jogo para determinadas funções conforme as suas regras, ou pagamentos que devem ser efetuados para um determinado período (por exemplo, dias, semana, mês, trimestre, semestre, ano)
So quero que certas pessoas entendem isso.
Mas com isso não vos tiro a razao
kecthubila
19.06.2009, 1:52
Eu queria ter o tempo e a dedicaçao que vc tem. É por isso que nois brasileiros temos a fama de nunca desistir muito bonito mais a realidade e outra antes dava pra fazer isso olha que cheguei a 50 no raking sem gastar nada com moeda real. Mais axo que vc nao fez a conta pra se torna alguem no mar denovo mais é assim mesmo isso é um debate , alguns aprovam outros nao. Se vc gosta de ser noob e demorar isso tudo pra ter uma xance no mar boa sorte.
nao mais
edy_matador
19.06.2009, 2:03
Eu queria ter o tempo e a dedicaçao que vc tem. É por isso que nois brasileiros temos a fama de nunca desistir muito bonito mais a realidade e outra antes dava pra fazer isso olha que cheguei a 50 no raking sem gastar nada com moeda real. Mais axo que vc nao fez a conta pra se torna alguem no mar denovo mais é assim mesmo isso é um debate , alguns aprovam outros nao. Se vc gosta de ser noob e demorar isso tudo pra ter uma xance no mar boa sorte.
nao mais
sim concordo com vc eu tambem estou no rank mas agora passar como o amigo diz passar 2 meses a fazer ouro hehe boa sorte para ti eu prefiro sair do rank e esperar um evento eu comprar uma certa quantia de perolas do que passar 2 meses de raiva ser abordado afundado para ter uma coisa que depois mesmo de tela vou ter que pagar perolas para reparar mas espero que eu mesmo nao fique desnimado pois esse jogo mim trouxe muitas coisas boas tem muitos amigos de outros paises muitas amizades etc:nao torço para esse jogo e espero que de certo por mais e mais anos
cumprimentos
nao mais
Como foi dito aqui, muitos de nós éramos full até antes da chegada dos conveses graças aos grandes eventos que tivemos, o evento do Halloween foi um evento razoável, os eventos de Natal foram acima da média, e ainda no final de janeiro tivemos mais um evento bom para recolhermos balas elite e pontos de experiência. Tenho quase certeza que graças a tudo isso que nos foi oferecido conseguimos realmente ter barcos completos e sem gastar nem um tostão.
Porém, agora as coisas mudaram de maneira que para conseguirmos termos os melhores barcos, temos de nos esforçar e conquistar os novos itens através de licitações, o que nos toma tempo e paciência, ou colocarmos a mão no bolso e não sermos "noobs" e comprarmos os itens. Isso é opção de cada um, mas o jogo tem o lado gratuito e o lado pago com algumas vantagens extras.
Chance no mar? Não se preocupe, pois quando for necessário estarei navegando ao seu lado e nos ajudaremos como sempre fizemos, pois unidos nós somos grandes e sempre seremos. Não é um barco full de conveses e canhões de evento que irá nos derrubar amigo.
[]´s
sim concordo com vc eu tambem estou no rank mas agora passar como o amigo diz passar 2 meses a fazer ouro hehe boa sorte para ti eu prefiro sair do rank e esperar um evento eu comprar uma certa quantia de perolas do que passar 2 meses de raiva ser abordado afundado para ter uma coisa que depois mesmo de tela vou ter que pagar perolas para reparar mas espero que eu mesmo nao fique desnimado pois esse jogo mim trouxe muitas coisas boas tem muitos amigos de outros paises muitas amizades etc:nao torço para esse jogo e espero que de certo por mais e mais anos
Eclipse,
Você quase entendeu o que eu quis dizer, não se trata apenas de ficarmos 2 meses dando tiros em NPC's para conseguirmos evoluir o barco, e sim em pensarmos um pouco em tudo que se tem se passado desde o inicio do ano. Os eventos são constantes, todo mês estamos tendo alguma coisa, alguns são para conseguirmos designs, outros são para recolhermos coisas no mar, outros para ganharmos alguns PE e pérolas mesmo que seja utilizando bala oca. Por essa razão, acredito que estes eventos podem acontecer mais cedo ou mais tarde e desta maneira conseguiremos alcançar nosso objetivo.
E como você disse, temos os amigos, temos nossa aliança e não iremos desanimar. Vamos torcer para que o jogo melhore em todos os aspectos e continue nos proporcionando momentos de lazer.
[]´s
loiseiras
22.06.2009, 22:57
:bump:a ideia e boa mas os presos altos demais
:bump:a ideia e boa mas os presos altos demais
Sim , mas como ja foi dito por nós,, eu penso que vale ja que pode fazer estrategias
waterking2008
23.06.2009, 1:45
bom leio o forum desde que entrei neste jogo que faz dois anos e um pouco ,ja participei da moderação com outra conta minha e o que acho de tudo que li aqui :
As atualizações foram boas mas alfha veja bem so sera boa ce fazer parte de uma grande atualização do jogo, olhe bem penso que o bigpoint ñ esqueceria do seafight seu jogo numero 1 pois ce o deepolis é 3d onde o forum é igual e o formato flech tambem então sonho que tais atualizações sejam para que o jogo ce enquadre no formato em 3d pois so assim esta atualização teram um bom aproveitamento,com tudo o que faço a mais de 2 meses no jogo nada absolutamente nada a ñ ser ler o forum as faqs e ver ce vale entrar no mar comu brasileiro ñ desisto nunca pois neste tempo foi o unico lugar que encontrei amigos na net e por isso cei que um dia vai ficar melhor ao alfha espero que ñ fique brabo ou trate comu um insulto mais comu uma opinião de um jogador antigo aprendi com vc que ñ é chingando que ce consegue as melhorias então quem ñ esta satisfeito faça comu eu ñ entre e espere que as modificações fiquem ao agrado e com a maior das boas maneiras gostaria de que o seafight possa ser em 3d ate breve
Não percebi metade do que foi aqui dito.
Tambem nao estamos a falar dos ouros jogos, estamos a falar do seafight , e da actualização que foi aqui feita.. e nada disse foi discutido nas tuas palavras
ñ achei uma boa atualização e no que dis a waterking entendi tudo que falou e concordo com o que disse
bom jogo a todos
galudaomtv
24.06.2009, 1:40
Os convés são muito bons más só tem uma coisa que ainda nao está legal pow , temos alfaiate de canhoes ,de navios mas como entrou agora convés vcs tinham que abilitar também alfaiate de convés pow 500 pérolas para reparar cada convés pega um pouco,pensen nisso vai ser muito bom se estiver esse alfaiate,vamos aguardar mas comentários ok um abraço para todos ...
edy_matador
24.06.2009, 1:45
Eclipse,
Você quase entendeu o que eu quis dizer, não se trata apenas de ficarmos 2 meses dando tiros em NPC's para conseguirmos evoluir o barco, e sim em pensarmos um pouco em tudo que se tem se passado desde o inicio do ano. Os eventos são constantes, todo mês estamos tendo alguma coisa, alguns são para conseguirmos designs, outros são para recolhermos coisas no mar, outros para ganharmos alguns PE e pérolas mesmo que seja utilizando bala oca. Por essa razão, acredito que estes eventos podem acontecer mais cedo ou mais tarde e desta maneira conseguiremos alcançar nosso objetivo.
E como você disse, temos os amigos, temos nossa aliança e não iremos desanimar. Vamos torcer para que o jogo melhore em todos os aspectos e continue nos proporcionando momentos de lazer.
[]´s
garanto a vocÊ 3 amigos fulls sao afundados por aqueles que sao fulls de convess e outra realmente esta muito caro ja passaram alguns dias e ate agora nao vi nada sei que o jogo nao é oque queremos mas tbm nao pode ser oque nao queromos comprei convess de ouro mais nao adianta sem canhao elite e nao vou ficar jogando 8 a 10 horas por dia para quando chegar la no bazar perder simplismente 26 milhoes como perdi apenas com um clic realmente as actualizaçoes foram muito boas mesmo mas porque tem que ser tao caro como se nao fosse caro ainda temos que pagar para reparar os convess 4 mil e tais perolas só para reparar os convess e enquanto aos eventos que o alfha disse que iria ter para ajudar os jogadores acho que sao os HAPPY HOUR que esta tendo quase todos os dias isso acho eu que nao seja evento mais sim compras e compras de perolas vou ficar noob mais nesse jogo nao vou gastar mais 1 centavo
Como sempre voces percebem mal, mas como sempre esta no teu direito de querer ou nao gastar seja o que for.
Em relação ao eventos que eu saiba eu nao vós disse nenhumas datas
A atualização foi boa, eu gostei, porque mudou um pouco a cara do jogo, a metade do jogadores ja era full, e ja tava sem graça. Não sera todos que vao consegui vira full rapido, so os que podem compra perolas que não é o meu caso, mais eu to me virando como posso vai ser dificil, mais como disse um brother ali em cima, os brasileiros nunca desistem, e eu não vou desisti do objetivo de vira full de novo nem que eu passe + de 2 meses catando tesouro. :D
O unico poblema que eu vi é a reparação, vamos gasta muitas perolas podiam colocar um calafete de reparação pra convess. seria de muito bom.
<Ψ_Door_to_hell_Ψ™>
edy_matador
24.06.2009, 23:42
A atualização foi boa, eu gostei, porque mudou um pouco a cara do jogo, a metade do jogadores ja era full, e ja tava sem graça. Não sera todos que vao consegui vira full rapido, so os que podem compra perolas que não é o meu caso, mais eu to me virando como posso vai ser dificil, mais como disse um brother ali em cima, os brasileiros nunca desistem, e eu não vou desisti do objetivo de vira full de novo nem que eu passe + de 2 meses catando tesouro. :D
O unico poblema que eu vi é a reparação, vamos gasta muitas perolas podiam colocar um calafete de reparação pra convess. seria de muito bom.
<Ψ_Door_to_hell_Ψ™>
boa sorte mas acho que 2 meses sao muito pouco lembro-me que jogadores passaram mais de anos e era mais facil porq a licitaçao de canhao esta em 30 milhoes se nao tiver perolas para fazer ouro chore acho eu que se os programdores jogassem iriam sentir na pele Bom oque eu falar aqui nao adianta nada de todo jeito nao vao levar em conta mesmo
cumprimentos Bom jogo boa noite
bom jogo este jogo a cuase 2 anos peguei a maioria das promocoes falta-me 32 canhoes para ter 105 que até 1 mes atras éra ser full hoje nem sei mais só cei que com isso perdi muito a vomtade de jogar por que sempre tens de estar a comprar mais e mais pois nao tenho condicoes de comprar perolas e como a maioria acho eu estas modificasoes piorarao a cituacao sera que terei de jogar mais 2 anos e cuando finalmente chegar a ser full vir otra desas modificasoes e la vou eu a ficar para tras de volta.
bom minha opiniao é que os conveses piorarao o jogo
Obrigado por todas as vossas opinioes.
mesmo voce pensando que não , nós estamos a par das vossas criticas e com elas como ja referi varias vezes vamos ao encontro dos vossos gostos e tambem das vossas dificuldades
sei disso alfha todo este tempo que jogo só vi voce a ajudar
isto de conves deixou muita desvantagem sobre uma classe que tem para gastar ($) e a que nao tem mas de resto esta tudo bom as outras modificasoes que vi irao só a ajudar mas ésta na minha opiniao mudou radicalmente o seafight
Obrigado pelo teu comentário.
Eu acho que sempre mudou para melhor, alguns pensam que sim outros assim não o querem querer.
rambo(FC)
26.06.2009, 13:40
os conveses até estao bem ms á uma coisa mal é que quando estamos a 0 de vida s nos derem um tiro os conveses aumentam o dano acho que isto n ta bem!!!!
ass: -.pinhao.-* by JDI
os conveses até estao bem ms á uma coisa mal é que quando estamos a 0 de vida s nos derem um tiro os conveses aumentam o dano acho que isto n ta bem!!!!
ass: -.pinhao.-* by JDI
Somente uma pergunta..
Leste as nossas FAQs?
ai nao sei se vcs comcordom com minha ideia de uma nnova bala de canhao e a bola de fogo ea bola negra elas tiran 100 de dano q vc acha?
ai nao sei se vcs comcordom com minha ideia de uma nnova bala de canhao e a bola de fogo ea bola negra elas tiran 100 de dano q vc acha?
terás que por essa tua ideia no local apropriado.
Aqui é para se comentar em relação aos conves ..
Obrigado
Ola,
Aqui todos podem comentar e dar a vossa opiniao e criticas construtivas em relação a nova actualização que estara online muito em breve.
Espero que possa ser do vosso agrado
Aqui fica o link do anuncio: http://pt.board.bigpoint.com/seafight/showthread.php?p=154462#post154462
Devem comentar aqui nesse topico por favor
:bump:por minha parte esta muito bom estas actualizacao, agora sim tenho poder para dar luta no mar espero que muito pronte entre os novos mapas para ter mais gozo este bom jogo . parabens a todos que tentam melhorar este jogo.
Afinal depois de reclamar no inicio , agora vem essa actualização como uma pequena vantagem não é ;)
[Gяємio]Ł€ØиÅ®ÐØ
10.07.2009, 19:08
realmente. agora com essas atualizaçoes o jogo ficou bem melhor.
Parabens;)
edy_matador
10.07.2009, 20:20
realmente ficou melhor,mas poderia ser mais barato kk brincadeira creio que o jogo se tornará melhor ainda cumprimentos
.Itallo.
10.07.2009, 20:44
e para quem tem algumas duvidas,uma boa q vou dizer
se ficar 100% de dano e se tiver alguma coisa nesse conves poderá perder o equipamento existente nele entao nao deixe ate 100% comprem outro ou tire os equipamento
Junior.98
11.07.2009, 2:29
e para quem tem algumas duvidas,uma boa q vou dizer
se ficar 100% de dano e se tiver alguma coisa nesse conves poderá perder o equipamento existente nele entao nao deixe ate 100% comprem outro ou tire os equipamento
Caro amigo,desculpe mas além do tópico ser diretamente para comentários sobre as mudanças de tal,e não para dar dicas,ainda estás a dizer algo de errado,pois como na FAQ dos conveses,somente perderás os ítens do mesmo,se vender os conveses,caso contrário não se perde nada.Se os mesmos forem destruidos,pelos afundamentos,os ítens automaticamente voltam para o armazém.
[Gяємio]Ł€ØиÅ®ÐØ
12.07.2009, 0:01
sim exato.
os intens que estao dentro de algun conves que voce perdeu. voltam para o estaleiro. ou seja, voce nao os perde ;)
===============================================
OBS:
Data de Entrada: 21.08.2008
bom jogo !
♪♪≤DestrǾiers≥♪♪¹
12.07.2009, 19:19
Muito bom os convés mais tipo eu equipo meus canhões invéis de 10 fica 9 no convés e o meu é de elite.
ja estamos a fugir um pouco ao pedido inicial
Por favor devem comentar sobre as actualização descritas e não para fazer perguntas.
«««FrAnKliN»»»
05.10.2009, 19:59
muito bons asium fiko com mais canhoes no meu navio
muito bons asium fiko com mais canhoes no meu navio
Não percebi o teu comentario
rafacamilo
18.10.2009, 21:07
muito boa estas mudanças. gostei :D
Offensive-O
20.10.2009, 15:53
cada vez melhor!
cada vez melhor!
Fico contente de certa forma terem gostado
Alfha, acho que voces da equipa poderiam fazer algo para quem nao pode comprar os conves de elite todos, nem os canhoes, penso que com estes conveses o jogo perdeu a graça, em questão de 10 segundos voce é afundado nojogo, e quem tem 60 canhao elite no barco como eu, nao consigo tirar nem a metade da vida de um totalmente full, penso que se voces pudessem fazer algo para nós mais fracos tentar ao menos chegar a ter 100 canhoes elites seria bom,
Obrigado
isso e normal
no jogo nem os k compram perolas devem ter um bonus por compra-las
mas eu aj vi pessoas k nunca gastaram nem um centimo no jogo e conseguiram juntar os 8 conveses de elite e os respecivos canhoes
so tens de te esforçar
perlanegra20091972
28.10.2009, 17:37
hablas español por favor
м¡яägë[ß®α]™
29.10.2009, 1:29
muito legal
adorei
so os preços dos ultimos saum meio salgados
mas tudo se tem um preço a pagar ñ eh?
mais uma otima ideia para o jogo:p
™;256167']muito legal
adorei
so os preços dos ultimos saum meio salgados
mas tudo se tem um preço a pagar ñ eh?
mais uma otima ideia para o jogo:p
Porque diz isso? Sinceramente nao percebi o seu comentario
Estou aqui todos os dias jogando e nao consigo ao menos licitar 1 canhao, quem me dera um conves, mas é como um amigo meu que joga disse estes tipos de jogos só vencem os grandes, quem é pequeno e nao pode comprar perolas nao se da bem aqui nunca.
Estou aqui todos os dias jogando e nao consigo ao menos licitar 1 canhao, quem me dera um conves, mas é como um amigo meu que joga disse estes tipos de jogos só vencem os grandes, quem é pequeno e nao pode comprar perolas nao se da bem aqui nunca.
nem sempre é assim , existe muitos jogadores full que nao gostaram nem uma perola comprada
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.