PDA

View Full Version : moderador chat

flpaciole²
19.01.2009, 20:26
opa n sei se aqui é o local devido para postar isso mais venho percebendo no chat q mod estao falando de guild insultando membros de alianças inimigas e nao foi uma vez quase todos os dias vejo este mod conversando sobre a guild q parece q faz parte o q vou postar aqui é só uma PRÉVIA se alguem ai puder ler o chat ou se tiver algum lugar q armazene as conversas ira ver q não é mentira isso ocorreu a cerca de 20 min atras
@edvaldosmr> @ØйŁîиΞ.GDA.FJV: vi dizer q ele tava dizendo q os da ebs um come o outro
lembrando q só copiei esse mais tem diversos
e quem sai perdendo são os demais jogadores q nao são obrigados a ler isso E OUTRAS ainda mais em amarelo:mad::mad:

civilização
19.01.2009, 20:34
opa n sei se aqui é o local devido para postar isso mais venho percebendo no chat q mod estao falando de guild insultando membros de alianças inimigas e nao foi uma vez quase todos os dias vejo este mod conversando sobre a guild q parece q faz parte o q vou postar aqui é só uma PRÉVIA se alguem ai puder ler o chat ou se tiver algum lugar q armazene as conversas ira ver q não é mentira isso ocorreu a cerca de 20 min atras
@edvaldosmr> @ØйŁîиΞ.GDA.FJV: vi dizer q ele tava dizendo q os da ebs um come o outro
lembrando q só copiei esse mais tem diversos
e quem sai perdendo são os demais jogadores q nao são obrigados a ler isso E OUTRAS ainda mais em amarelo:mad::mad:

nuss, como vc edita bem as mensagens amigo. estoava lá a ver a conversa de vcs.

INCLISIVE VC e seu outro amigo ESTAVAM A BAGUNÇAR, FOI QUANDO EU DEI UM BASTA E COMEÇEI A BAN UM POR UM.

SÓ N LI BANIR PQ VC SAIO RAPIDAMENTE DO JOGO. vc saio na hs quando eu começei a ban os ouzados. sobre o online, ele mim perguntou pq eu ban muitos, a isso eu explicei desta maneira. a ele.

para provas é só alguns q tavam no chat no momento vir aqui e comentar.

já estou irritado de tnto eu passar hs no chat moderando e quando eu sair grande parte começar a bagunçar.

piradeivis94
19.01.2009, 20:45
acho q teu amigo felipepacole foi ban pq chingou os cara e falou %¨$¨#$%¨#@%@%%@!%@!. acho q foi isso. eu tive na hs.

flpaciole
19.01.2009, 21:04
n editei msg alguma e nunca levei ban do chat como podes falr q fui banido ?/

em falar nisso eu admirava o trabalho em q o edvaldo relizava no chat mais de um tempo pra ca mudou

flpaciole
19.01.2009, 21:33
edvaldo parece q esta revendo seus conceitos jamais quero mal pra tu so quero q n fique mais com isso de insultar falar palavras n bem vindas...
●†°€ČŁ¥РŜ€°†●[HëlL]> <@edvaldosmr>boa amigo ponhe moral mesmo dou moh apoio
@edvaldosmr> @●†°€ČŁ¥РŜ€°†●[HëlL]: aqui n dá para conversar, apenas por msn

se continuares assim n tenho nd a reclamar

civilização
19.01.2009, 21:44
edvaldo parece q esta revendo seus conceitos jamais quero mal pra tu so quero q n fique mais com isso de insultar falar palavras n bem vindas...
●†°€ČŁ¥РŜ€°†●[HëlL]> <@edvaldosmr>boa amigo ponhe moral mesmo dou moh apoio
@edvaldosmr> @●†°€ČŁ¥РŜ€°†●[HëlL]: aqui n dá para conversar, apenas por msn

se continuares assim n tenho nd a reclamar

olha amigo vou explicar bem o q estar a acontecer.

no meu trabalho como mod nada sou contra a nenhuma gluid nem jogador, n magoou ninguem, mas desde q falaram meu nick para os da <<T>> e os aliados seus, todos começaram a mim persiguir amigo, tanto no jogo quanto no chat.

eles a maioria das veze fazem coisas erradas e esperam eu dar ban para mim insultar e falar mentiras sobre mim aqui no forum. os unicoas amigo da <<T>> e aliados q onseguir ter foram o calhentes e mais alguns, pq os outros desde q um jogador q desde q falou meu nome, q era meu desejo n revelar, ele ivocaram comigo.

até quando eu estou no chat, so poucos os da <<T>> q usam o chat.

bom já q vc é um dos da <<T>> e aliados por favor passem esta mensagem a eles:

eu por eu jogar tenho total liberdade de escolher a gluid q eu quero jogar. n faço nada sob pressão, e acho melhor eles usarem o chat, pois nada de mau vou fazer a ninguem se eles n fizerem coisas erradas.

bom jogo.

Junior.98
19.01.2009, 21:49
Boas caros amigos..acredito eu que todas reclamações com acusação sobre os moderadores do jogo seja tratados diretamente com o support..pois com seu nickname e id poderás ser analizado tudo o que se passou e tomadas as medidas viaveis para todos os casos!

£AnGel£
19.01.2009, 22:09
olha amigo vou explicar bem o q estar a acontecer.

no meu trabalho como mod nada sou contra a nenhuma gluid nem jogador, n magoou ninguem, mas desde q falaram meu nick para os da <<T>> e os aliados seus, todos começaram a mim persiguir amigo, tanto no jogo quanto no chat.

eles a maioria das veze fazem coisas erradas e esperam eu dar ban para mim insultar e falar mentiras sobre mim aqui no forum. os unicoas amigo da <<T>> e aliados q onseguir ter foram o calhentes e mais alguns, pq os outros desde q um jogador q desde q falou meu nome, q era meu desejo n revelar, ele ivocaram comigo.

até quando eu estou no chat, so poucos os da <<T>> q usam o chat.

bom já q vc é um dos da <<T>> e aliados por favor passem esta mensagem a eles:

eu por eu jogar tenho total liberdade de escolher a gluid q eu quero jogar. n faço nada sob pressão, e acho melhor eles usarem o chat, pois nada de mau vou fazer a ninguem se eles n fizerem coisas erradas.

bom jogo.

Grande topico!!Parabens

Alfha
19.01.2009, 23:23
Boas, acho que estas acusações já estão a ir longe de mais. Vou ver o que se passou na realidade e alguém vai sair bastante prejudicado.

Cumprimentos

:respondidofechado::respondidofechado: