PDA

View Full Version : Balões de conversa.

fernandoviski
02.01.2009, 22:16
No jogo poderia ter balões de conversa.
O Chat que tem no jogo,é super lotado e não tem privacidade,então proponho conversas rápidas em forma de balão.

exemplo: quero conversa com um cara que está do meu lado, para isso teria que entrar no chat para falar com ele. Agora, se tivesse balãozinhos, o chat não ficaria super lotado e poderia falar coisas rápidas, com 200 caracteres no máximo. Sem contar que ficaria mais fácil de forma amizades. Eu jogo jogos onlines para fazer amizades,e não para jogar sériamente. O jogo paro na hora que quises, mas as amizades ficam para sempre.

carvalho2
02.01.2009, 22:23
e tambem porque e que o chat ultimamente nao tem dado?:confused:

fernandoviski
02.01.2009, 22:28
As vezes o chat não funciona,porque está muito lotado...

obs: porque meu avatar não se move?
http://i95.photobucket.com/albums/l134/luisferr/Nando.gif

krystal
03.01.2009, 1:27
Em tese seria interessante.
Vamos aguardar mais comentarios.

kilua_101
03.01.2009, 3:00
eu acho q nao ficaria muito bom pq se falarem 2 juntos vc vai ler a fala de 1 e perder a do otro entao ficaria disinformado e tem aqueles ingrasadinhos q nao tem nada pra fazer e ficam flodando com os baloes ele poderia colocar o balao dele em cima do de uma pessoa assim atrapanhado a conversa

Force
03.01.2009, 3:54
No jogo poderia ter balões de conversa.
O Chat que tem no jogo,é super lotado e não tem privacidade,então proponho conversas rápidas em forma de balão.

exemplo: quero conversa com um cara que está do meu lado, para isso teria que entrar no chat para falar com ele. Agora, se tivesse balãozinhos, o chat não ficaria super lotado e poderia falar coisas rápidas, com 200 caracteres no máximo. Sem contar que ficaria mais fácil de forma amizades. Eu jogo jogos onlines para fazer amizades,e não para jogar sériamente. O jogo paro na hora que quises, mas as amizades ficam para sempre.

Caro, jogador como pode ver isso eh um jogo de pirata on line, e nao um site ou portal e etcde relacionamento, e temos varias opçoes de meio de contato no jogo mesmo tem o chat, ou tem o BAR para trocar mensagens, tem o MSN, Team Speak que he um dos mais usados

ravingnation
03.01.2009, 9:42
Olá!

Achei a idéia excelente. Muito boa. Em nada iria "prejudicar" a idéia central que é o jogo. Pelo contrário, iria tornar o seafight dinâmico, interativo, divertido e mais competitivo. Competitivo? Sim, porque a partir do momento em que os usuários comunicam com maior facilidade entre si, podem montar estratégias rápidas de ataque, de defesa etc.

Pense um jogador experiente que dá instruções de ajuda a um usuário iniciante através de balões. De fato o sefight é um jogo, não é uma página de relacionamento. Mas sou forçado a dizer que os jogadores não apenas podem, mas devem se comunicar entre si, e o relacionamento gira em torno especificamente das estratégias e dúvidas atinentes ao seafight.

Também concordo que o chat nem sempre é capaz de estabelecer contato com determinado jogador. E também concordo quando o jogo proporciona amizades. É claro que pela imaturidade de alguns poucos, utilizam as formas já existentes de contato de maneira indadequada.

Usa os balões quem quer... por que não fazem um teste para analisar a idéia na prática... Achei muito legal!

Abraços,

Fernando.

fernandoviski
03.01.2009, 9:43
eu acho q nao ficaria muito bom pq se falarem 2 juntos vc vai ler a fala de 1 e perder a do otro entao ficaria disinformado e tem aqueles ingrasadinhos q nao tem nada pra fazer e ficam flodando com os baloes ele poderia colocar o balao dele em cima do de uma pessoa assim atrapanhado a conversa

Claro que não, é mais fácil se perde quando 100 pessoas está falando no chat, do que em balões. Os balões seriam realinhados, como gibis. Nos gibis quem fala primeiro fica em cima, a próxima fala fica em baixo, e assim vai...
caso perca um trexo da conversa, poderia existir um botão que grave o histórico dos ultimos 3 minutos, assim dará para rever a conversa toda.

Caro, jogador como pode ver isso eh um jogo de pirata on line, e nao um site ou portal e etcde relacionamento, e temos varias opçoes de meio de contato no jogo mesmo tem o chat, ou tem o BAR para trocar mensagens, tem o MSN, Team Speak que he um dos mais usados

lol

creio que os piratas de antigamente e os atualidade converam...
comunicação foi o principal invenção do homem, graças a ela somos assim hoje...

E os meios de comunicação do jogo são inificientes...
o mensageiro é dificil de usar e é escondido, o chat parece um mercado de peixe, o msn, o team speark e outros meio de comunicação só funcionam se os jogadores ja tiverem um dialogo no jogo.

fernandoviski
03.01.2009, 9:57
Olá!

Achei a idéia excelente. Muito boa. Em nada iria "prejudicar" a idéia central que é o jogo. Pelo contrário, iria tornar o seafight dinâmico, interativo, divertido e mais competitivo. Competitivo? Sim, porque a partir do momento em que os usuários comunicam com maior facilidade entre si, podem montar estratégias rápidas de ataque, de defesa etc.

Pense um jogador experiente que dá instruções de ajuda a um usuário iniciante através de balões. De fato o sefight é um jogo, não é uma página de relacionamento. Mas sou forçado a dizer que os jogadores não apenas podem, mas devem se comunicar entre si, e o relacionamento gira em torno especificamente das estratégias e dúvidas atinentes ao seafight.

Também concordo que o chat nem sempre é capaz de estabelecer contato com determinado jogador. E também concordo quando o jogo proporciona amizades. É claro que pela imaturidade de alguns poucos, utilizam as formas já existentes de contato de maneira indadequada.

Usa os balões quem quer... por que não fazem um teste para analisar a idéia na prática... Achei muito legal!

Abraços,

Fernando.

Opa!
Obrigado pelo apoio xará!
Claro! O Jogo com mais comunicação proporciona X melhorias, principalmente na organização estratégias de ataques e defesas. Sem contar que com a troca de experiência o jogo evolui muito mais rápido.

riickfg
03.01.2009, 15:59
ta apoiado, gostei da ideia

Mastroneli
03.01.2009, 18:04
a idéia é interesante, mas como os moderadores cuidariam, os spans, os xingamentos entre outro problemas?

riickfg
03.01.2009, 21:34
pros moderadores a conversa poderia aparecer em forma de chat mesmo(do jeito que é o atual, ou um pouco melhorado) tipo um historico de mensagens :)

fernandoviski
03.01.2009, 22:47
a idéia é interesante, mas como os moderadores cuidariam, os spans, os xingamentos entre outro problemas?

Em alguns jogos e foruns, existe censuras de palavras,ou seja, os administradores bloquearam alguns palavrões.

pros moderadores a conversa poderia aparecer em forma de chat mesmo(do jeito que é o atual, ou um pouco melhorado) tipo um historico de mensagens :)

Tipo, para aumentar a tela, poderia tirar aquele chate dali, e colocar no canto esquerdo, onde não tem nada...
depois, se o adminstrador quiser falar geral, ele coloca esse sinal "!" e fala o necessário, porque ai a mensagem dele aparecerá na tela, de preferênci no canto de baixo...

Alfha
04.01.2009, 10:20
Vamos esperar por mais comentários.

Calypso
04.01.2009, 13:16
nos temos o chat bubles mas o chat bubles ta em fisao com o chat por isso devia haver uma separação entre isso
escrevia uam coisa no chat, num diferente e aparecia em cima do meu navio mas so nao devia ler kem tava ao meu lado
podia haver uma divisao de separadores entra o chat bubles e o chat normal

»miguel-fr«
05.01.2009, 15:58
gostei da ideia.

apoio

-guilherme10-
06.01.2009, 18:09
tem o meu apoio.

carvalho2
07.01.2009, 18:26
e tambem uma especie de "alerta" quando alguem dizia uma coisa para chamar a atençao como acontece no msn e que eu quando estou a jogar com um amigo meu nunca estou a olhar para o chat e as vezes nao vejo respostas importantes que ele me de porque tenho ou o mapa do mar minimizado porque foi ver qualquer coisa ao estaleiro ou a outro sitio da conta e nao estive a ver o chat e podia existir um som que avisa-se quando a falas novas o que acham?

e tambem um chat privado por ex. eu so queri fala com uma pessoa em privado (guild companeiro de batalha etc.) e nao queria que os outro ouvissem(inimigos ou jogadores alvo) e podia haver um botao para selecionar a pessoa com quem se queria falar e tambem se poderia convidar ou nao e o chat geral o normal
o que acham?

botabotafogoo
14.01.2009, 22:39
Boas a todos.

No jogo já existe uns balões de conversa, onde os jogadores vêm o que os outros jogadores escrevem.

Cumprimentos

:fechado::fechado: