Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Pirate Storm > Fundo do mar - O Arquivo > Arquivo - outros
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24.07.2013, 0:42   #1
Rhenan98
Grande Mestre do Fórum

Data de Entrada: 11.06.2012
Padrão Poder da aguia

quando eu compro um melhoramento deste como que eu poderei passar para o proximo nivel dele ?
eu terei que gastar 1 ordem de aguia para passar de nivel?
ou selo?ou sera que nem os poderes que nos temos que ira melhorar com diamantes?porfavor me esclareçam estou desesperado
obbrigado
Rhenan98 está offline  
Antigo 24.07.2013, 12:27   #2
BlueSkippy1
Teamleader do Pirate Storm

Data de Entrada: 22.02.2012
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Rhenan98 Ver Mensagens
quando eu compro um melhoramento deste como que eu poderei passar para o proximo nivel dele ?
eu terei que gastar 1 ordem de aguia para passar de nivel?
ou selo?ou sera que nem os poderes que nos temos que ira melhorar com diamantes?porfavor me esclareçam estou desesperado
obbrigado
Caro jogador, precisa apenas comprar os melhoramentos da Aguia. Não precisa de diamantes além dos necessários para comprar os items.

Pedimos, por favor, que se não for o autor do tópico, que não responda, a não ser que tenha informação adicional que possa ajudar o jogador!

BlueSkippy1 está offline  
Antigo 24.07.2013, 19:16   #3
Rhenan98
Grande Mestre do Fórum

Padrão

Citação:
Postado originalmente por BlueSkippy1 Ver Mensagens
Caro jogador, precisa apenas comprar os melhoramentos da Aguia. Não precisa de diamantes além dos necessários para comprar os items.
blue ainda nao entendo!
se eu comprar que nem o sino do kirus vou gastar 18k de diamantes dai eu nao gasto mais nada de diamantes como vc me disse certo?para passar para o proximo desbloqueio.
entao como que eu posso chegar ate o ultimo desbloqueio do poder de aguia ,lah, que mostra que e mais 5 canhoes no conves mais velocidade e tauls...
ele quando eu compro desbloqueia sozinho ou tenho que desbloquear com ordens de aguia?
Rhenan98 está offline  
Antigo 24.07.2013, 19:42   #4
BlueSkippy1
Teamleader do Pirate Storm

Data de Entrada: 22.02.2012
Padrão

Citação:
blue ainda nao entendo!
se eu comprar que nem o sino do kirus vou gastar 18k de diamantes dai eu nao gasto mais nada de diamantes como vc me disse certo?para passar para o proximo desbloqueio.
entao como que eu posso chegar ate o ultimo desbloqueio do poder de aguia ,lah, que mostra que e mais 5 canhoes no conves mais velocidade e tauls...
ele quando eu compro desbloqueia sozinho ou tenho que desbloquear com ordens de aguia?
Caro jogador, a descrissão diz tudo, e como já acabei de dizer basta comprar os outros item da aguia e não "Ordens" da aguia.

Neste momento existem 4 items, mas no final irá haver 6 items. Se comprar todos os items irá ter todos os bonus. Qual a sua duvida?

Pedimos, por favor, que se não for o autor do tópico, que não responda, a não ser que tenha informação adicional que possa ajudar o jogador!

BlueSkippy1 está offline  
Antigo 24.07.2013, 19:43   #5
OrangeBlue
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 11.01.2013
Padrão

Citação:
blue ainda nao entendo!
Ola caro jogador, para aumentar o poder de águia você tem que ter os itens todos novos por exemplo se quer ter ate nível 6 o poder, mas lembro-lhe que substitui tudo o que seja quilhas, tabiques, etc..

Encontra-se esclarecido?
Antigo 25.07.2013, 16:35   #6
Rhenan98
Grande Mestre do Fórum

Padrão

Citação:
Postado originalmente por OrangeBlue Ver Mensagens
Ola caro jogador, para aumentar o poder de águia você tem que ter os itens todos novos por exemplo se quer ter ate nível 6 o poder, mas lembro-lhe que substitui tudo o que seja quilhas, tabiques, etc..

Encontra-se esclarecido?
mesmo minha kilha da tempestade?
meus decks do PENTAR,ANANSI,BUTHU e SOBEK?
Rhenan98 está offline  
Antigo 25.07.2013, 16:52   #7
Rhenan98
Grande Mestre do Fórum

Padrão

Citação:
mesmo minha kilha da tempestade?
meus decks do PENTAR,ANANSI,BUTHU e SOBEK?
quiz dizer entao Orange e agr eu entendi!(eu acho)
se eu comprar exemplo: o poder de aguia da anansi, ele ira substituir a minha carranca que eu tenho certo?
mais oq eu queria saber mesmo como e que eu faço para chegar a desbloquear o ultimo poder desta carranca?
e se quando eu desbloquear ele ira substituir minhas kilhas e outras coisas que eu fiquei em duvida? ou soh quando eu compro ela ira substituir APENAS minha CARRANCA?
Rhenan98 está offline  
Antigo 25.07.2013, 17:18   #8
victor7012
Perito Junior

Data de Entrada: 17.08.2012
Padrão

Citação:
se eu comprar exemplo: o poder de aguia da anansi, ele ira substituir a minha carranca que eu tenho certo?
mais oq eu queria saber mesmo como e que eu faço para chegar a desbloquear o ultimo poder desta carranca?
e se quando eu desbloquear ele ira substituir minhas kilhas e outras coisas que eu fiquei em duvida? ou soh quando eu compro ela ira substituir APENAS minha CARRANCA?
Vou esplicar: para desbloquear o poder de aguia nivel 1 vc presisa comprar 3 daqueles itens especias ( o sino, o tabique e a carranca por exemplo) para desbloquear o poder de aguia nivel 2 vc presisa de 4 desses itens ( vc ja tem 3 então vc so vai presisar comprar mais 1 que poderiar ser a ancora escorpião) depois vc teria que desbloquear o poder de aguia nivel 3 em que presisa de 5 itens e assim por diante ate o poder de aguia nivel 4( em que vc presisa dos 6 itens especiais). vc não vai gastar ordens de aguia apenas diamantes para comprar os itens. Cada item especial ocupa os logares de melhoramentos correspondentes exemplo:

eu tenho a carranca bora mas compro a carraca especial (da casa anasi) então a carranca bora vai ser subistituida pela carraca espesial ( e acontece a mesma coisa com o tabique a ancora ,o sino e os outros 2 itens que ainda vão ser revelados).

Espero ter esclarecido suas duvidas
Antigo 25.07.2013, 17:19   #9
OrangeBlue
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 11.01.2013
Padrão

Citação:
Ola caro jogador, os convés só serão substituídos se colocar os de ouro, diamantes ou do dia da tempestade ou seja o dia 1, caso tenha os das casas dos eventos ( actual ), para obter os itens novos terá que juntar 300 moedas de cada casa e poderá colocar eles todos em todos os barcos.
Antigo 26.07.2013, 16:55   #10
Rhenan98
Grande Mestre do Fórum

Padrão

Citação:
Postado originalmente por victor7012 Ver Mensagens
Vou esplicar: para desbloquear o poder de aguia nivel 1 vc presisa comprar 3 daqueles itens especias ( o sino, o tabique e a carranca por exemplo) para desbloquear o poder de aguia nivel 2 vc presisa de 4 desses itens ( vc ja tem 3 então vc so vai presisar comprar mais 1 que poderiar ser a ancora escorpião) depois vc teria que desbloquear o poder de aguia nivel 3 em que presisa de 5 itens e assim por diante ate o poder de aguia nivel 4( em que vc presisa dos 6 itens especiais). vc não vai gastar ordens de aguia apenas diamantes para comprar os itens. Cada item especial ocupa os logares de melhoramentos correspondentes exemplo:

eu tenho a carranca bora mas compro a carraca especial (da casa anasi) então a carranca bora vai ser subistituida pela carraca espesial ( e acontece a mesma coisa com o tabique a ancora ,o sino e os outros 2 itens que ainda vão ser revelados).

Espero ter esclarecido suas duvidas
okay amigo esclaresceu tudo muito obrigado pela ajuda eu estava quase louco aqui kkk
mais entao eu soh vou comprar 3 itens a carranca o sino e a ancora (Anansi,Kirus e Buthu) entao isto quer dizer que eu chegarei ate o level 3 certo?

[quote]Ola caro jogador, os convés só serão substituídos se colocar os de ouro, diamantes ou do dia da tempestade ou seja o dia 1, caso tenha os das casas dos eventos ( actual ), para obter os itens novos terá que juntar 300 moedas de cada casa e poderá colocar eles todos em todos os barcos.[quote]

muito obrigado moderador me ajudou muito nas minhas 3 perguntas
Rhenan98 está offline  
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões