Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Pirate Storm > Fundo do mar - O Arquivo > Arquivo - outros
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26.06.2013, 21:13   #1
-felipeprim-
Perito Junior

Data de Entrada: 07.02.2013
Padrão Leilões

Bom pelo que vejo,muitas pessoas não conseguem obter seus itens no leilão sendo que ele acaba na madrugada...muitos tem seus deveres no outro dia,e por isso sugiro um leilão com fases,ou tempos,poderia ser ate 2,durante a manhã onde o fim ocorre ao meio dia no max,e a tarde onde duraria no max ate meia noite....e para jogadores que já levaram algo no leilão da manhã por exemplo,que ele não pudesse dar lance no mesmo durante a tarde.Foi uma sugestão...espero que aprovem iria melhorar para muitos.
Antigo 26.06.2013, 21:26   #2
-ivandro-
Grande Mestre do Fórum

Data de Entrada: 08.11.2012
Padrão

Citação:
Postado originalmente por -felipeprim- Ver Mensagens
Bom pelo que vejo,muitas pessoas não conseguem obter seus itens no leilão sendo que ele acaba na madrugada...muitos tem seus deveres no outro dia,e por isso sugiro um leilão com fases,ou tempos,poderia ser ate 2,durante a manhã onde o fim ocorre ao meio dia no max,e a tarde onde duraria no max ate meia noite....e para jogadores que já levaram algo no leilão da manhã por exemplo,que ele não pudesse dar lance no mesmo durante a tarde.Foi uma sugestão...espero que aprovem iria melhorar para muitos.
Eu e muitos outros jogadores já deram essa sugestão, e ela foi encaminhada varias vezes por moderadores, eu acho que eles vão dizer o mesmo que a mim !!

Mesmo assim eu concordo
Antigo 27.06.2013, 13:52   #3
allysonkadoshssss
Fórum-Iniciante

Data de Entrada: 09.12.2012
Padrão

também concordo um dia eu era nível 24 ainda eu tava dando lance no fragata grande e só tinha eu e outro jogador eu vi uma missão que eu tinha que ir no mapa um pouco mais fraco e vi o outro jogador que estava competindo comigo nível 15 provavelmente eu teria mais ouro do que ele que eu estava juntando a muito tem só que eu tinha que fazer um negoso no dia seguinte e e não podia dormi tarde é ja tava pra da 01:00 quando foi mais ou menos 19:30 eu vi o jogador que estava competindo comigo no leilão com a fragata grande e eu fiquei muito brabo >
allysonkadoshssss está offline  
Antigo 27.06.2013, 19:03   #4
OrangeBlue
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 11.01.2013
Padrão

Citação:
Postado originalmente por -felipeprim- Ver Mensagens
Ola caro jogador, vamos aguardar mais comentários a respeito da sua ideia.

Bom jogo.
Antigo 28.06.2013, 2:17   #5
The_Doctor
Duque do Fórum

Data de Entrada: 05.02.2013
Padrão

Pensando em mim,eu acho que não seria uma boa ideia,ja que eu tenho condições de vencer os leilões na madrugada,mas pensando na maioria dos jogadores acho que a ideia seria boa sim.
The_Doctor está offline  
Antigo 18.08.2013, 16:02   #6
OrangeBlue
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 11.01.2013
Padrão

Tópico antigo, para manter a ordem no forum ira ser movido para o arquivo.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões