![]() |
|
|
#1 |
|
Fórum-Noob
Data de Entrada: 13.10.2009
|
Ola gostaria de saber quando vou receber meu salário estou no nivel 3(mulherengo) e ainda nada esta descrito $60.000 em dados do contrato mas ainda nada se o suporte puder me ajudar agradeço este é o meu User-ID: 621209
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Fórum-Noob
Data de Entrada: 13.10.2009
|
sera que alguem tem alguma resposta
|
|
|
#3 | |
|
Supporter@Community Management
|
Citação:
Desculpa o atraso na resposta. Vamos verificar a tua conta e em breve irei te dizer algo.
|
|
|
|
|
#4 |
|
Fórum-Noob
Data de Entrada: 13.11.2009
|
Também tenho uma questão sobre o salário: não recebi salário desde que comecei a jogar....
ID: 681655 |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Fórum-Noob
Data de Entrada: 19.10.2009
|
Tu não és o pugilista, mas sim o treinador, logo nunca irás receber essa quantia mas sim terás de paga-la ao teu pugilista. Se fores a escritorio, saldo de caixa e custos de pessoal o boxeador e o valor seguinte, nivel 3 pagas 2000KO, é o que perdes por dia para pagar ao teu pugilista.
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Supporter@Community Management
|
Citação:
Obrigado pela tua explicação. Em principio ela esta certa, mas eu estou na recta final de uma faqs para que todos percebam como funciona os salarios
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|