Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Farmerama > Farmerama - Arquivo > Arquivo do Farmerama
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07.07.2011, 18:06   #1
tissima2004
Sábio

Data de Entrada: 03.04.2011
Böse Mouse não rola

O meu mouse (rato) não rola para cima e para baixo no jogo e isto não é normal, porque sempre rolou. Agora para me mover pelos campos tenho que utilizar a barra ao lado direito para ir para cima e para baixo.
Não ajuda e não vou aumentar a resolucao da tela.
Será possível que alguém pode ao invés de sugerir aumento de resolução da tela, tenha como resolver a questão?

tissima2004
ID25178303
tissima2004 está offline  
Antigo 07.07.2011, 18:40   #2
*Katherynne*
Lenda Viva do Fórum

Data de Entrada: 17.06.2010
Padrão

tissima2004

Queira me desculpar, não entendo do que voce esta falando porque na minha página não preciso rolar, pode me ajudar para que eu entenda e assim possa lhe orientar

Deixe sempre seu ID por escrito
Aguardo seu retorno
Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno do autor do tópico

*Katherynne* está offline  
Antigo 07.07.2011, 19:03   #3
tissima2004
Sábio

Padrão Vou tentar

Citação:
Postado originalmente por *Katherynne* Ver Mensagens
tissima2004

Queira me desculpar, não entendo do que voce esta falando porque na minha página não preciso rolar, pode me ajudar para que eu entenda e assim possa lhe orientar

Deixe sempre seu ID por escrito
Aguardo seu retorno

Não sei como explicar, pois para mim está bastante claro.

Vou tentar.

Qdo vc entra numa página (seja ela qual for) e neste jogo sempre foi assim (agora que mudou), vc usa o scroll do mouse (aquela bolinha que fica entre os botões) para navegação e a página sobe e desce sem que precise utilizar a barra de rolagem à direita da página.

Embora vc não utilize este recurso há vários outros jogadores que usam e que notei estarem bastante insatisfeito com a falta desta ferramenta.

Esta semana, notei que este recurso não está funcionando no jogo e isso está emperrando muito a navegação.
Ta na cara que é um problema interno, pois já li pelo menos 2 tópicos sobre este assunto e o Sr. Piracin (acho que é este o nick dele) sugere alterar a resolução da tela.

No meu caso pelo menos não posso fazer esta alteração na tela o que acaba sendo uma sugestão que não tem utilidade.

Tenho certeza que se for passado para os programadores e webdesingers a situação, esta função voltará e como eu outros jogadores serão beneficiados.
Espero ter sido mais clara.

No aguardo

TISSIMA2004
ID 25178303
tissima2004 está offline  
Antigo 07.07.2011, 19:49   #4
pirachin
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 05.02.2011
Padrão

Deixa fazer uma pergunta para voces. Estao jogando com a tela Maximizada?? Aquele quadradinho ao lado do X pra fechar a pagina, ta quadradinho duplo pequeno ou ta um quadrado grande?? Eu so estou fazendo estas perguntas porque quero entender tambem. O motivo dessa necessidade de estar rolando no meio do jogo. Nao estou criticando ninguem.

Eu acredito que, se nao precisar "rolar" seria bom para voces tambem.
Eu jogo com a tela reduzida, e mesmo assim nao preciso rolar.

pirachin
ID: 19053991
pirachin está offline  
Antigo 07.07.2011, 19:52   #5
tissima2004
Sábio

Padrão

Embora tenha sido apagado, vi que mais dois jogadores testemunharam estarem com o mesmo problema.

Sei que existe uma regra, sei que existe uma biblia... porém acho tão estranho as pessoas terem seus comentários apagados, principalmente por estar abordando o mesmo assunto.

Seja como for, isso só comprova o que disse acima... muitos outros jogadores utilizam o recurso do scroll, mas não aqui... pq não está funcionando.

tissima2004 está offline  
Antigo 07.07.2011, 19:53   #6
*Katherynne*
Lenda Viva do Fórum

Padrão

tissima2004

Por isso mesmo lhe pedi uma explicação mais detalhada minha intenção é justamente esta reportar este problema aos programdores, pois já imaginava que não havia meios de ajudá-la

Peço desculpas pelos transtornos que lhe causa a falta de rolar a pagina do jogo creio que consiga agora visualizar a sua situação, apesar de não vinvencia-la

Peço que aguarde pelas providencias e que venham o mais breve possível

Last edited by *Katherynne* : 07.07.2011 at 19:56.
Antigo 07.07.2011, 19:58   #7
tissima2004
Sábio

Padrão

Citação:
Postado originalmente por pirachin Ver Mensagens
Deixa fazer uma pergunta para voces. Estao jogando com a tela Maximizada?? Aquele quadradinho ao lado do X pra fechar a pagina, ta quadradinho duplo pequeno ou ta um quadrado grande?? Eu so estou fazendo estas perguntas porque quero entender tambem. O motivo dessa necessidade de estar rolando no meio do jogo. Nao estou criticando ninguem.

Eu acredito que, se nao precisar "rolar" seria bom para voces tambem.
Eu jogo com a tela reduzida, e mesmo assim nao preciso rolar.

Eu ja sei que vc sugere alteração de resolução, e eu ja expliquei que NÃO POSSO fazer nenhuma alteração.

Não me leve a mal, mas a tua pergunta não vou responder, por um simples motivo, não vem ao caso, sabe pq? Pq o scroll não funciona aqui e não é pq está com o quadrinho duplo ou unico, é pq está com defeito esta página.

Tuas soluções embora possam ser boas, para mim não funcionam...

Há alguem que possa levar este assunto para quem possa resolver o problema?

Grata
tissima2004 está offline  
Antigo 07.07.2011, 20:05   #8
tissima2004
Sábio

Padrão uma observação

Citação:
Postado originalmente por *Katherynne* Ver Mensagens
tissima2004

Por isso mesmo lhe pedi uma explicação mais detalhada minha intenção é justamente esta reportar este problema aos programdores, pois já imaginava que não havia meios de ajudá-la

Peço desculpas pelos transtornos que lhe causa a falta de rolar a pagina do jogo creio que consiga agora visualizar a sua situação, apesar de não vinvencia-la

Peço que aguarde pelas providencias e que venham o mais breve possível

Apenas uma observação que reparei só agora.

Aqui no forum o scroll funciona facilitando e agilizando e muito a navegação.
tissima2004 está offline  
Antigo 07.07.2011, 20:13   #9
pirachin
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 05.02.2011
Padrão

Caro(a) tissima2004.
Desculpe ter insistido, mas para mim foi benefico o nao rolagem da pagina do jogo. Pensei que tinham "melhorado". Mas se tem gente necessitando do recurso, tomara que volte como era. Para mim nao eh muito incomodo se voltar a "rolar". Espero que resolva logo.^^

ps: No forum, sao varias paginas e ha necessidade de rolar. Mas na Fazenda eh so uma pagina, porisso nao achava que precisava de usar o "scrool".

pirachin
ID: 19053991

Last edited by pirachin : 07.07.2011 at 20:17. Reason: complemento
pirachin está offline  
Antigo 07.07.2011, 20:37   #10
*Katherynne*
Lenda Viva do Fórum

Padrão

tissima2004

Respondi educadamente que vou encaminhar, não entendo porque esta tão severa.
Tenho que remover quaisquer invasão são regras que tenho que cumprir cada um abre seu topico não posso nem tem como responder a varias pessoas no mesmo topico porque viraria um chat e não temos chat neste forum

Como lhe disse que iria enviar e já o fiz
Os programadores são irão receber meu comuicado amanha quando retornarem ao trabalho e quando o farão não sabemos, como sabe estamos no meio de uma mudança da ilha e temos mesmo que aguardar

Peço que aguarde pois esta discussão não nos levará a soluções

Por favor

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões