Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Drakensang Online > Canto das Guildas > Arquivo > Arquivo Drakensang
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Ver Resultados das Enquetes: Você é a favor da criação de um Database de Drakensang?
Sim. Mas Apenas sobre Monstros 2 9,09%
Sim, Mas Apenas sobre Items. 2 9,09%
Sim . Ambos itens , Monstros etc... 18 81,82%
Não. 0 0%
Eleitores: 22. You may not vote on this poll

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16.10.2012, 10:27   #1
brinks2
Fórum-Aprendiz

Data de Entrada: 16.10.2012
Padrão Database Monstros e Equipamentos

Eu sou novo no drakensang , e uma coisa que eu notei que não há suporte algum ou terrivelmente excasso à informação sobre monstros e items , seria bom que fizessem um database dos monstros dizendo as informações de cada um . todos rpgs tem databases.
As informações mais importantes seriam os drops especiais de cada equipamento e monstros , seu hp , dano máximo e minimo , porque do jeito que tá , é uma coisa completamente arbritária . eu matei 30 vezes heredur / Khalys e Aracna cada um , e até agora nao caiu absolutamente nada , seria bom ter uma idéia de porcentagem de drop.
Peço Desculpas se já existe algum database completo . ou se essa sugestão já foi dada . mas é uma prioridade que seja criada essa area , porque terminaria em partes com os pedidos de suporte e melhoraria o gameplay da maioria dos usuarios .

Last edited by brinks2 : 16.10.2012 at 10:33. Reason: erros de gramática
brinks2 está offline  
Antigo 16.10.2012, 13:35   #2
Lord_Dragonord
Team Leader

Data de Entrada: 09.08.2012
Padrão