Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Drakensang Online > Canto das Guildas > Arquivo > Arquivo Drakensang
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Ver Resultados das Enquetes: Você é a favor da criação de um Database de Drakensang?
Sim. Mas Apenas sobre Monstros 2 9,09%
Sim, Mas Apenas sobre Items. 2 9,09%
Sim . Ambos itens , Monstros etc... 18 81,82%
Não. 0 0%
Eleitores: 22. You may not vote on this poll

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16.10.2012, 10:27   #1
brinks2
Fórum-Aprendiz

Data de Entrada: 16.10.2012
Padrão Database Monstros e Equipamentos

Eu sou novo no drakensang , e uma coisa que eu notei que não há suporte algum ou terrivelmente excasso à informação sobre monstros e items , seria bom que fizessem um database dos monstros dizendo as informações de cada um . todos rpgs tem databases.
As informações mais importantes seriam os drops especiais de cada equipamento e monstros , seu hp , dano máximo e minimo , porque do jeito que tá , é uma coisa completamente arbritária . eu matei 30 vezes heredur / Khalys e Aracna cada um , e até agora nao caiu absolutamente nada , seria bom ter uma idéia de porcentagem de drop.
Peço Desculpas se já existe algum database completo . ou se essa sugestão já foi dada . mas é uma prioridade que seja criada essa area , porque terminaria em partes com os pedidos de suporte e melhoraria o gameplay da maioria dos usuarios .

Last edited by brinks2 : 16.10.2012 at 10:33. Reason: erros de gramática
brinks2 está offline  
Antigo 16.10.2012, 13:35   #2
Lord_Dragonord
Team Leader

Data de Entrada: 09.08.2012
Padrão

é os drops são um caso sério mesmo, quanto a sua ideia gostei muito, vamos aguardar as enciclopédias do DSO aparecerem...

PS* os drops notei ter mais sorte em grupo.
Lord_Dragonord está offline  
Antigo 16.10.2012, 14:16   #3
ricardobtc
Freak do Fórum

Data de Entrada: 29.06.2009
Padrão

São os próprios jogadores que fazem essas listas voluntáriamente. Eu, por exemplo, já fiz uma para outro jogo da Bigpoint... e foi quase 1 ano para acabar.
Os programadores não facilitam assim tanto!
ricardobtc está offline  
Antigo 16.10.2012, 14:30   #4
brinks2
Fórum-Aprendiz

Data de Entrada: 16.10.2012
Padrão

Citação:
Postado originalmente por ricardobtc Ver Mensagens
São os próprios jogadores que fazem essas listas voluntáriamente. Eu, por exemplo, já fiz uma para outro jogo da Bigpoint... e foi quase 1 ano para acabar.
Os programadores não facilitam assim tanto!
não é uma questão de facilitar , é uma simples questão de transparência , saber a porcentagem de drop e o hp dos monstros só vai deixar o jogo ainda mais estratégico. por favor dá um votinho positivo na enquete , vai estar me ajudando muito , obrigado amigo.

Citação:
Postado originalmente por Lord_Dragonord Ver Mensagens
é os drops são um caso sério mesmo, quanto a sua ideia gostei muito, vamos aguardar as enciclopédias do DSO aparecerem...

PS* os drops notei ter mais sorte em grupo.
Começo a acreditar que você realmente tem razão em tudo que diz , tomado pelo seu conselho chamei dois random's pra grupo , e fui me aventurar em cripta do rei . no final o destino de heredur finalmente caiu pra mim . Obrigado amigo pelo seu sábio conselho.
brinks2 está offline  
Antigo 16.10.2012, 20:00   #5
KINGLEVI
Regular

Data de Entrada: 16.09.2012
Padrão

Concordo cara, plenamente, tipo muitas das vezes eu li a missão onde é informado o boss que deverá ser aniquilado, no entanto, quantas e muitas já fiquei com dúvidas em relação da aparência, tamanho, arma utilizada, ataques, nota-se que quando fui enfrentar a khalys morri naquele tal raio que ela joga no chão, como eu iria saber que deveria ficar no circulo no chão pra num ser atingido, tive q contar com ajuda de outros player americanos.
Antigo 16.10.2012, 20:08   #6
NEMESIS®
Mogul do Fórum

Data de Entrada: 27.05.2012
Padrão

votei sim , ta precisando mesmo pois o jogo já não é mais "criança"
NEMESIS® está offline  
Antigo 16.10.2012, 20:13   #7
<Legolas>
Boardadmin Drakensang

Data de Entrada: 03.08.2012
Padrão

Eu mesmo ja pedi em relatório por isto a 2 semanas atrás, e até agora não obtive resposta.
Acredito que os DEVs estejam ocupados tentando resolver outros problemas e novos conteudos então, isto deve estar no fim da fila de prioridades.

Resolução de Problemas basicos
/REGRAS do forum/Ping Test
Sempre informe servidor, nickname e ID.
Nunca revele sua senha e login a outros jogadores.

<Legolas> está offline  
Antigo 17.10.2012, 3:35   #8
mucunam
Fórum-Aprendiz

Data de Entrada: 27.08.2012
Padrão

concordo com a idéia, meu voto é sim.
Classe: Ranger.
mucunam está offline  
Antigo 17.10.2012, 15:25   #9
Jon_Snow
Veterano do Fórum

Data de Entrada: 03.08.2012
Padrão

Eu já vi lista que o Ricardo falou, ela é bem completa mesmo, mas nem nós temos acesso.

Sei que os últimos itens lançados no jogo foram apresentadas as características de cada um deles, quanto aos demais existe um tópico chamado Itens únicos que já existem vários identificados e demosntrado lá.

Mesmo assim ter isso ajudaria muito, portanto conitnuem opinando e votando.
Jon_Snow está offline  
Antigo 17.10.2012, 15:49   #10
S.R.R.B.
Autor Activo

Data de Entrada: 01.01.2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por ricardobtc Ver Mensagens
Eu, por exemplo, já fiz uma para outro jogo da Bigpoint... e foi quase 1 ano para acabar.
Mais isso foi noutro jogo vc podia fazer ai uma listagem de NPCs para o Drakensang tb?
S.R.R.B. está offline  
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões