Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Drakensang Online > Drakensang - Comunidade > "Instruções, FAQs e dicas de ""experts"""
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07.05.2012, 18:34   #1
Khrystal1
Fórum-Iniciante

Data de Entrada: 04.05.2012
Send a message via MSN to Khrystal1 Send a message via Skype™ to Khrystal1
Padrão Slots de itens, o que colocar ?

Uma dúvida que acho que não é só eu que tenho e sim muitos, e em saber no que colocar nos slot dos itens.

Eu tirei um print de meu anel, para explicar melhor.

Vejam que ele tem 3 slots vazios.

Gostaria de saber, o que seria bom em colocar nesses slots.

Aparentemente é bem recomendado as resistências certo ? E dano crítico para armas e acessórios.

Obrigado, Khrystal - Irmandade Duria
Khrystal1 está offline  
Antigo 07.05.2012, 18:58   #2
drsleoBR
Habitante do Fórum

Data de Entrada: 13.08.2011
Send a message via MSN to drsleoBR
Padrão

na verdade ele tem 4 slot podendo ficar com 5 slots, normalmente vc deve por pedras de resistencia nos itens para voce ter um media de 1000 de cada resistencia de resto vc pode por vital ou def dependendo dos seus itens e oque precisa mais, eu msm nao uso pedras de vida itens com 5 slots unicos uso 2x def e 3x res, e alguns com 3 slots uso somente resistencia, em armas e decoracao voce pode usar 3 tipos dano, velocidade e dano critico, dependendo do item vc pode usar as de +10 de dano mais e alguams vezez e preferivel usar de velocidade para pvp, atualmente velocidade e vida sao masi importantes para pvp, se sua classe for ranger vc precisa de velociade, o segredo do ranger é velocidade, e tenha em mente que no jogo atual uma media boa de vida para cada classe... Mago media de 2500 de vida... Ranger media de 3400... guerreiro media de 4500 de vida
drsleoBR está offline  
Antigo 07.05.2012, 19:24   #3
Khrystal1
Fórum-Iniciante

Padrão

Então o recomendado é.

Na parte de armadura (lado direito) colocar 3x Resistência e 1x pontos de vida e 1x de armadura.

Armas e Decoração colocar 3x Dano e 2x Velocidade

Aneis, Cinto e Corrente colocar 3x Resistência e 1x pontos de vida e 1x armadura.

Lembrando que sou Ranger.

Khrystal1 está offline  
Antigo 07.05.2012, 23:30   #4
drsleoBR
Habitante do Fórum

Data de Entrada: 13.08.2011
Send a message via MSN to drsleoBR
Padrão

é basicamente sim, nas armaduras ponha resitencias algo que te deixe xom as resistencias elevadas fala em itens lendarios pq iten unicos do shop sao ruins e itens lendarios nao vem todos com 4 slots, principalmente se for de craft que com quase sempre vem so com 2 : /, 800 a 1000 de resitencias sao exelentes para anular os magos : ], se sobrar ponha oque lje calhar melhor def ou vital, defesa importante, vital muito muito importante, ja na decoracao ponha dano se tive 4 slots ponha 4x dano sempre, ae na arma vc tem que ver oque vai lhe ficar melhor, supondo que vc seja arqueiro que acho que é, veolocidade é importante pra mata rapido 2 a 3 disparos certeiros e rangers e magos caem duros... dano é importante, mais isso no arco rapido, pq o arco lento nao serve pra nada no jogo haha so os noobs usam lol :P
drsleoBR está offline  
Antigo 07.05.2012, 23:32   #5
Khrystal1
Fórum-Iniciante

Padrão

Obrigado pelas dicas.
Khrystal1 está offline  
Antigo 07.05.2012, 23:53   #6
-NightWalker-
Commandante do Fórum

Data de Entrada: 01.08.2011
Padrão

Estando as dúvidas esclarecidas, fecharei o tópico.

Obrigado pela ajuda prestada, e o tópico será colocado em destaque e movido para o novo local correcto para ajudar jogadores que tenham as mesmas dúvidas

Problemas Técnicos? Resolução de Problemas
Ajuda? Livro Essencial do Drakensang-Online
Leia antes de tudo as REGRAS
-NightWalker- está offline  
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões