Se você destruir um submarino aliado dependendo do submarino você perde cel, experiencia e até honra e helix.
Submarinos Aliados sao submarinos da mesma facção
EX: Destrui um submarino da facção jafnhar e eu sou jafnhar, Recebo a seguinte mensagem: Mataste um submarino aliado perdestes: -250 EXP (Experiencia), -1000 cel, -10 de honra.
A mensagem ficaria guardada no: Base > Navegação > acontecimentos
Ganda maluco isso nunca seria possivel pois do mesmo clan geralmente existe a scion, jafnhar e nauta e se isso entrasse em vigor uma guerra entre os 2 clans que tivessem todas as facçoes ia ser engraçada!
Ganda maluco isso nunca seria possivel pois do mesmo clan geralmente existe a scion, jafnhar e nauta e se isso entrasse em vigor uma guerra entre os 2 clans que tivessem todas as facçoes ia ser engraçada!
A tua opinião também é importante para analisarmos
Gostei sim.. principalmente sobre destruir subs aliados ou inimigos.. é bom diferenciar assim se não não teria nem pq existir esse negócio de sub aliado ou inimigo...
E não ficou dificil de entender não seu post... bem claro.
Achei uma ideia boa mas acho que o PH não deveria ser retirado visto que muitos jogadores nao têm, porque também é dificil de conseguir, matando BOSSs.
Clã: ONE
Bom, que bom que esta ideia esta na analise.
Bom, eu sou o major revenzous, e penso que deveria retirar o ph sim, poiis nessa ideia todos os bixos estarão dando pontos de honra
__________________ Major Revenzous agora eh Captain Roger no servidor America !!!!