Eu estava no 1-3 qndo uam da minha propria equipe tentou me matar , fugi para o portal que vai para o 2-3 e fui para o 2-3 , estava la reparando minha nave com umas 10 naves inimigas qndo um cara começo a me ataca na ZONA NEUTRA , quase morri , como é possivel atacar uma pessoa em zona neutra sendo que eu nem tinha selecionado nenhum bixo e nenhuma pessoa ?? Comooo ?? Eu estava na zona neutra e fui olhar aqui o forum e qndo voltei meu HP estava em 15.000 e qndo eu consegui escapa eu tava com 4.000 .
EU NAO SELECIONEI NENHUM BIXO NEM PESSOA E EU ESTAVA NA ZONA NEUTRA .
Espero que tomem providencias pois eu tinha acabado de comprar 1 LF3 e estou com pouco uridium , e não quero perder minha vengeance
Obrigado
Caro amigo piloto .IvanPerfetto. ,
observei através das tuas informações que és MMO, certo? E estavas à reparar tua nave no mapa 2-3 que é EIC, certo? Quando estás em mapas de companias inimigas a zona neutra é muito menor de tempo de 1 minuto maximo. Logo, qualquer piloto que pertença a compania do mapa em que estás, pode atacar-te facilmente.
Mais eu dexei minha nave la e fui ver o forum aqui , depois de 1 minuto fui ver se tava tudo certinho e tinha uma nave me atacando , eu sei que tem um tempo que eles n podem me ataca mais é uns 5 minutos pra mais e eu nao fiquei nem 1 MINUTO
E sim PeralDiving eu sou MMO e estava em mapa da EIC
O que lhe foi dito antes está correcto, qualquer jogador em maps inimigos tem apenas alguns minutos de protecçã, normalmente 1 minuto, assim como no mapa X5 tem apenas 10 segundos.
Com a quantidade de posts que o senhor coloca, aconselho a entrar nun clã forte, que tenha uma academia, pois assim irá saber muito mais sobre o jogo e já não ficará admirado nem atribui erros a situações perfeitamente normais.
=S , mais como isso se eu tava no mesmo portal outro dia e tinha umas 5 goli e tava cheio de leonov e la em cima ficava aparecendo zona neutra , zona neutra , zona neutra , zona neutra , zona neutra, zona neutra , zona neutra,zona neutra,zona neutra,zona neutra,zona neutra,zona neutra
__________________ Nick : .IvanPerfetto. Servidor : America Global 2 Nivel : 12 Nave : Goliath design RED
'' A vida é que nem um homem tarado , é melhor encarar de frente porque se vc der as costas vai ser pior pra vc ''
Quer naves novas em dark orbit ? Veja minhas sugestoes e vote http://pt.board.bigpoint.com/darkorb...ad.php?t=40860