Eu tava fuçando no google, vendo imagens, quando eu vii um mapa muito doido, e o melhor, do dark orbit, eu acho que nele dava pra colocar o kukurbiun e o NPC do gg delta.
Olhem os mapas:
São muitos, o que daria pra colocar muitos NPC's novos e dar um folego extra pro jogo.
Ainda não subi de nivel suficiente mas acho que esse mapa é apenas lvl 16 ( mapas de bases inimigas do velho universo)
Não posso dar uma descrição completa...
Vamos ver o que outros moderadores tem a dizer...
Bom Jogo
Eu sei que não é da bigpoint, mas e se vcs acrescentrem alguns mapas assim, pelo que eu vii tem muitos topicos de gente pedindo novos mapas e novos npcs se eles forem colocados no jogo daria para colocar novos npcs tbm.
Assim fica todo mundo feliz
a criaçao de 4 mapas novos para cada companhia eu acho exagerado mas acho q pelo menos 1 novo deveria surgir e claro com algum npc novo ou o do delta como sugeriam
Olha eu acho que deveria fazer só mais 1 mapa de cada companhia só de aliens mt fortes
ex. Kubicon,Kristallon,Lordakium,Sibelon,Devolarium,Ub er Kristallin,Uber Sibelonit,Uber Protegit (que saem dos kubicons) e com recompensas 5x maiores para cada alien sendo nenhum deles atacando sem vc atacar ou seja so atacam-te se voce atacar