Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Darkorbit > DarkOrbit - O Jogo > F.A.Q.
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10.08.2011, 19:54   #1
erickcards1
Moderator

Data de Entrada: 05.04.2009
Padrão FAQ - Mapas Piratas

Os piratas recuaram e, para ajudá-lo a navegar em seu território, lançamos este pequeno FAQ para vocês:

P: Onde estão os Mapas Piratas?

R: Os portais que levam aos Mapas Piratas encontram-se no Mapa 4-5.

P: Qual é o nível mínimo necessário para entrar?

R: Nível 12.

P: Como são os Mapas Piratas?

R: Os Mapas pirata são Mapas de Batalha, nele você vai encontrar os NPCs piratas e jogadores inimigos também.

P: O que é Palladium?

R: O Palladium é um novo recurso que você pode coletar nos Mapas Piratas

P: Para que serve o Palladium?

R: 15 Palladiums podem ser trocados no Setor 5-2, na Base pirata, por 1 Energia para o Materializador dos GGs.

P: Posso vender Palladium?

R: Não, você só pode trocar Palladium no comércio no Setor 5-2, na base dos piratas, por 1 Energia do Galaxy Gate.

P: Posso usar o CPU de Salto para chegar a esses mapas?
R: Não, a única maneira de entrar nestes mapas é através dos portais no Setor 4-5.

P: Posso ir Camuflado nos Mapas pirata?

R: Você pode ir invisível, mas em algumas partes dos Mapas piratas há uma névoa azul que o descamufla.

P: Há reparos grátis nos Mapas piratas? Meus Drones tomarão danos se eu for destruído?

R: Se você for premium, os reparos serão gratuitos, como de costume. E, se não for Premium, você vai ter que pagar os 500 Uridiuns como sempre. Os drones também recebem danos se você for destruído, mesmo sendo Premium ou não.

P: Como faço para sair dos Mapas pirata?

R: Você pode ser destruído e assim renascer na base de sua companhia, ou passar por cada portal do Setor 5-1 -> 5-2 -> 5-3 e depois acabar no topo do Mapa 4-4. Uma vez saltado um portal nestes mapas, não será mais possível voltar ao mapa em que se estava anteriormente, a não ser voltando pelo Mapa 4-5.

Esperamos que gostem e aproveitem!

Last edited by Destruidor(EIC) : 16.09.2012 at 2:41. Reason: Formatação/Atualização
erickcards1 está offline  
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões