Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! Joga aqui
Voltar   Darkorbit > DarkOrbit - Canto do Utilizador > Arquivo do Fórum > Arquivo geral
FAQ Lista de Membros Procurar Mensagens de Hoje Marcar todos os fórums como lidos

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14.05.2009, 16:44   #1
†HΞ_ĐΞMØП
Semi-Deus do Fórum

Data de Entrada: 01.10.2008
Send a message via MSN to †HΞ_ĐΞMØП
Padrão Tutorial: configurações de naves.

Olá pessoal, estou a um tempo sem postar coisas para o fórum, mais estou de volta!

Algumas pessoas julgam a velocidade da nave, HP, escudo, essas coisas. Para resolver isso tem uma resposta básica: "Configura ela, uai!"

Mais ai vem o "X" da questão "Como é que eu vou configurar?"

SIMPLES!!

Para começar, quando você vai em equipamento, verá que há uma configuração 1 e configuração 2. Normalmente eu uso a configuração 1 com motores e a 2 com escudos, o que deixa a nave bem legal.

Mais para elites é meio difícil usar isso, apesar de dar mais força, os elites usam as duas configurações com 16 escudos em seus Íris.

Para você trocar de configuração mais rápido, use o botão "C" em seu teclado.

Eu recomendo aos mais novos, que tem Phoenix que configurem sua nave com os escudos nas duas configurações (não esqueçam os lasers e extars!)

Quando você for avançando, pode ir colocando escudo nos Drohnes, colocando alguns motores e escudos. Mais por enquanto que você é fraco (ou não) use uma de escudo e outra com velocidade.

Quando você fazer alguma configuração, faça a que mais se adequar ao seu tipo. Quando você for evoluindo, experimente novas configurações.

AVANÇADO

Servidor Teste: 4 escudos, 10 motores, 18 LF3
2ª configuração, 12 escudos, 10 LF3, 10 motores.

TÉCNICA:

Você em uma batalha, começará com a configuração 1, quando o escudo acabar, mude para a configuração 2 e esgote todo o escudo do inimigo, quando esgotar o seu escudo, o inimigo estará com pouca vida e você coloca a configuração 1 para mais poder de fogo e mata o inimigo.

Espero ter ajudado!

HACKEADO PELO SENHOR MADRUGA

HACKEADO!
HACKEADO!
HACKEADO!
HACKEADO!
HACKEADO!

Vou apagar tudo que tem nessa conta...

hahahahahahahahahahahahahaha
sou mau muito mau.

Last edited by †HΞ_ĐΞMØП : 14.05.2009 at 17:53.
†HΞ_ĐΞMØП está offline  
Antigo 14.05.2009, 17:19   #2
maxpr
Team leader Darkorbit

Data de Entrada: 03.12.2008
Padrão

Amigo †HΞ_ĐΞMØП

Confesso que essa duvida para nos sempre, é um pouco dificil de explicar no chat, no forum fica mais facil, e claro com sua ajuda muitos pilotos vao vir aqui para saber como que faz.

Se me deixar dar algumas opinioes ?
poderia por as imagens aonde e qual botao apertar e como configurar elas.

Mas parabens novamente pela iniciativa. E para isso vou por em destaque seu topico .

Antigo 14.05.2009, 17:39   #3
†HΞ_ĐΞMØП
Semi-Deus do Fórum

Data de Entrada: 01.10.2008
Send a message via MSN to †HΞ_ĐΞMØП
Padrão

Citação:
Postado originalmente por maxpr Ver Mensagens
Amigo †HΞ_ĐΞMØП

Confesso que essa duvida para nos sempre, é um pouco dificil de explicar no chat, no forum fica mais facil, e claro com sua ajuda muitos pilotos vao vir aqui para saber como que faz.

Se me deixar dar algumas opinioes ?
poderia por as imagens aonde e qual botao apertar e como configurar elas.

Mas parabens novamente pela iniciativa. E para isso vou por em destaque seu topico .

Obrigado pelos elogios, amigo max, e também pela opinião! Sempre seram bem vindas opiniões, critícas etc....

Abraços!

HACKEADO PELO SENHOR MADRUGA

HACKEADO!
HACKEADO!
HACKEADO!
HACKEADO!
HACKEADO!

Vou apagar tudo que tem nessa conta...

hahahahahahahahahahahahahaha
sou mau muito mau.
†HΞ_ĐΞMØП está offline  
Antigo 15.05.2009, 10:04   #4
inesbombom
Community Team

Data de Entrada: 27.05.2008
Padrão

caro †HΞ_ĐΞMØП,

confesso que sinceramente esta foi uma excelente FAQ, aqui é uma das zonas do jogo onde de facto existem mais dúvidas e é mais dificil de responder.

Muito obrigada, pois está optima, como tal vou tomar a liberdade de a pôr em destaque para que todos a vejam e de a fechar para que não seja danificada.

Muito obrigada.

cumprimentos
support.pt@darkorbit.com
inesbombom está offline  

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões