Fechado nado!!Num foi esclarecido nada,se vc naum percebeu inesbombom,vcs naum me pagaram meus 500 U devolta!!Eu naum fui pra pergunta e SIM pra exigir que por erro de vcs perdi 500 U!!
NDRIVE,eu tinha escrevido tudo no forum que a inesbom retirou.Vou resumir.
Eu estava matandu devo no 1-3,a goli eic chego e começou a atirar em mim.Eu fui pro portal trankilo pois tava com muita vida ainda,e qunado fui pular o portal,eu cliquei e naum pulou!!Aí eu morri pra goli eic que era fraca por erro do jogo!!Por isso pesso meus 500 U de volta!
NDRIVE,eu tinha escrevido tudo no forum que a inesbom retirou.Vou resumir.
Eu estava matandu devo no 1-3,a goli eic chego e começou a atirar em mim.Eu fui pro portal trankilo pois tava com muita vida ainda,e qunado fui pular o portal,eu cliquei e naum pulou!!Aí eu morri pra goli eic que era fraca por erro do jogo!!Por isso pesso meus 500 U de volta!
1° É necessário estar proximo do portal ou nele para efetuar a troca de galaxia.
2° Você tentou a configuração? A troca só pode ser efetivada de 5 em 5 seg.
3° Explique melhor o ocorrido, só assim a equipe e/ou suporte pode ajudar.
Ok,vou explicar melhor...Eu estava matando meu devolarium...Chegou 1 goliath não full atirando colorido mas tirandu pouco de vida,eu fui para o portal no 1-3 que leva pro 1-4.Como sempre para evitar erros pra pular o portal,eu vou bem no meio do portal e pulo.Eu fiz isso nesse dia.Mas não queria mudar.Eu estava na configuração 1 aonde eu tenho pouco escudo.Clikei varias vezes pra mudar pra 2° configuração.Mas não quis mudar.Aí nesse caso que não queria pular portal nem mudar configuração,eu morri para ela!E se tivesse mudado de configuração ou pulado o portal e não perderia 500 U!!Isso que eu quero,meus 500 U de volta.Expliquei tudo agora.Tinha explicado em outro tópico que a inesbom fechou...Mas tudo bem.Nesse pelo menos vc estao compriendendo a minha situação.Ta aí investiguem o caso e me mandem meus 500 U de volta.
mozilla firefox http://fpdownload.macromedia.com/pub...h_player_9.exe
Deve também ter em atenção que o fire wall ou os antivirus colocados no seu
computador podem interferir com a recepção dos scripts do jogo, caso isso se
verifique devem ser desligados durante o periodo de tempo em que está a
jogar.
Eu vii o topico desse cara, ai o mod Qdmias_beto (acho é assim que escreve) falou para ele esperar a ines olhar, ai o cara agradeceu a colaboração de todos que ali tentavam ajuda-lo, ai quando a ines viu que tava escrito "obrigado pela colaboração de todos" ela fechou o topico, eu acho que ela não leu o topico todo para cehgar falando que tudo tava exclarecido e ir fechando o topico sem mais nem menos.
Estava muito claro que nada ali estava exclarecido e que o cara reclamou ainda estava a esperar que a ines olhasse o caso.
Isso que aconteceu foi um erro.
Eu vii o topico desse cara, ai o mod Qdmias_beto (acho é assim que escreve) falou para ele esperar a ines olhar, ai o cara agradeceu a colaboração de todos que ali tentavam ajuda-lo, ai quando a ines viu que tava escrito "obrigado pela colaboração de todos" ela fechou o topico, eu acho que ela não leu o topico todo para cehgar falando que tudo tava exclarecido e ir fechando o topico sem mais nem menos.
Estava muito claro que nada ali estava exclarecido e que o cara reclamou ainda estava a esperar que a ines olhasse o caso.
Isso que aconteceu foi um erro.
calma, certamente foi fechado pelo excesso de invasão ao topico, fez certo de abrir um novo, mas peço que mantenha a calma, pois assim que possivel sera verificada sua conta.
Eu tb concordo,eu escrevi obrigado pela ajuda que vcs tao me dando,e a ines foi lah e fechou meu topico sem mais nem menos!Não esta esclarecido ainda.Eu vou exigir meus 500 U de volta pois foi erro de vcs.
nós devemos ser educados e entender a melhor forma de jogar, "exigir" sem escrupulos e sem verificar a situa1ão nem tudo o que te foi dito, não me parece que tenha sido a tua mais sensata medida, uma vez que se pede o respeito mutuo e quando não podemos dar as vidas ou o uridium pedido pois cumprimos também nós regras quer gostes ou não não te será mesmo dado o uridium.
O caso de que falas, eu fechei sim o tópico e agradecia que mativesses o respeito pelas minhas decisões uma vez que todos te explicaram exactamente o porquê de tu não teres conseguido passar o portal, logo dei o caso como encerrado e gostava que tu para a próxima tomasses atenção ao que os moderadores estavam-te a dizer, uma vez que desta vez agradeceste mas sem dúvida não tomaste nenhuma aten1ão quanto ás respostas dadas, sdugiro que as leias novamente em vez de insinuares algo contra moderadores e neste caso contra mim, pois existem medidas também para os insultos no fórum.
Seja eu ou seja quem for.
O teu tópico ficará fechado assim como este também pela tua insolencia e pela falta de atenção ao tópico que anteriormente eu fechei e com todo o direito uma vez que o assunto estava já tratado explicado e encerrado.
Caso desejes, abrir tópicos no fórum, tem em atenção a forma em como te diriges quer á equipa quer aos outros jogadores.