Antigo 06.11.2009, 21:30   #1
.IvanPerfetto.
Avançado

Data de Entrada: 19.10.2009
Padrão Fui banido injustamente ¬¬'

Criei esse topico denovo porque eu tava sem nada pra fazer e fui olha a lista de membros online , ai olhei e apareceu em que topico eles estavam , ai vi um topico estranho com o nome 'Como guardar ouro' ai axei estranho pq as moedas do dark orbit so tem 2 creditos e uridiuns , ai entrei e se tratava de outro jogo que nao irei citar nomes , ai qndo vi que era de outro jogo eu nem li e voltei para links rapidos e topicos assinados ai apareceu que eu fui banido por invasão de privacidade , fiquei 2 dias sem acessar o forum , e ainda criei um topico e vieram falar bestera pra mim , eu quero que isso que vcs falam que é um moderador , pq pra mim n ajudam em nada , quero que venham me explicar pq fui banido , se n pode acessar esta pagina pq tem ?? Pros otarios acessarem e serem banidos ?? Eu não peço eu EXIGO uma explicação
.IvanPerfetto. está offline  
Antigo 06.11.2009, 23:11   #2
.IvanPerfetto.
Avançado

Padrão

1º Não postei nesse topico
2º Ele era de outro jogo mais nao sei como estava neste forum pq moderador desse jogo responderam , como o nome do moderador do dark orbit é moderador do dark orbit , os que responderam no topico eram moderador ........ , so quero que corrijam esse erro , pois se entram nele leva ban ?? Porque isso , pros idiotas ficarem sem acessar o forum ?? Pelo amor de deus um erro desse eu nao admito
Antigo 07.11.2009, 11:14   #3
.IvanPerfetto.
Avançado

Padrão

Então eu quero uma explicação , pq nem postei no forum e o topico era de outro jogo , tinha até moderadores daquele jogo que responderam no forum , mais eu nao respondi ao forum nem nada qndo eu vi que se tratava de outro jogo eu saii , e apareceu que eu fui banido por invasão
Antigo 07.11.2009, 12:09   #4
=NDrive=
S-Mod Darkorbit

Data de Entrada: 27.10.2008
Padrão

Caro .IvanPerfetto. ,

O senhor foi banido noutro forum e não neste, o senhor tem acesso a todos os foruns dos jogos da BigPoint, é um direito que qulquer jogador tem. Se foi banido lá, não podemos fazer nada.

Agora neste forum;

Modere a sua linguagem, pois linguagem agressiva pelas regras que o senhor não deve ter lido, tambem dá direito a banimento, se voltar a ver um post seu neste forum com a mesma linguagem, levará banimento a este forum.

Cumprimentos.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões