PDA

View Full Version : Pequena ajuda:

=NDrive=
04.12.2008, 13:48
Amigos Pilotos Espaciais,

Tenho uma pequena duvida e gostava que alguém me exclarecesse.

Vou aderir a um Clan, gostava de saber o que significam as várias cores nos Tags, já vi no forum mas não sei onde e como funciona as taxas diarias que vi.

Agradeço a ajuda.

Razar20
04.12.2008, 17:13
Cores dos clã??nunca vi mais acho melhor não fazer ou entrar em um por que o meu clãn que vou sair nem dava uridium para a reparação da nave nada não dava nada nem respondia as menssagens!

=NDrive=
04.12.2008, 17:46
Cores dos clã??nunca vi mais acho melhor não fazer ou entrar em um por que o meu clãn que vou sair nem dava uridium para a reparação da nave nada não dava nada nem respondia as menssagens!

Boas Razar,

Nenhum clan dá Uridium, dão é creditos, mas eu não quero nem um nem outro pois tenho 64 milhões de creditos e tambem tenho muito uridium, quero é protecção em alguns mapas.

Abraços

-uchiha08-
04.12.2008, 19:19
Vou ver se é isso que você quer dizer com a cor da TAG:
Quando você está em um clã, pode ver na aba Diplomacia os pactos, pactos de nao-agressão (PNA) e guerras que o seu clã possui. Quando você está jogando e passa próximo a uma nave de um clã que tem alguma relação com o seu, vai ver que a TAG do clã aparece de cor diferente. São elas:

Verde: Clãs que possuem um pacto, ou aliança, com o seu. (Sempre ajude esses)
Amarelo: Clãs que tem um Pacto de Não-Agressão com o seu. (Não precisa ajudar, mais também não pode atacar).
Vermelho: O clã está em guerra com o seu. (Fuja ou mate-o!)

O nick do jogador também pode aparecer colorido.

Verde: Jogador do mesmo clã que você.
Vermelho: Jogador de outra companhia.

A questão das taxas é assim:
Todo dia, o jogo desconta uma parte do seu dinheiro e envia para o clã. Chamado de "Taxa de clã". Imagino que isso ocorra por volta da meia-noite, horário de Portugal. Mais eu sou brasileiro e nunca estava online quando o dinheiro foi descontado.
O líder escolhe a taxa (1%, 2%, 3%, 4% ou 5%) e essa porcentagem diz respeito a quantia de créditos que você tem na conta no momento em que a taxa é paga. Você disse que tem 64 milhões, seriam 3,2 milhões.

Se não foi isso que perguntou... explica direito que tento ajudar.

=NDrive=
04.12.2008, 19:41
Amigo Uchila08,

Foi mesmo isso, muito obrigado, respondeu a todas as minhas duvidas!

Obrigado mesmo.

Um forte abraço,

GoD.e.r.z!
04.12.2008, 22:45
Amigo Uchila08,

Foi mesmo isso, muito obrigado, respondeu a todas as minhas duvidas!

Obrigado mesmo.

Um forte abraço,

vais para algum clã em especial?

olha já agora sendo nós portugueses queres fazer troca de mails para matar mos alguém ou coisas'??

=NDrive=
04.12.2008, 23:19
vais para algum clã em especial?

olha já agora sendo nós portugueses queres fazer troca de mails para matar mos alguém ou coisas'??

Olá God,

Não sei ainda, hoje estive no clan XO3 e matamos um fulano que andava sempre em cima de mim, por coincidência era dum clan inimigo deles logo estás a ver o filme.....mas já sai.

Estou a espera de uma resposta dos H.1 espanhois são os principais depois tem uma segunda equipa que é H-1, mas se entrar só para a primeira.

Podemos trocar mas por aqui é complicado, sabes morse? se souberes posso por aqui uma gravação mas invertida por causa dos descodificadores.

Abraços,

GoD.e.r.z!
04.12.2008, 23:36
Olá God,

Não sei ainda, hoje estive no clan XO3 e matamos um fulano que andava sempre em cima de mim, por coincidência era dum clan inimigo deles logo estás a ver o filme.....mas já sai.

Estou a espera de uma resposta dos H.1 espanhois são os principais depois tem uma segunda equipa que é H-1, mas se entrar só para a primeira.

Podemos trocar mas por aqui é complicado, sabes morse? se souberes posso por aqui uma gravação mas invertida por causa dos descodificadores.

Abraços,

bem olha o H-1 excelente grande poder de fogo de todos , precisas é do teamspeak, posto isto não tem inimigos, ficas aqui com o meu , eu nao adiciono terceiros;) fabio0_0@hot...

isso do morse não sei nada mesmo:S , mas depois ensinas me ok? eu depois vou me mudar para H-1 se pensares lá ficar;) eles planeiam invasões fui uma vez amei só tiros verdes e éramos uns 15 só nós:P:P!vale a pena! não inimigos da mesma companhia fortes só houve um fraco e andava sempre a dar na boca deles;)!Vale a pena;)!
nâo estou ON amanhã vou estar uma parte da noite toda, tipo 7 até 00.00

=NDrive=
09.05.2009, 12:50
Caros senhores,

Como o assunto está devidamente exclarecido, tomo a liberdade de fechar o topico, algo mais podem sempre abrir um novo na area correcta do forum.

Obrigado,

:fechado:

Cumprimentos.