PDA

View Full Version : euro jackbot

raphael-uzumaki
19.10.2008, 21:16
alguem sabe para q serve euro jackbot ?
se da para comprar algo ?

grato:raphael uzumaki :D

-uchiha08-
19.10.2008, 21:23
Ele serve pa batalha euro jackpot, você se cadastra lá, daí vai todo mundo pra um mapa separado e o último que ficar vivo ganha o que tiver no euro jackpot em dinheiro de verdade.

Aih como eu queria ganhar isso... :D

raphael-uzumaki
19.10.2008, 21:29
ok valeu pela resposta

grato......:D:D:D

sergiogdm
21.10.2008, 2:14
Ele serve pa batalha euro jackpot, você se cadastra lá, daí vai todo mundo pra um mapa separado e o último que ficar vivo ganha o que tiver no euro jackpot em dinheiro de verdade.

Aih como eu queria ganhar isso... :D

E eu, como gostaria de conseguir participar de um. Nem faria mais questão de ganhar.
Ganhar só no seguinte.

Fui.
Sérgio
:bump:

inesbombom
21.10.2008, 16:20
Caro raphael-uzumaki (http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/member.php?u=18513),

os euros Jackpot que colecionamos são para a batalha que existe todos os meses onde se pode ganhar dinheiro verdadeiro.

Essa batalha acontece uma vez por mês e só jogadores com mais do que o 6 nivel que tenham cartão de crédito, podem participar nela.

Esta batalha tem lugar num mapa próprio e é uma luta entre todos os jogadores, só o último sobrevivente ganha esta batalha, o prémio é exactamente toda a quantidade de euros jackpot transformados em dinheiro verdadeiro na sua conta do cartão de crédito.

Obrigada a todos os senhores pilotos espaciais que ajudaram a esclarecer, este assunto.

cumprimentos
support.pt@darkorbit.com

raphael-uzumaki
23.10.2008, 22:57
ok mais todos contra si no mesmo lugar ?

-uchiha08-
23.10.2008, 23:02
Aham, todos os que se cadastrarem vão pra um mapa separado, todos contra todos, independente de nave, nível, se é ou não elite, de país, crença, raça, cor ou religião (viajei legal agora... :D)

inesbombom
24.10.2008, 17:09
exacto:).

-uchiha08-, a tua resposta foi mesmo muito boa, é exactamente isso que se passa.

Todos contra todos até que se encontr um sobrevivente em campo, esse sobrevivente ganha o dinheiro, para se encontrar a batalha jackpot basta ter atenção aos fins de semana pois a batalha jackpot ocorre sempre a um domingo e podem-se inscrever todo esse fim de semana.

cumprimentos
support.pt@darkorbit.com

raphael-uzumaki
25.10.2008, 0:32
pq hoje ta pagando 500 uridium para reformar a nave e pq ta falando q e de graça ?

WELLINOX
27.10.2008, 17:05
Xiii tenho tão pouco Euro Jackpot, só 323, que nem vale a batalha. kkkkkkkkkkkk

inesbombom
27.10.2008, 17:29
meus caros senhores pilotos espaciais,

A Batalha ainda não é já, logo vocês podem ainda arranjar imensos euros jackpot para a próxima batalha, e depois durante a batalha jackpot, vocês vão também acumulando euros jackpot, logo não fiquem infelizes quando ainda não têm muito.

Outra coisa quem ainda nunca participou numa batalha jackpot e tem mais do nivel 6 , esteja com atenção aos anúncios que aparecem no jogo durante os sábados, pois vai aparecer um anuncio, no sábado anterior á batalha jackpot, para vocês se inscreverem, esse anúncio é posto na sexta feira, mas no sábado fica lá o dia todo.

cumprimentos
support.pt@darkorbit.com

=NDrive=
08.09.2009, 16:14
Caros amigos,

Topico antigo e sem movimento, por isso tomo a liberdade de o fechar, e mover para o Arquivo.

:fechado:

Cumprimentos.