PDA

View Full Version : Noob no Cubikon

™BOMBASTiC™
22.12.2012, 19:42
Tem um otario no cubikon que esta la apenas para ser morto e fazer com que os outros percam honra, ele vai para o cubi com 1k de vida, e quando começam atacando o cubi ele usa habilidade "Atrair ataques" ( ele é citadel ) e morre, podem fazer algo sff?
Nome dele é: LEAD-THE-ONE
Servidor: Europa Global 2

Obrigado @

ЯДӘӤДГѲќ
22.12.2012, 19:51
Todos que tem Cidadel estão fazendo isso.

¨˜”°º•ĐĪZZY•º°”˜¨
22.12.2012, 20:35
a bigpoint n ve isso, mas deixem-me recuperar 1 000 000 d honra i voces vao ver-me d citadel tambem

wall57
22.12.2012, 20:47
Tem um otario no cubikon que esta la apenas para ser morto e fazer com que os outros percam honra, ele vai para o cubi com 1k de vida, e quando começam atacando o cubi ele usa habilidade "Atrair ataques" ( ele é citadel ) e morre, podem fazer algo sff?
Nome dele é: LEAD-THE-ONE
Servidor: Europa Global 2

Obrigado @

simples, não ataque.

¨˜”°º•ĐĪZZY•º°”˜¨
22.12.2012, 20:48
queres um desenho?? o da citadel ta la sem vida i usa habilidade datrair ataque

™BOMBASTiC™
22.12.2012, 21:07
simples, não ataque.

Nabo --' ela so ta com 1k de vida, vou deixar de fazer uri por causa dela? nepia

wall57
22.12.2012, 21:13
Nabo --' ela so ta com 1k de vida, vou deixar de fazer uri por causa dela? nepia

1º: Nabo é algo de comer.
2º: É bem fácil apertar o botão "1" pra cancelar ataques ou só correr.
3º: 5 Kristllons dão um pouco mais de uri que o cubi, e morre mais rápido.
4º: Nob, Nab, Nabo, Nube, Nubi e/ou qualquer outra porcaria de xingamento que seja, FALE ELE CORRETAMENTE.
5º: Eu jogo o jogo jogando porque gosto de jogar afinal sei jogar então porisso eu jogo bem pois so um bom jogador. não sou um jogador ruim.

¨˜”°º•ĐĪZZY•º°”˜¨
22.12.2012, 21:16
4º: Nob, Nab, Nabo, Nube, Nubi e/ou qualquer outra porcaria de xingamento que seja, FALE ELE CORRETAMENTE.
5º: Eu jogo o jogo jogando porque gosto de jogar afinal sei jogar então porisso eu jogo bem pois so um bom jogador. não sou um jogador ruim.

"Eu jogo o jogo jogando porque gosto de jogar afinal sei jogar então porisso eu jogo bem pois so um bom jogador. não sou um jogador ruim"

lol isso sim e dar uso a palavra "jogo"

™BOMBASTiC™
22.12.2012, 21:17

Vens para aqui para falares merda? Desculpa se com 1 tiro mato o gajo e nao da tempo de cancelar o ataque, desculpa se nao sou fraco como tu que consigo cancelar a tempo, caso nao tenhas mais nada a dizer, volta para o teu canto, e fica na ignorancia

wall57
22.12.2012, 21:21
Vens para aqui para falares merda? Desculpa se com 1 tiro mato o gajo e nao da tempo de cancelar o ataque, desculpa se nao sou fraco como tu que consigo cancelar a tempo, caso nao tenhas mais nada a dizer, volta para o teu canto, e fica na ignorancia

quem tá na ignorância é tu aqui... mas não és rápido o suficiente? não precisa ser forte pra evitar uma morte acidental, só precisa ser rápido.

オカキクケサウワソ
22.12.2012, 22:11
Perdão wall57 mas tua net é movida a lenha?Deve ser pra ter tempo de cancelar um ataque a alguem com 1000 de vida...Com 1000 de vida não da nem tempo de ler aquela mensagem "Usuário-x esta sendo atacado", 1000 de vida é 1 milésimo de segundo pra ir se embora.

Em outras palavras é só "Piu" KBUM.

Pra cancelar a tempo, deves ter net movida a carvão...

Rmfurumoto
23.12.2012, 0:07
Seria o mesmo q usar o Phoenix e ficar ali no cubi esperando alguem meter kamikaze.
ou seja, não mate o cubi, mate kristallon nessa hora, rende mais pra vc =)

tiagokeyboards
23.12.2012, 4:25
Tópico gerando discussão.
:fechado: