PDA

View Full Version : Para o fim dos hackers de dano

Mor†¡f†ca†¡on
15.04.2012, 12:57
minha ideia é que cada jogador tem em seus dados registrados os numeros de combos de x4 e x5, é lógico que no jogo deve ter um número considerável ou quantas vezes pode ser feito este hit em cada nave, sendo assim ficará mais fácil para a bigboint identificar os hackers que usam este tipo de programa.exemplo um jogador tiver uns 5 combo em cada nave que destruiu pode já ser considerado um deles.

Mor†¡f†ca†¡on
15.04.2012, 13:01
tive esta ideia com o jogo combat arms, onde pegaram os hackers usando este sistema.

sky_spirit
15.04.2012, 13:12
expecifica melhor sua idéia porque nao entendi nadinha...!!!

nuno.amps
15.04.2012, 13:21
Isso iria criar ainda mais lag no jogo reprovo :/

luizh.c.
15.04.2012, 14:44
prefere more conta 10000000 de vida ou lag

Mor†¡f†ca†¡on
15.04.2012, 15:44
expecifica melhor sua idéia porque nao entendi nadinha...!!!

a ideia é achar erros ou hits exagerados, assim ficaria mais fácil de se identificar os hackers

rafaelleol
15.04.2012, 16:20
concordo com a sua ideia pois o hack pode gerar uma anomalia ou alteração nas informações do jogo causando essa diferença de dano absurda já vi cara que usa hack que dá 190k de dano tirar apenas 40k com a mesma munição no server br 1, e ai corre que nem uma mocinha quando atiram nele

sky_spirit
15.04.2012, 17:00
a ideia é achar erros ou hits exagerados, assim ficaria mais fácil de se identificar os hackers

Ok, porem vejamos com tantos upgrades para aumentar o que ja estava significativamente alto o hit das naves mesmo no passado havendo hacker da dano, vida, escudo, motores e por ae vai... Se pensarmos bem caso quisessem fazer algo a respeito ja teriam feito e nao camuflado os erros passados impondo este upgrades que dá respostas de que é dano acumulado o jogador poder estar full de LF 4 com propulsores duplos, havock e bonus de ataque da nave alem da formação de drone, mas pensando bem como é possivel ter 360 de velocidade, 1.500.000 de escudo e dar dano de 80 mil no x4 como vemos hoje?! Existiria alguma explicação...Nao deixarei voto algum porque infelizmente estao mascarando as verdades que dizemos e comprovamos... Se um dia fizerem algo a respeito lembrarei que existem jogadores como voce que lutou pela mudança... Abraço

lucas.hks
15.04.2012, 17:06
aff
ja ouviu fala em dano acumulado eim ?

muita gente ranco +100k acumulado ate eu de bigboy consegui fazer isso :p:p:p

S.Demoniak
15.04.2012, 17:09
Ok, porem vejamos com tantos upgrades para aumentar o que ja estava significativamente alto o hit das naves mesmo no passado havendo hacker da dano, vida, escudo, motores e por ae vai... Se pensarmos bem caso quisessem fazer algo a respeito ja teriam feito e nao camuflado os erros passados impondo este upgrades que dá respostas de que é dano acumulado o jogador poder estar full de LF 4 com propulsores duplos, havock e bonus de ataque da nave alem da formação de drone, mas pensando bem como é possivel ter 360 de velocidade, 1.500.000 de escudo e dar dano de 80 mil no x4 como vemos hoje?! Existiria alguma explicação...Nao deixarei voto algum porque infelizmente estao mascarando as verdades que dizemos e comprovamos... Se um dia fizerem algo a respeito lembrarei que existem jogadores como voce que lutou pela mudança... Abraço

Mano isso q vc falou não tem base nenhuma na realidade do dark se vc tem 2kk de escudo so vai sobra 15 lf4 nos laser pq todos os outros seram para coloka escudo e 15 lf4 com havoc e tal no max de x4 chegaria a 40k e de x5 +- 60-70k.(nave de dita a acima é a goliath)
Mais claro vc so chega a 80k de x4 e 1,5kk de escudo so com hack amigo eu ja vir muito e tal agora eles estão atk de longe simples asim.....

sky_spirit
19.04.2012, 23:23
como é possivel ter 360 de velocidade, 1.500.000 de escudo e dar dano de 80 mil no x4 como vemos hoje?! Existiria alguma explicação...Abraço

aff
ja ouviu fala em dano acumulado eim ?

- Não sou novata amigo, então continua a vidinha blz...

Mano isso q vc falou não tem base nenhuma na realidade do dark se vc tem 2kk de escudo so vai sobra 15 lf4 nos laser pq todos os outros seram para coloka escudo e 15 lf4 com havoc e tal no max de x4 chegaria a 40k e de x5 +- 60-70k.(nave de dita a acima é a goliath)
Mais claro vc so chega a 80k de x4 e 1,5kk de escudo so com hack amigo eu ja vir muito e tal agora eles estão atk de longe simples asim.....

- Por isso mencionei hacker!!! Ou você poderia explicar a perguntar que fiz na citação em destaque...

«™†ÐΞΛЕ؃•ĶIŁŁΞЯ†™»
19.04.2012, 23:31
APROVO!

Boa ideia....Eu vi uma big boy de 1 flax, tirando 135k por tiro de x1, podem olhar no youtube, tem lá, pesquise "hack de dano", ou "damage hack"...

Mor†¡f†ca†¡on
23.04.2012, 23:12
APROVO!

Boa ideia....Eu vi uma big boy de 1 flax, tirando 135k por tiro de x1, podem olhar no youtube, tem lá, pesquise "hack de dano", ou "damage hack"...

também já vi coisas deste tipo, naves que somem no mapa sem soltar emp e caras com vida infinita etc.

mmaycon
23.04.2012, 23:20
aprovadissima

•K¡ŁŁЄŘ•ŠNÅK£•
23.04.2012, 23:24
Aprovo pois os hacker se aproveitam dos upgrates, havoc, lf4, etc para despistar os danos absurdos... Acrescentando ai, podia ter esse "contador de dano" tbm nos GG's pois se eles usam hacker nos players que podem estar gravando imaginem o que eles fazem nos GG's que naum tem ninguem vendo!!!

Иιgђтмαяє_Ęνєяyωђєяє
23.04.2012, 23:37
LOOOL Noob in the area.Não existe hack de dano -.-'
Já pensou,full lf4,full havocs,design de dano,duplo propulsor,seprom,upgrades todos a lvl 16,pilot shit,formação de vants,e acomulaçao de dano,é normal lol

Pense antes de postar,

•K¡ŁŁЄŘ•ŠNÅK£•
24.04.2012, 5:48
Já pensou,full lf4,full havocs,design de dano,duplo propulsor,seprom,upgrades todos a lvl 16,pilot shit,formação de vants,e acomulaçao de dano,é normal lol

Pense antes de postar,
kkk, caro Иιgђтмαяє_Ęνєяyωђєяє os danos absurdos já existem muito antes de surgirem todos esses equipamentos, uma vez uma goliath com 4 flax me tiro 100k, e olha que nem tinha isso tudo ainda... ja vi cara sumi do nada, tira minha mira sem soltar emp... hacker é o que não falta

Pense antes de postar,

Jardel_Bobao
24.04.2012, 10:07
Quando uma pessoa faz uso de hacks,bots ou qualquer outro programa o script desse jogador muda bruscamente e só é um adm chegar e verificar
o mais pratico é ter um programa que der alerta de scripts suspeitos e os amds ir verificar e tomar ai devidas atitudes simples. mais a bp não ta ai pra nada quer é que o povo se rete e gaste uma paka de grana nesse jogo.

Jardel_Bobao
24.04.2012, 10:11

Pense antes de postar,

Com Jumento eu vou logo na brutalidade se não tive-se nem um hack de dano você acha pra que #$¨%¨ teria esse topico ? só por quer acha que conhece uns programinhas de auto click acha que jah vio de tudo ahhh vai se catar nob 3 anos de darkorbit já vih de tudo.

-MonsterMMO-
24.04.2012, 18:22
nao existe HACK de dano seus noobs dos infernos oq acontece é q o programa kerkava alterna entre a muniçao x4 e rsb75 muito rapidamente isso gera uma cadencia de disparos mais rapida entao é isso q acontece. é tipo enquanto vc da um tiro eu do 2,3 tudo acumulado parecendo so um disparo ai gera os danos absurdos

•K¡ŁŁЄŘ•ŠNÅK£•
27.04.2012, 7:55
Mas esse programa ai eu acho que não altera os script pq conheço um monte de pessoa que usa há muito tempo e ñ foi banido ate hoje!!!

Mor†¡f†ca†¡on
27.04.2012, 9:43
Mas esse programa ai eu acho que não altera os script pq conheço um monte de pessoa que usa há muito tempo e ñ foi banido ate hoje!!!

estou reclamando deste programa mesmo, que muitos estão usando, quem é contra esta enquete aconselho a moderação investigar pois está usando ele.

Mor†¡f†ca†¡on
27.04.2012, 9:46
nao existe HACK de dano seus noobs dos infernos oq acontece é q o programa kerkava alterna entre a muniçao x4 e rsb75 muito rapidamente isso gera uma cadencia de disparos mais rapida entao é isso q acontece. é tipo enquanto vc da um tiro eu do 2,3 tudo acumulado parecendo so um disparo ai gera os danos absurdos

gente quem defende é porque é um deles, disto tenho certeza.

cotrim-spc78
27.04.2012, 11:11
aprovo essa ideia, pois esses jogadores so estão burlando a bigpoint, tem muitas vantagens em relação aos jogadores honestos