Comecei a jogar Guerrakhan , mais este exige em determinado momento a ativação do e-mail .
Como uso o cadastro bigpoint não precisei fazer o cadastro do jogo , no entanto agora não consigo achar o e-mail de ativação !
Alguém sabe para onde ele vai ? Já procurei em todo lugar mais não acho...
P.S: eu uso o português do Brasil , qualquer duvida com o intendimento só me consultar .
de facto o jogo que nos indicas não pertence á Bigpoint e é feito o seu suporte, pela mesma empresa que o produziu.
O mais indicado para que tenhas a melhor ajuda, será mesmo que peças ajuda no forum do jogo que jogas Guerrakhan, ou que nos digas o ID de usuário do portal da Bigpoint, onde tens o jogo do Guerrakhan
Muito obrigada.
cumprimentos
ID de utilizador/usuário
para que te possamos ajudar.
O guerrakhan ( ou khan wars ) , se encontra na home page do bigpoint logo abaixo de WANTED e encima de MÁFIA 1930 , no entanto o jogo foi criando pela madmoo.com .
Bem , quando entrei em contato com os administradores do forum , eles me disseram para eu entrar em contato com o feedback do jogo , mais este por sua vez só se comunica com usuarios que tenham o e-mail confirmado...
O guerrakhan ( ou khan wars ) , se encontra na home page do bigpoint logo abaixo de WANTED e encima de MÁFIA 1930 , no entanto o jogo foi criando pela madmoo.com .
Bem , quando entrei em contato com os administradores do forum , eles me disseram para eu entrar em contato com o feedback do jogo , mais este por sua vez só se comunica com usuarios que tenham o e-mail confirmado...
Mas o problema que tens , é o não conseguires entrar na tua conta?
Se fizes te o registo do jogo pela tua conta do nosso portal o mais certo é que o registo do email da tua conta desse jogo é o mesmo que o do portal.
Ou seja tens o mesmo email registado em ambas as contas.
Percebes?
Alpha , foi este mesmo raciocinio que eu usei , só que para verificar eu tentei me cadastrar no jogo com o mesmo e-mail que usei no bigpoint . Então ou o jogo permite multiplos cadastros com o mesmo e-mail ou não é o mesmo e-mail que esta registrado lá ( eu também não sei qual outro e-mail poderia ser ... ) .
A verdade é que eu concordo que o problema é do jogo , e não do bigpoint , e portanto a adminstração do jogo deveria resolver , no entanto lá no forum ninguém sabe o porque da situação e o feedback do jogo só funciona com contas que tenham o e-mail ativado .
Sem alternativa resolvi recorrer ao bigpoint para ver se vocês poderiam me ajudar , vocês são a minha ultima esperença...
Alpha , foi este mesmo raciocinio que eu usei , só que para verificar eu tentei me cadastrar no jogo com o mesmo e-mail que usei no bigpoint . Então ou o jogo permite multiplos cadastros com o mesmo e-mail ou não é o mesmo e-mail que esta registrado lá ( eu também não sei qual outro e-mail poderia ser ... ) .
A verdade é que eu concordo que o problema é do jogo , e não do bigpoint , e portanto a adminstração do jogo deveria resolver , no entanto lá no forum ninguém sabe o porque da situação e o feedback do jogo só funciona com contas que tenham o e-mail ativado .
Sem alternativa resolvi recorrer ao bigpoint para ver se vocês poderiam me ajudar , vocês são a minha ultima esperença...
Muito estranho , de facto pouco te poderemos ajudar aqui visto que o problema é do jogo onde nós não damos suporte
Bem... , de qualquer modo muito obrigado pela atenção...
Obrigado nós pela tua preferência.
Nos queríamos te ajudar , mas esse teu problema ultrapassa um pouco os nosso deveres, visto que o jogo pela qual pedes suporte nao pode dar dado por nós